Tópico Oficial Android

Eu também já aderi à moda dos smartphones chineses. Comprei no início do mês um Cubot Gt99 na PowerPlanet, e até agora 10*.

158€ por um Quadcore :D
 
pessoal , já fiz o root ao meu S4 e instalei o Lucky patcher ... penso que seja este para poder hackear os programas certo ? só que quando tento retirar a verificação de licença o padrao n1 n2 n3 e n4 falham.. será que me falta + alguma coisa?
 
não sei.. nunca usei software desse tipo.. só vi uma x videos no youtube em que alteravam cenas nos jogos com um software.. acho que já falei dele umas páginas atrás mas já não me lembro do nome..
 
boas

conhecem alguem que mude o visor de um sansung galaxy s3 barato?? o touch esta a trabalhar só que o vidro esta rachado. De preferência em lisboa

obrigado
 
bou-te dizer.. arranjei isso, usei 2 dias, desinstalei..
é engraçado, mas falta alguma coisa..

Carago, eu comecei a usar agora, ate agora gostei, mas em casa tenho que por isto mais do meu jeito. Do pouco que vi o que nao gostei foi da maneira como ele poe os Widgtes e nao deixa esticalos ao tamnho que quero.

edit: se nao gostar tenho a copia do ex launcher e 2minutos poes-se tudo como dantes
 
exacto.. ainda tem um pc para evoluir.. é mais lento a chegar a certas coisas, o que para mim mata logo o launcher.. mas também ainda está em beta.. pode ser que fique melhor..

sim, a mim basta clicar numa tecla e vou para o laucher original com tudo como manda a lei..
 
exacto.. ainda tem um pc para evoluir.. é mais lento a chegar a certas coisas, o que para mim mata logo o launcher.. mas também ainda está em beta.. pode ser que fique melhor..

sim, a mim basta clicar numa tecla e vou para o laucher original com tudo como manda a lei..
Eu quero meter atalhos em cima do walpaper e nao deixa ,e nao faz aviso no icon da mensagem por ler.
Ainda esta por convite logo falta limar arestas.
 
Back
Top