Tópico Oficial Android

porra amigo.. por esse preço compras um nexus 7 que dá 15000-0 a esse.. isso é muito muito mas muito fraco, até para o preço..
 
Isso vem de onde?

Sei lá ó o crl, apanhei isso na net.

A perte principal era por ter radio FM, a TV analogica? nem vi isso lol
foquei-me nas caracteristicas por alto, mas finquei pé no radio FM e GPS lol
Anda dificil Comprar Tablet para o carro lol

O Nexus 7 é o meu preferido em caso de comprar mas não tem FM lol
Acho que me vou render arranjar um destes para ligar ao tablet.

3951.jpg
 
Sei lá ó o crl, apanhei isso na net.

A perte principal era por ter radio FM, a TV analogica? nem vi isso lol
foquei-me nas caracteristicas por alto, mas finquei pé no radio FM e GPS lol
Anda dificil Comprar Tablet para o carro lol

O Nexus 7 é o meu preferido em caso de comprar mas não tem FM lol
Acho que me vou render arranjar um destes para ligar ao tablet.

3951.jpg

Mas, queres um tablet para o carro, para fazeres o quê? Ver filmes? Porque é diferente ter um tablet em vez de um 2DIN?
É que se queres ouvir rádio e compras essa merdice chinoca, então mais vale estar quieto!
 
Mas, queres um tablet para o carro, para fazeres o quê? Ver filmes? Porque é diferente ter um tablet em vez de um 2DIN?
É que se queres ouvir rádio e compras essa merdice chinoca, então mais vale estar quieto!

A merdice chinoca foi o que apareceu na pesquisa, desconfiado perguntei aqui.

Quero um Tablet para uso normal, mas que possa usar no carro, radio, GPS filmes etc.
Um tablet é muito mais versatil que um 2Din, não me cabe na cabeça gastar uma anormidade por um 2Din que só serve para 1 ou 2 coisas.
Com um amplificador porreiro penso que valha muito mais a pena um Tablet.
 
A merdice chinoca foi o que apareceu na pesquisa, desconfiado perguntei aqui.

Quero um Tablet para uso normal, mas que possa usar no carro, radio, GPS filmes etc.
Um tablet é muito mais versatil que um 2Din, não me cabe na cabeça gastar uma anormidade por um 2Din que só serve para 1 ou 2 coisas.
Com um amplificador porreiro penso que valha muito mais a pena um Tablet.

Discordo , para isso compras um rádio, desde que tenha AUX e compras um tablet como deve ser, depois é só ligar ao rádio.. Acho que o que queres fazer, vais gastar mais dinheiro e ficar muito pior..

Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk
 
Discordo , para isso compras um rádio, desde que tenha AUX e compras um tablet como deve ser, depois é só ligar ao rádio.. Acho que o que queres fazer, vais gastar mais dinheiro e ficar muito pior..

Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk

O radio que tenho tem a entrada auxiliar, tenho que fazer ficha com pinagem correcta, mas vai dar muito mais trabalho para embutir o tablet como quero, se um tablet é limitado um 2Din é muito mais, então se for de origem como eu vejo a malta meter pior.

E não acredito que vá gastar assim tanto dinheiro.
 
há rádios com entrada Mhl.. ou seja, se o smartphone tiver essa opção (htc one x, htc one, samsung s3, s4, e muitos outros relativamente recentes) é só ligar o cabo mhl ao radio (2din) e basicamente o que aparece no ecrã do rádio é o ecrã do smartphone.. juntamente com o cabo aux fica-se com um radio normal, com cds, mp3, etc se for preciso.. e tudo o resto do tml.. basicamente é como se fosse uma tv que apresenta o que tá no ecrã do tlm..
 
há rádios com entrada Mhl.. ou seja, se o smartphone tiver essa opção (htc one x, htc one, samsung s3, s4, e muitos outros relativamente recentes) é só ligar o cabo mhl ao radio (2din) e basicamente o que aparece no ecrã do rádio é o ecrã do smartphone.. juntamente com o cabo aux fica-se com um radio normal, com cds, mp3, etc se for preciso.. e tudo o resto do tml.. basicamente é como se fosse uma tv que apresenta o que tá no ecrã do tlm..

Assim já começa a parecer melhor, tenho que ver isso...

Obrigado pela ajuda pessoal.
 
A questão aqui é que segundo a tua opinião um tablet é muito mais versátil do que um auto-rádio. Concordo!
Mas, um tablet não é tipicamente uma boa fonte sonora.

Um exemplo estúpido mas que vai de encontro à tua teoria de versatilidade:
Um canivete suiço é muito mais versátil do que ter 1 faca de cozinha. Mas, duvido que lá em casa uses 1 canivete suiço para substituir diariamente a faca de cozinha.
 
A questão aqui é que segundo a tua opinião um tablet é muito mais versátil do que um auto-rádio. Concordo!
Mas, um tablet não é tipicamente uma boa fonte sonora.

Um exemplo estúpido mas que vai de encontro à tua teoria de versatilidade:
Um canivete suiço é muito mais versátil do que ter 1 faca de cozinha. Mas, duvido que lá em casa uses 1 canivete suiço para substituir diariamente a faca de cozinha.

hehe verdade..
 
A questão aqui é que segundo a tua opinião um tablet é muito mais versátil do que um auto-rádio. Concordo!
Mas, um tablet não é tipicamente uma boa fonte sonora.

Um exemplo estúpido mas que vai de encontro à tua teoria de versatilidade:
Um canivete suiço é muito mais versátil do que ter 1 faca de cozinha. Mas, duvido que lá em casa uses 1 canivete suiço para substituir diariamente a faca de cozinha.

Sim um Tablet não é uma boa fonte sonora, concordo, no entanto não tenho ouvido de musico e para descascar uma laranja serve.

Valter, por acaso estás a sugerir exactamente o modelo que estive a ver á bocado, até parece de proposito lol mesmo assim ainda são 500€.

De qualquer modo já me deram mais em que pensar lol
 
Eu tenho o meu tablet ligado por auxiliar ao rádio para ouvir música.
Só falta arranjar um suporte xD

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
 
Eu tenho o meu tablet ligado por auxiliar ao rádio para ouvir música.
Só falta arranjar um suporte xD

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Mas precisas de suporte, eu queria ver se metia uma coisa mais OEM, não gosto de coisas fora do sitio, até o manometro no pilar me faz confusão.
 
Back
Top