Tópico Oficial iOS

No meu iphone 4, foi só actualizar e ficou operacional.. Não tive qualquer problema.

A uns dias tentei foi instalar o iOS 7 no iphone de um amigo e dava um erro logo a início, não deu para instalar.. E um A1332 igual ao meu, apenas muda a operadora e a cor.. Não deu.
 
testamos no mac dele , depois de ele tanto me chatear para lhe arranjar a versão que eu tinha instalado (por sorte ainda tinha aqui o que saquei para meter no meu) , que no pc dele dava erro .

viemos a minha casa , testamos no meu , mesmo erro , e nada ..

tenho um 4 8gb , tmn , branco .

ele tem um 4 8gb , Vodafone , preto .

ambos A1332 atrás ..
 
Pessoal sabem me dizer se já existe o JB para o ios 6.1.3 para o iphone 3gs daqueles penso que seja o unthtered , n quero sempre que ele vá abaixo ter que fazer aquele processo chato .

cumps
 
Tem que ser no atualizar. Mas da-te algum erro?

actualizei , e diz que nao consegue contactar a apple ou que raio , acho estranho
3478fog.png


é este o erro que me dá
 
Last edited:
a última vez que me aconteceu algo do género foi a fazer jailbreak.. até tive que alterar o ficheiro hosts,

mas no teu caso não sei o que será
 
agora é que se vai ver pessoal com iphones


"iphone 5C, uma edição mais económica do telemóvel, que vai custar 99 dólares (cerca de 75 eruos), na versão 16 GB"
 
99 dolares com contrato de 2 anos.

Dúvido que o 5C venha para as lojas desbloqueado a menos de 450€ e para as operadoras a menos de 350€. É um iPhone 5 em tudo excepto na carcaça exterior que deixa de ser de alumínio e passa a ser de plástico.
 
Podem contar com o iPhone 5c a 599€, e o 5s a 699€.
Basta ver o preço nas Apple Stores de outros países
 
Last edited:
Back
Top