Tópico Oficial Android

Boas!

Estou com um problema no tablet (Asus Memopad 7') que não consigo resolver.
Já andei a pesquisar no google mas não está fácil sem o hard reset.

Deixei o tablet a carregar na empresa, e para nenhum espertinho andar a fazer cagada criei um lock screen e depois resolvi deixar ficar. No dia seguinte a patroa liga-me para o puto jogar uns jogos e não sabia o código, lá lhe expliquei e ele esteve a jogar, mas não ficou contente com isso, por isso bloqueou o tablet por tentar padrões errados.
Até aí tudo bem, é só meter os dados da conta google, mas aí está o problema. Diz que o nome do utilizador ou palavra-passe inválidos.
Tenho a certeza que está correto, já tentei 50x ou mais. Tenho o wi-fi desligado...
Não queria fazer o reset, alguém sabe como contornar isto???

HELP
 
Boas!

Estou com um problema no tablet (Asus Memopad 7') que não consigo resolver.
Já andei a pesquisar no google mas não está fácil sem o hard reset.

Deixei o tablet a carregar na empresa, e para nenhum espertinho andar a fazer cagada criei um lock screen e depois resolvi deixar ficar. No dia seguinte a patroa liga-me para o puto jogar uns jogos e não sabia o código, lá lhe expliquei e ele esteve a jogar, mas não ficou contente com isso, por isso bloqueou o tablet por tentar padrões errados.
Até aí tudo bem, é só meter os dados da conta google, mas aí está o problema. Diz que o nome do utilizador ou palavra-passe inválidos.
Tenho a certeza que está correto, já tentei 50x ou mais. Tenho o wi-fi desligado...
Não queria fazer o reset, alguém sabe como contornar isto???

HELP

Ainda hoje bloqueie o tlm do meu irmão por causa do padrão e foi só esperar 30s e meter o padrão correto!
 
Eu sei, no meu também é assim, mas no tablet vai direto para o menu ''Demasiadas tentativas para desenhar sequência'' e tenho de iniciar sessão com conta google mas dá erro de utilizador/password mesmo estando corretos.
Já pesquisei e pelos vistos é um bug do android. Não me deixa ir para mais lado nenhum...
 
Eu sei, no meu também é assim, mas no tablet vai direto para o menu ''Demasiadas tentativas para desenhar sequência'' e tenho de iniciar sessão com conta google mas dá erro de utilizador/password mesmo estando corretos.
Já pesquisei e pelos vistos é um bug do android. Não me deixa ir para mais lado nenhum...

E com o wi-fi ligado?
 
Pelos vistos é uma coisa muito comum mas que não acontece em todos(?). A única solução é o hard reset, mas mesmo assim está dificil. Só tenho 3 botões, (+) (-) (Power) e nenhuma combinação entra no recovery menu. Se carregar nos 3 ao mesmo tempo, dá ''USB cabble not connected'' mesmo se estiver ligado...
 
Pelo que me apercebi, tentei no meu telemóvel, e quando se erra o padrão, tem lá a tecla para quem se esquecer do padrão. Carreguei lá, e realmente se não tivermos a net ligada dá sempre erro. A sorte é dar para recuar porque a tecla é fora do ecrã, no tablet fica inserido no ecrã e onde está desapareceram as teclas (pelos vistos não acontece em todos, sendo do mesmo modelo ou não)... As vezes consigo recuar mas vai para o início mas sem o código padrão, por isso quando desbloqueio volta a pedir a conta google...
Alguém sabe de uma solução??? Com ADB ou outra coisa qualquer??
 
não sei sinceramente.. acho que o melhor era procurares no xda ou até mesmo questionares lá a ver se alguém te consegue ajudar..
 
Boas!

Estou com um problema no tablet (Asus Memopad 7') que não consigo resolver.
Já andei a pesquisar no google mas não está fácil sem o hard reset.

Deixei o tablet a carregar na empresa, e para nenhum espertinho andar a fazer cagada criei um lock screen e depois resolvi deixar ficar. No dia seguinte a patroa liga-me para o puto jogar uns jogos e não sabia o código, lá lhe expliquei e ele esteve a jogar, mas não ficou contente com isso, por isso bloqueou o tablet por tentar padrões errados.
Até aí tudo bem, é só meter os dados da conta google, mas aí está o problema. Diz que o nome do utilizador ou palavra-passe inválidos.
Tenho a certeza que está correto, já tentei 50x ou mais. Tenho o wi-fi desligado...
Não queria fazer o reset, alguém sabe como contornar isto???

HELP

Já me aconteceu o mesmo no meu HTC one a solução foi Hard reset.

Enviado do meu One X+ através de Tapatalk
 
não digo que não seja eficiente, mas é muito inferior ao BQ, em ram, resolução ecrã, bateria, cpu, camera fotográfica.
mas no preço são cerca de menos 100€ :brilho:

sim, mas o wiko tem ecra 720p. Mas se tiveres oportunidade de ir a staples e mexer em 1, vais ficar impressionado, pelo preço vs qualidade
 
Sem duvida o moto g, se precisares de tamanho maior o Bq 5.7 é o ideal. A qualidade do ecrã esta no top 5 Mundial, ao lado da oppo, LG e da HTC. E os 4000mah de bateria valem mesmo a pena. Os acabamentos estão acima da média e tens uma boa assistência técnica. O altifalante ouve se bastante bem. A nível de hardware é um gama média. Não tem melhor hardware que o moto g.
Resposta para o Almeida

Enviado do meu One X+ através de Tapatalk
 
Last edited:
Sem duvida o moto g, se precisares de tamanho maior o Bq 5.7 é o ideal. A qualidade do ecrã esta no top 5 Mundial, ao lado da oppo, LG e da HTC. E os 4000mah de bateria valem mesmo a pena. Os acabamentos estão acima da média e tens uma boa assistência técnica. O altifalante ouve se bastante bem. A nível de hardware é um gama média. Não tem melhor hardware que o moto g.
Resposta para o Almeida

Enviado do meu One X+ através de Tapatalk
Falta a parte de falta de actuaçlizaçoes, por isso ponho ao mesmo nivel o Wiko que é uma empresa francesa.
Mas depende das pessoas, eu nao ia andar com uma coisa de 5.7, logo ia para o wiko.
 
Back
Top