Tópico Oficial Android

Que acham do THL T100s? Comprei um há um mês e acho-o excelente.

The ThL T100S is a great phone and excels in many areas including its performance. But it also has its weak points like the lack of LTE and the battery life, but when you consider the price these maybe forgivable.

Parece uma boa maquina, quanto te custou se é que se pode saber?
 
Não dúvido que não haja uma versão dualsim mas só encontrei este na pixmania.

http://www.pixmania.pt/smartphone/htc-desire-601-preto-smartphone/21819201-a.html#tech_desc

Na fnac há é o desire 500 dualsim, mas não é tão bom e pelo preço não me chama à atenção. O S4 Mini dualsim é 319€, normal é 245€. Também não estava inclinado para ultrapassar muito dos 300€.

Se souberes aí de outros sites, que ainda sou verdinho na matéria :)

o que eu dizia era este:

http://www.gsmarena.com/htc_desire_600_dual_sim-5465.php

Desire-600-dual-simwhite-6V-HiRGB-Render.jpg


a meu ver o branco é mt bonito..

mas a nível de specs o s4 mini deve ser melhor.. ainda não vi esses dados..
 
o que eu dizia era este:

http://www.gsmarena.com/htc_desire_600_dual_sim-5465.php

Desire-600-dual-simwhite-6V-HiRGB-Render.jp


a meu ver o branco é mt bonito..

mas a nível de specs o s4 mini deve ser melhor.. ainda não vi esses dados..

Verdade! Certamente este Desire600 é qualquer coisa, tem specs muito boas! Ainda não me apercebi em termos de valor se compensa, entretanto com a saída do S5 o S4 baixou drasticamente o valor para os 379€. Por outro lado parece que a playstore já tem representante em PT se não estou enganado, o Nexus 5 não é de todo uma má opção, faz-me por de lado a ideia do dualsim :D
 
Que acham do THL T100s? Comprei um há um mês e acho-o excelente.

Areias, o teu wifi apanha bem?

Tenho um amigo com 1, mas em sitios onde eu no meu Neo 003 Youth Premium tenho 5 traços, ele tem apenas 1. :(

De resto é maquinão, depois de levar root é sempre a enfiar aplicações para dentro. :)

Abraço
 
The ThL T100S is a great phone and excels in many areas including its performance. But it also has its weak points like the lack of LTE and the battery life, but when you consider the price these maybe forgivable.

Parece uma boa maquina, quanto te custou se é que se pode saber?

Assim que a bateria chega a 10% é vê-la a cair a pique. São precisos 1 minuto para a ver ir a 0% e desligar-se.
 
Areias, o teu wifi apanha bem?

Tenho um amigo com 1, mas em sitios onde eu no meu Neo 003 Youth Premium tenho 5 traços, ele tem apenas 1. :(

De resto é maquinão, depois de levar root é sempre a enfiar aplicações para dentro. :)

Abraço

Confirmo. O problema é o raio da capa que traz a antena. A solução é colocar uma capa nova. Tenho algumas dificuldades em ter wireless. A minha mulher tem máximo no Note 3 e eu ando com 1 ou 2 traços.
Custou €260. O dela foi €535 e veio de Espanha. Cá era mais caro.
 
Boas pessoas, o meu Galaxy S3 está com alguns problemas que ainda não descobri a origem, começou esta manhã... Tentava desbloquear e o telemovel "crashava"... Depois reiniciei e retirei a bateria... O problema continuou... Agora tirei o cartão de memória e funciona perfeitamente... Mas o estranho é que antes já tinha o cartão de memória e sempre andou na boa... Após ligar o tlm aparece-me uma mensagem no visor que diz: "Impossivel instalar, tente novamente mais tarde" mas não sei ao que se refere..

O meu cartão de memória é ium Kingston 8GB com a ref.: SDC10/8GB

O cartão de memória é o indicado? O que estará na origem do problema que relatei acima?
 
Comprei uma treta desta para a TV.
Para o que quero, ver filmes etc está muito fixe, não instalei nada que sou noob em Android.

Só ainda não consegui acertar com o site para ver futebol...
Será que convem instalar alguma aplicação para acertar com o firstrow?
8436022671492.jpg


O comando é porreiro, só chateia um pouco ás vezes ter que andar a varrer uma area de 2 metros por causa do rato lol
O teclado serve bem a função mas não dá jeito para grande conversas por os botões serem demasiado esponjosos.

Uns centimos abaixo dos 65€, acho que até nem foi caro :D
 
eu nao sou dos que vê uma camera com 20 megapixels e fica logo com a tesão de que aquilo é que é bom

x2.. é uma boa camara e o pessoal só diz maravilhas das fotos.. só que a nível de zoom, esquece.. mas também.. desnecessário.. mas poderiam ter aumentado um pc..



o mal é que ainda nao vejo necessidade de mudar o meu :D se nao ...... até mudava

Pois é como eu.. na realidade ia tar a mudar para um tlm igual, mas com processador mais rapido (o meu já é mais que suficiente e não ia notar diferença) e um ecrã maior..
 
Comprei uma treta desta para a TV.
Para o que quero, ver filmes etc está muito fixe, não instalei nada que sou noob em Android.

Só ainda não consegui acertar com o site para ver futebol...
Será que convem instalar alguma aplicação para acertar com o firstrow?
8436022671492.jpg


O comando é porreiro, só chateia um pouco ás vezes ter que andar a varrer uma area de 2 metros por causa do rato lol
O teclado serve bem a função mas não dá jeito para grande conversas por os botões serem demasiado esponjosos.

Uns centimos abaixo dos 65€, acho que até nem foi caro :D

Xbmc para dentro. devias era ver se isso correr bem fullhd.
Ja tive para arranjar uma coisa parecida para ver filmes e torents, gasta menos energia.


A camera nao é nada de especial, e ja sei que os pixels nao sao tudo. abraços
 
Já tive a ver uns videos no youtube sobre o xbmc e a parte de ter acesso a todos os canais interessa, principalmente futebol hehe
 
Back
Top