Tópico Oficial Android

Eu tenho um wiko cink five e só tenho bem a dizer disto. Para o preço acho que o telemóvel está a cima da média.. Já tive oportunidade de comparar com o note 2 e a nível de rapidez a abrir aplicações são muito iguais algumas app o note 2 ganhava e outras ganhava o wiko, já a sair das aplicações a carregar no home, o note leva corda do wiko. Claro que não posso comparar mais nada com o note, porque o note tem muitas mais funções que o wiko não tem, é apenas para terem ideia da rapidez do telemóvel. Bateria 2 dias com uso médio, boa qualidade de imagem etc. Acho que o telemóvel esta com boa relação, preço / qualidade..
 
Boas, agora que tenho outra vez o meu S4 a 100% queria saber o seguinte :

Consigo instalar o firmware que saiu em portugal ? (por exemplo o da vodafone)
Tenho no S4 o SFR-I9505XXUEMKF (ou seja, é Frances da operadora SFR)

E queria reinstalar algum firmware que fosse PT-PT para deixar de ter o arranque com o logo e as app's originais (sfr app, jeux, etc..)

Basicamente é fazer com que o telemovel fosse identico a um comprado cá.
Dá para fazer isso?

Desde já obrigado pela atenção ; )
 
Alguem sabe se já saiu o 4.4 para o S4 LTE i9505 ?

será que o root funciona ?
[video=youtube;i1eyveOI2bY]http://www.youtube.com/watch?v=i1eyveOI2bY[/video]
Já da para instalar, mas acredito que esta versão ainda tem erros (a dos sensores)
E acho que não podes voltar a pôr a 4.3 caso queiras.
 
Last edited:
[video=youtube;i1eyveOI2bY]http://www.youtube.com/watch?v=i1eyveOI2bY[/video]
Já da para instalar, mas acredito que esta versão ainda tem erros (a dos sensores)
E acho que não podes voltar a pôr a 4.3 caso queiras.

Tou a espera que saia a versao final disso :)
Espero que resolva o problema do cartao SD...

Ibiza FC Powered by Kinetic
 
+ vale esperar pela final então .. eu ja tenho o 4.3 , tambem nao deixa voltar atras :/

vou ter que fazer um pequeno truque para mudar o knox de 0x1 para 0x0
 
+ vale esperar pela final então .. eu ja tenho o 4.3 , tambem nao deixa voltar atras :/

vou ter que fazer um pequeno truque para mudar o knox de 0x1 para 0x0

A versão final ta pra sair agora fevereiro inicios de Março ja com 4.4.2 se n tou em erro...

Ibiza FC Powered by Kinetic
 
+ vale esperar pela final então .. eu ja tenho o 4.3 , tambem nao deixa voltar atras :/

vou ter que fazer um pequeno truque para mudar o knox de 0x1 para 0x0

Boas pessoal. O meu S4 ficou com o 4.3 e isto para mim ta uma porcaria, da para voltar ao a actualização anterior? Eu não percebo nada destas cenas de telemóvel mas isto ta diferente e não gosto lol.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
 
Boas pessoal. O meu S4 ficou com o 4.3 e isto para mim ta uma porcaria, da para voltar ao a actualização anterior? Eu não percebo nada destas cenas de telemóvel mas isto ta diferente e não gosto lol.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2

Espera que este mês sai a actualização para 4.4.2
Eu tenho 4.3 não tenho razão de queixa.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
 
Eh pa acredito que não tenhas, mas eu sinceramente parece me que isto esta diferente :) Ou então tenho por uma botija nisto porque parece-me que o movel estava mais rápido antes :D
 
Eu vi isso no Pplware, mas a minha duvida é: nao é perciso net para me dar a informação aonde eu vou buscar o hotspot

Sim é preciso, gastas só um pouco dos dados móveis e depois se a aplicação tiver a pass do local já podes ligar o wireless.
 
Back
Top