Tópico Oficial Android

Eu quero meter atalhos em cima do walpaper e nao deixa ,e nao faz aviso no icon da mensagem por ler.
Ainda esta por convite logo falta limar arestas.

Agora está na moda a m*rda dos invites.. numa semana já são 3 ou 4.. basicamente cria entusiasmo ao pessoal e todos querem.. é um bom método de marketing.. é só pessoal a falar do aviate.. por muito que possa não ser nada de especial, é falado e com uma ou duas semanas de existência já toda a gente conhece..
 
Compraste nesse site amigo? É de confiança? Há outras lojas, p.e. em PT, que vendam isso?

Boas.

Sim, comprei deste site e é de total confiança. Em Espanha tens também a http://www.beewip.com/ com bons preços e igualmente de confiança.
Cá em PT que eu conheça existe uma loja na zona de Águeda que também vende estes smartphones xinocas, mas mais caros do que as lojas espanholas.
Eu estou super contente com o meu NEO, logo á noite vou-lhe meter outra rom para ver as diferenças. :)
Abraços.
 
boas pessoal existe alguma maneira de desbloquear um S3 já com root de uma maneira nao paga ? é GT i9300 com 4.1.2

cumps
 
Boas pessoal , alguem me pode explicar o que é que tenho que instalar para ter dinheiro nos jogos e poder comprar aplicações gratuitas ? Já tenho o s4 rooteado

cumps
 
Ricardo, já por várias vezes aqui foi dito :)
No meu caso, uso um site. O blapkmarket.cz
Registas te, e tens as apps todas grátis, mesmo as pagas.
 
Back
Top