Tópico Oficial Android

Alguem daqui tem um Galaxy S4 4G ? gostaria de saber se em LTE capta rede ao máximo , pois o meu S4 nao capta a LTE ao máximo ...

cumps
 
Tapatalk

Para os moços descarregarem diretamente do telemóvel o Tapatalk 4.2 pro última versão, saiu hoje.
http://www45.zippyshare.com/v/6262144/file.html

Para descomprimir o .rar usar o Zarchiver, uma ferramenta muito útil para o telemóvel, podem baixar do playstore / Google play. É o winrar do Android. A descompactar no root Explorer geralmente os ficheiros ficam danificados e por isso dá erro ao instalar.

enviado por tapatalk4
 
Last edited:
Não consigo abrir o ficheiro.
Diz que não tenho nenhuma APP compatível que possa abrir o ficheiro.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

instala o "es file explorer" e ja deves conseguir. o ficheiro tá em rar é por isso que não o consegues abrir
 
Não consigo abrir o ficheiro.
Diz que não tenho nenhuma APP compatível que possa abrir o ficheiro.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

Tens de descomprimir primeiro no teu pc e depois passar o ficheiro que está dentro (que tem a extensão apk) para o tlm (cartão SD ou que). Depois disso tens de usar uma app de explorador de ficheiros, no proprio telemóvel (p.e. Astro File Manager) para instalar esse ficheiro
 
Tens de descomprimir primeiro no teu pc e depois passar o ficheiro que está dentro (que tem a extensão apk) para o tlm (cartão SD ou que). Depois disso tens de usar uma app de explorador de ficheiros, no proprio telemóvel (p.e. Astro File Manager) para instalar esse ficheiro

Valter eu com o es file explorer consegui descomprimir e instalar...
 
Não é preciso. Zarchiver, uma ferramenta muito útil para o telemóvel, podem baixar do playstore / Google play. É o winrar do Android. A descompactar no root Explorer geralmente os ficheiros ficam danificados e por isso dá erro ao instalar.

enviado por tapatalk4
 
Last edited:
sim dá para fazer isso também, foi uma maneira de simplificar as coisas pois o pessoal já está habituado a descomprimir no pc :)
 
Back
Top