Tópico Oficial Android

Pessoal, tenho tido dificuldade em ver grande parte de vídeos no youtube. Basta ter uma música associada a esse vídeo conhecida e chapéu. Diz logo que não permite ver o vídeo no meu país ou fala nos direitos de autor blabla. Há maneira de contornar isto?
De salientar que no computador nunca tenho este problema e vejo tudo à vontade
 
alguém sabe se é possível voltar a instalar o tmn drive? estou revoltado com este meo drive...

Enviado do meu LT30p através de Tapatalk
 
alguem sabe como consigo formatar ou tirar a proteção de um micro sd que tem android ?? nao consigo formatar isto XD diz que esta protegido e pronto.

o cartao vinha num telemovel com SO android la dentro

PS: resolvido, os dois adaptadores para SD estavam marados lol
 
Last edited:
É melhor sim mas não funciona apenas com GPS ligado, tem que se ter plano de dados sempre ativo

Acho que basta ligar os dados só para traçar a rota para onde se quer ir e depois basta ir como Gps, mas ainda não testei.
Sei é que mesmo com os dados activos o consumo de net é muito baixo.
A última vez que usei foi durante cerca de uma hora sempre com os dados ligados e nem 1 mega de net consumiu.
 
não tenho pacote de Internet por isso ficava me muito caro... seria 1.13 sempre que quissesse ligar não faz sentido... ninguém sabe como instalar o tmn? :confused:

Enviado do meu LT30p através de Tapatalk
 
não tenho pacote de Internet por isso ficava me muito caro... seria 1.13 sempre que quissesse ligar não faz sentido... ninguém sabe como instalar o tmn? :confused:

Enviado do meu LT30p através de Tapatalk

Tens isso na playstore.

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk
 
Sorry, não sabia. Mas já agora, diz me pa que queres programas de gps? Sempre usei o maps da Google e nada tenho a apontar..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

o Google maps preciso de ter os dados móveis activos... e como ainda tenho o extravaganza para universitários não me compensa ter pacote de Internet.
 
Pessoal, isto já foi discutivo várias vezes neste tópico.

GPS por dados + GPS existem vários gratuítos. Só a usar GPS têm o Meo Drive (antigo TMN Drive). Experimentem e avaliem. Se servir, impec, se não servir existem duas opções. Ou compram um, ou arranjam um minado. Se pensarem bem, se calhar em meio ano em que não compram pacote de internet, pagam uma aplicação GPS.
 
A Internet serve sempre para outras coisas, dá sempre geito.. Eu tenho um que não usa dados, OsmAnd+ e não é mau de todo...

Enviado do meu Manco através do Tapatalk
 
A Internet serve sempre para outras coisas, dá sempre geito.. Eu tenho um que não usa dados, OsmAnd+ e não é mau de todo...

Enviado do meu Manco através do Tapatalk
Smartphone sem net, quase nao serve para nada nos dias de hoje LOL
As operadoras é que sao subinas e dão poucos megas, mas devem ter a razao deles.
 
Sinceramente não acho caro.. pago 4€ por semana e tenho net que nunca mais acaba + chamadas gratis para extremes + sms grátis para vodafone e ainda me sobra os mesmos 4€ por semana para chamadas e sms para outras redes.. mas para tabaco, e outras cenas há sempre dinheiro..

é a mesma cena com os jogos.. sai um jogo para a PS ou XBOX por 70€ e vai tudo comprar.. um jogo bom por 1€ nas stores para smartphones e é um escandalo..
 
Back
Top