Tópico Oficial Android

16mp de camera.. Fdzz! Deve ter o mesmo problema do meu, bateria fraquissima e n leva SD

Enviado do meu DARKFULL através de Tapatalk
 
esse wiko para o preço que custa está caro só vem com o 4.2

tem 16 MP mas ainda nao consegui ver a resolução da câmera me nenhum lado, porque isso de 16 MP a mim nao diz nada :p
 
Isso dos 16mp é como os processadores octa e rams infinitas, so pa comer com os olhos

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
Isso dos 16mp é como os processadores octa e rams infinitas, so pa comer com os olhos

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk

Nem mais.
Não são só os mega pitos que contam.
Assim como os processadores... Dou o exemplo do Quad core 1.9Ghz do Galaxy S4.
Uau, e no entanto ao lado do dual core 1.2 do iPhone 5S é o que é... Inferior.
 
esse wiko para o preço que custa está caro só vem com o 4.2

tem 16 MP mas ainda nao consegui ver a resolução da câmera me nenhum lado, porque isso de 16 MP a mim nao diz nada :p

O meu tem 13mp e acredita q são muito bem aproveitados. Peca pelo flash q é fraquinho e as imagens a noite tb n são as melhores mas em situações normais é 5*
 
Nem mais.
Não são só os mega pitos que contam.
Assim como os processadores... Dou o exemplo do Quad core 1.9Ghz do Galaxy S4.
Uau, e no entanto ao lado do dual core 1.2 do iPhone 5S é o que é... Inferior.

sim mas aí já estás a envolver as diferenças da arquitectura do SO.
 
Actualização para o G2 :D

QXNAMOd.png
 
Bem reduzi a minha busca aos: Moto G, wiko darknight, ao darkmoon e ao Stairway, o que acham?

Não entendo bem as diferenças entre todos os wiko, são todos mais ou menos do mesmo preço.
 
Bem reduzi a minha busca aos: Moto G, wiko darknight, ao darkmoon e ao Stairway, o que acham?

Não entendo bem as diferenças entre todos os wiko, são todos mais ou menos do mesmo preço.

Qualquer um deles é porreiro.
Agora é ver o que vais fazer com ele e a utilização para puderes decidir.

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
 
Bem reduzi a minha busca aos: Moto G, wiko darknight, ao darkmoon e ao Stairway, o que acham?

Não entendo bem as diferenças entre todos os wiko, são todos mais ou menos do mesmo preço.

Wiko Highway sai te muito do plafond que queres gastar?
É que vale bem os € !

Sent from my CINK FIVE using Tapatalk 2
 
Bem reduzi a minha busca aos: Moto G, wiko darknight, ao darkmoon e ao Stairway, o que acham?

Não entendo bem as diferenças entre todos os wiko, são todos mais ou menos do mesmo preço.[/QUOTE

Tenho o darkfull mas a bateria esquece.. Compra o Darkside, é brutal, a minha namorada tem 1 e só tenho a dizer bem daquilo, écran gigante com ótima qualidade e camera de 12mp muito boa, a bateria dura buuuuuuuuué.
 
É um telemovel para mim e outro para a minha maria que perde mais tempo no facebook.
A utilização é simples ver umas tretas na net, facebooks, revistas, jornais, mandar aqui uns bitaites lol
Damos importancia á bateria, tirar umas fotos ás miudas e fazer uns videos(não é primordial), ver uns videos, uns jogos, o GPS dá jeito.
Depois disto tudo, conseguir passar bonecada para entreter as miudas em viagens.

Dei umas volta no Zwane e malta fala toda no MOTO G, mas o facto do armazenamento ser limitado, deixa-me um pouco de pá atrás
 
Não sei se sabem mas já podem comprar os aparelhos Nexus a store portuguesa, Nexus 5 32gb 400€

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
 
Back
Top