Tópico Oficial Android

Alguém aqui já com a nova versão Tapatalk?

ytara6yr.jpg
 
O Asus MeMo Pad de 10 está cerca de 320euros, é fazer se um esforço e ficar bem servido.. eu perferi isso do que gastar 200 euros no BQ que na opnião não os vale..

Claro que ficas mais bem servido, mas tiveste foi azar, pois os BQ têm tido uma boa aceitação no mercado com boa qualidade, boas comunidades e excelente serviço pós-venda(a BQ mesmo, não os intermediários) e na Media Markt está ou esteve a 190€ aí já acho um preço justo, que vale a pena, mas o BQ Curie vale ainda mais apesar de ser 8" já tem ecrã IPS e tudo...
 
Mais um android aqui, ainda apanhei o 4.1, mas daqui a 1 mês já conto fazer upgrade para o 4.2.2. Para além do tapatalk, quais são as apps mais importantes?
 
Depende do que pretendas, mas tambem é indispensável o office suite pro por exemplo para abrires documentos.
O gasol para veres preços de combustiveis tambem é útil ou o clean master para limpar a cache e ficheiros residuais.
Há muita coisa mesmo.
 
O officesuite por acaso já vem instalado, tb tras o mcafee que tem a função de localizar ou bloquear o tlm, experimentei online e indica no google maps, mt fixe mas é um trial. Eu gostava de saber é as vulnerabilidades do android, como é que entra um virus aqui? hoje reparei que por ex naquele jogo de matar as formigas, só me aparecia publicidade (talvez por ser um trial), dassssss.
 
Mas o officesuite que vêm instalado deve ser o viewer que ja abre muitos ficheiros mas não abre tudo como o pro.
Quanto ao anti virus eu agora tou a usar o avast que é um pouca mais leve. Isso dos vírus é como no pc, partilhar ficheiros que estejam infectados de outro telemóvel ou fazer o download de aplicações em sites manhosos, se bem há vários sites onde se pode descarregar aplicações de borla que são pagas no play.
Normalmente a publicidade aparece em aplicações ou jogos free.
O que é pago tá livre de publicidade!
 
Nunca usei anti virus.. Basta olhar para as permissoes das aplicações, numero de instalações e avaliação.. Se algo soar a estranho nao instalem.. Ter pub numa aplicação e normal quando sao free.. Mas se nao for apenas uns banners entao apaguem..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
Nunca usei anti virus.. Basta olhar para as permissoes das aplicações, numero de instalações e avaliação.. Se algo soar a estranho nao instalem.. Ter pub numa aplicação e normal quando sao free.. Mas se nao for apenas uns banners entao apaguem..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2

Thanks, já experimentaram o LBE privacy guard?
 
Thanks, já experimentaram o LBE privacy guard?

Eu não, os únicos que tive foram o avg e agora o avast, mas como o Valter disse quem só faz download de aplicações com boa cotação e com muitos downloads nem precisa do antivirus. eu tenho o meu só naquela de me poder descuidar com alguma coisa.
 
Back
Top