Tópico Oficial Android

Gps que vem de origem com o sony Xperia U, alguém me consegue arranjar?

Não sei como fiz isto mas apaguei-o sem querer ou alguém a mexer no meu telem. apagou aquilo e já experimentei uns 5 ou 6 gps´s para android e não gostei de nenhum, Queria mesmo o que vem de origem pois era simples, rápido e certo.

Penso que o simbolo era uma seta azul e dizia: Navigator ou Navigation ou qq coisa assim.
 
Gps que vem de origem com o sony Xperia U, alguém me consegue arranjar?

Não sei como fiz isto mas apaguei-o sem querer ou alguém a mexer no meu telem. apagou aquilo e já experimentei uns 5 ou 6 gps´s para android e não gostei de nenhum, Queria mesmo o que vem de origem pois era simples, rápido e certo.

Penso que o simbolo era uma seta azul e dizia: Navigator ou Navigation ou qq coisa assim.

Navigation.. não é da sony.. é o da google.. agora está embutido no maps.. mas é preciso net.. se bem que na versão mais actual já é possível fazer download de partes de mapa para uso offline..
 
O Sony u traz o wisepilot.
Não sei se é bom ou não porque a primeira coisa é fazer root e depois apagar todo o bloatware :-D

Sent from my ST25i using Tapatalk
 
Sim a sony traz de origem o wisepilot.
Quando tinha o Arc S era esse que vinha instalado no telefone.
Normalmente só uso o waze, Meo drive ou em casos extremos o navegador do google maps.
Prefiro o waze por ter disponível informação de trânsito ou até de polícia entre outras.
Usa a net móvel para ter info de trânsito, polícia etc mas é um consumo muito baixo ao nível de KB.
Quem procura uma coisa mais simples ou tradicional acho que o Meo drive chega bem.
 
Boas
Alguém me pode dar o link de download para ter o gps tomtom com o mapa mais recente no meu samsung s3?

quero meter um gps que deia para actualizar algumas vezes.. digo o tomtom, mas se ouver outro gps que seja igual e fiavel digam.

claro isto tudo sem custos a pagar :)

cumps

O google tem muito material desse à venda. Faz uma busca mais detalhada. Cumprs
Eu neste momento tenho este tomtom, da milhas ao meo drive, daí a também ser a pagar e não gratuito. Europa completa.
e4u5ube7.jpg
 
Last edited:
não sei se há realmente algum que venha com os sony, mas com nome "navigation" e seta azul, era o da google..

Era isso mesmo! Era o da google que vinha no meu. Ou eu apaguei sem dar por isso (o que axo estranho) ou então depois de uma actualização fiquei sem o "navigation" da seta azul.

Já experimentei o wisepilot (seta verde) e não gostei nada.

Agora ando com o meo drive, mas gostava de voltar a ter a "seta azul" mas não encontro em lado nenhum. Tenho de ver se isso está embutido no maps como dizes :)
 
Era isso mesmo! Era o da google que vinha no meu. Ou eu apaguei sem dar por isso (o que axo estranho) ou então depois de uma actualização fiquei sem o "navigation" da seta azul.

Já experimentei o wisepilot (seta verde) e não gostei nada.

Agora ando com o meo drive, mas gostava de voltar a ter a "seta azul" mas não encontro em lado nenhum. Tenho de ver se isso está embutido no maps como dizes :)

Esse navigation está agora no google maps. Abres os google maps do telefone e carregas numa seta que está no canto superior direito e tens o mesmo que tinhas antes.
 
Esse navigation está agora no google maps. Abres os google maps do telefone e carregas numa seta que está no canto superior direito e tens o mesmo que tinhas antes.

Brutal! Experimentei agora e continua simples e eficas e com melhor apresentação e informação.

E eu a pensar que isto tinha desaparecido do meu telem e já não o conseguia arranjar hehe
 

Melhor teclado Android sem dúvida mas também já o uso há anos e por isso a previsão já está muito perfeita pois ele faz backups do teu estilo de escrita quando trocas de tlm... Chego a escrever mensagens inteiras só tocando nas teclas para a primeira palavra. Já usava pelos métodos alternativos e agora de borla ainda melhor! Recomendo
 
Melhor teclado Android sem dúvida mas também já o uso há anos e por isso a previsão já está muito perfeita pois ele faz backups do teu estilo de escrita quando trocas de tlm... Chego a escrever mensagens inteiras só tocando nas teclas para a primeira palavra. Já usava pelos métodos alternativos e agora de borla ainda melhor! Recomendo

Concordo plenamente..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Eu uso o Smart kayboard pro, e sempre gostei, mas tem algumas falhas como por exemplo ao escrever "que" ele assume sempre "qué". Mas ao inicio assumia a palavra correta, só ao fim de um tempo é que começou a fazer isso. E a palavra coisa assume sempre "CoíSa", tenho de estar sempre a escolher a palavra certa nesses 2 casos. De resto 5*
 
Back
Top