Tópico Oficial Android

ja agora podes esclarecer umas duvidas:
-qual as specs disso
-é possivel isso ficar ligado com a tv noutro canal? para torrents por exemplo
-tem usb para ligar disco exterior?

como gostas dessas cenas se calhar o ideal para ti era mesmo um raspberry pi.. dá para lá meteres o xmbc, ligar um disco externo, sacar torrents, sem gastar praticamente corrente nem fazer barulho..
 
como gostas dessas cenas se calhar o ideal para ti era mesmo um raspberry pi.. dá para lá meteres o xmbc, ligar um disco externo, sacar torrents, sem gastar praticamente corrente nem fazer barulho..

Nao me vale a pena, agora nao sei de cor, mas o raspberry nao consigo ver videos em full hd e é um componente mais virado a projectos. Uma pen ou uma box(que ate gosto mais) era o melhor.
 
Sim, por norma o x86 está associado aos processadores 32bits
Arm não costuma ser processadores android?

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

não.. tens também iphones com arm por exemplo.. são simplesmente tecnologias de processadores, não são tipicamente focados num tipo de SO, apesar de por vezes serem maioritariamente usado por algum.. até tu podes pegar num desses processadores e fazer algo completamente novo usando os mesmos.. agora, imagina que criavas um SO novo e achavas que uma determinada tecnologia ia mais ao encontro do teu objectivo, podias tentar focar de maneira a que o teu SO só funcione naquele tipo de arquitectura de processador.. mas tipicamente não acontece o contrário..
 
Boas pessoas, o meu Galaxy S3 está com alguns problemas que ainda não descobri a origem, começou esta manhã... Tentava desbloquear e o telemovel "crashava"... Depois reiniciei e retirei a bateria... O problema continuou... Agora tirei o cartão de memória e funciona perfeitamente... Mas o estranho é que antes já tinha o cartão de memória e sempre andou na boa... Após ligar o tlm aparece-me uma mensagem no visor que diz: "Impossivel instalar, tente novamente mais tarde" mas não sei ao que se refere..

O meu cartão de memória é ium Kingston 8GB com a ref.: SDC10/8GB

O cartão de memória é o indicado? O que estará na origem do problema que relatei acima?


Alguém consegue ajudar??

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
 
Alguém consegue ajudar??

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

É dificil porque apenas quem tem um tlm igual e calhe de ter o mesmo problema te poderia dar algum feedback..

mas penso já ter ligo qualquer problema que houve com cartões de memória e o Siii.. mas já não me lembro ao certo o que era, nem onde vi isso.. mas de certeza que se procurares pelo problema encontras pessoal que teve na mesma situação..
 
talvez o cartão não seja "original"?

https://groups.google.com/forum/#!topic/androidbrasil/uv6FZhMe2MI

edit:

I had this with a Kingston 32GB card. Sandisk cards failing is a common problem, so I wonder if it's the same type of issue. I returned it for a replacement. Luckily for me I only had music and video on the card, both of which I had a mirror copy of.

http://www.reddit.com/r/GalaxyS3/comments/1bkds6/s3_suddenly_killed_my_kingston_memory_card/

http://www.cnet.com/news/samsung-galaxy-s3-fault-is-caused-by-sandisk-memory-cards/

é só procurar e tentar ver se algum bate certo com o que se passa contigo..
 
Intel Atom Z2580 é x86 e é montado em Android em vários equipamentos, smartphones e tablets!

não.. tens também iphones com arm por exemplo.. são simplesmente tecnologias de processadores, não são tipicamente focados num tipo de SO, apesar de por vezes serem maioritariamente usado por algum.. até tu podes pegar num desses processadores e fazer algo completamente novo usando os mesmos.. agora, imagina que criavas um SO novo e achavas que uma determinada tecnologia ia mais ao encontro do teu objectivo, podias tentar focar de maneira a que o teu SO só funcione naquele tipo de arquitectura de processador.. mas tipicamente não acontece o contrário..

Esclarecido obrigado

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 
ja agora podes esclarecer umas duvidas:
-qual as specs disso
-é possivel isso ficar ligado com a tv noutro canal? para torrents por exemplo
-tem usb para ligar disco exterior?

http://www.blusens.com/es/productos/hogar-digital/SMARTTVNANO/
Tem Android 4.0

Aquilo fica ligado na ficha HDMI e na TV comporta-se como outro dispositivo e trabalha completamente independente, a tv é apenas a visualização.
Tem uma saida Usb que é usada para a alimentação, mas tem outra cena que se liga para outra entrada usb, tem port para cartão mini SD, e pelo vistos tem local para armazenar 25gb na net algures lol

instalei o Xbmc do site que colocas-te, aliás tentei 3, depois de instalado entramos e depois do arranque fica parado... cá para mim aquilo é fraco para as versões recentes ...
fartei-me de ralhar sozinho a ver o Benfas na net, sem app ou o que seja lol com aquilo sempre a brekar e pub.
 
Back
Top