Tópico Oficial Android

LOL um amigo meu que é informatico também me diz para não comprar nenhum tablet, que mais vale um PC a serio. Por acaso ele tem um Asus EEPC que tem já 4 anos e é muito fixe (agora com Win8 ) emprestou-mo por umas semanas e gostei bastante, na volta vou é tentar arranjar um EEPC desses.

Obrigado pela opinião, antes ainda conseguia acompanhar os PC e alguns programas, agora isto dos Tablets e sistemas androids e afins é para esquecer já não tenho pedalada nem tempo.

Acho que tablets só em situações específicas.. para mim, ainda não faz sentido.. tenho um bom tlm, tenho portátil, não preciso de tablet.. não digo que a outros não dê jeito, e sempre entretém os filhotes :p
 
Acho que tablets só em situações específicas.. para mim, ainda não faz sentido.. tenho um bom tlm, tenho portátil, não preciso de tablet.. não digo que a outros não dê jeito, e sempre entretém os filhotes :p

Esse também será um dos objectivos, á 2 anos comprei um leitor portatil de DVD com mais um monitor da marca Denver, entretanto em viagens aquilo começou a tripar e as miudas passam-se, fui reclamar pois tem garantia até ao fim deste mês, foi-me dito que a Denver Faliu e que neste caso o Jumbo (que foi onde comprei) iria custear a reparação, caso não compensa-se para eles eu tinha direito a escolher outra coisa pelo valor, neste momento faço figas para que aquilo não se consiga reparar para trocar por uma Tablet, assim posso ir á net (que será a sua principal função) e para as miudas verem uns filmes quando fizermos viagens. hehe

Para outras coisas tenho o Portatil da maria (visto que os meus outros 2 PC´s morreram) e vou montar um PC na mobilia da sala como Media center (filmes na TV, Jogos infantis, sacar filmes etc.)
 
é as duas coisas amigo.. superaram as expectativas de vendas + falta de capacidade para muita produção..

o ideal é testares na fnac, se tiverem (cá tinha nas duas fnacs para testar, ligados, em amostra) e depois mandares vir de fora.. porque na fnac está só 150€ + caro que nos outros sítios.. lol

Este fim de semana passo numa fnac em lisboa e vejo o Htc.
Já agora de onde compensa mais mandar vir?
Na phone house onde fui nem tinham sequer recebido nenhum ainda lol...
 
Tambem ja fiz isso que o Valter disse, fui a media market ver um tele mexer e tal, gostei , mandei vir do site da tmn que ficou mais barato :)
 
Valter ja se sabe que copiam uns aos outros, agora o pessoal é que aproveita tudo pra fazer uma guerra :p
Sent from my Lumia 800 using Board Express
 
E disto ninguém tem opiniões? ou mais vale comprar um Samsung Galaxy Tab2 de 7" ?
O BQ Edison é bom, e têm uma assistência pós-venda brutal, no entanto pelo que sei só peca na qualidade de ecrã.
Tens também o Curie, apesar de ser apenas 8" tem um ecrã IPS bem melhor, e menos 30€.
 
Valter ja se sabe que copiam uns aos outros, agora o pessoal é que aproveita tudo pra fazer uma guerra :p
Sent from my Lumia 800 using Board Express

Claro amigo.. Mas não é aí que está a questão.. Mas que, para a Apple, ao contrário das outras, chamam a estas cópias "inovações"..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
Pessoal o que acham do BQ edison, até 200€ pelo que tenho visto é do melhorzinho que por ai anda.
Ando a pensar comprar uma coisa destas mas o dinheiro está caro...

Não compres,,, eu comprei um, fui devolver e trocar por outro igual por pensar que era defeito,, o segundo ainda vinha pior.. pedi o dinheiro de volta, dei mais 100€ e fui buscar um Asus memo pad,,, diferença da noite para o dia em tudo mesmo, deixo ligado a fazer downloads de torrents, saco filmes, passo para a tv por hdmi,, já quase nem uso o pc...

Sem falar da qualidade de construção, o segundo que fui buscar abanava o , e aquilo escalhava la dentro,, lol
 
Last edited:
Não podia faltar.. lolol

[video=youtube;ndjedaoDcDE]http://www.youtube.com/watch?v=ndjedaoDcDE&feature=player_embedded[/video]
 
Pois tenho andado a ver os Asus, mas de 10" ainda é muita guita e tenho medo que o de 7" se torne pequeno para net, foruns etc.

O Asus MeMo Pad de 10 está cerca de 320euros, é fazer se um esforço e ficar bem servido.. eu perferi isso do que gastar 200 euros no BQ que na opnião não os vale..
 
valter e entendidos...
o tlm da minha namorada (S2 original, rom original samsung) anda constantemente a alterar a hora sozinho e a reiniciar...
nunca vi tal coisa e pensei k fosse virus... entao instalei o avast mas zero resultados.... nao faço ideia do que se terá passado com o tlm...
ando em pensar em fazer root akilo (obviamente factory reset) e flashar uma rom alternativa... poderá ser a solução???
 
Back
Top