Tópico Oficial Android

O meu aparece assim no topo.
E esta sempre a dar erro e pede para forçar o fecho.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 

Anexos

  • uploadfromtaptalk1369953439032.jpg
    uploadfromtaptalk1369953439032.jpg
    43,2 KB · Visualizações: 6
Elito apaga isso mas é xD queres a última versão Tapatalk HD? Tenho aqui o apk disso.

Não gostei mt da versão hd uso a normal. O que já todo branquinho todo xpto.

Elito se quiseres mando o apoio e instalas isso.

Abraço

Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2.
 
queria ver a img mas

LiMIANO_89, você não tem permissão para aceder a esta página.

:D

É só clicar e a imagem aumenta.

elito, nem tou a reconhecer bem isso.. nem parece o tapatalk.. não será uma versão já bastante antiga?

Sim... é bem velhinha. Foi um user aqui do fórum que me enviou a uns bom meses, e como nunca tinha dado raia ia deixando ficar.

Elito apaga isso mas é xD queres a última versão Tapatalk HD? Tenho aqui o apk disso.

Envia PM amigo, claro que quero.

Não gostei mt da versão hd uso a normal. O que já todo branquinho todo xpto.

Elito se quiseres mando o apoio e instalas isso.

Abraço

Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2.

Envia que experimento esse. ESte que tenho também dá para meter branquinho.
 
É só clicar e a imagem aumenta.



Sim... é bem velhinha. Foi um user aqui do fórum que me enviou a uns bom meses, e como nunca tinha dado raia ia deixando ficar.



Envia PM amigo, claro que quero.



Envia que experimento esse. ESte que tenho também dá para meter branquinho.


Manda pm com email sff

Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2.
 
Pessoal tenho o Torque Pro intalado num tablet samsung 10.1 e aquilo ligo o dispositivo à minha ibiza gt tdi, emparelho no bluetooth meto codigo e fica emparelhado!! Depois abro o Torque e aquilo pergunta-me sempre o PIN e nao conecta nem por nada :S alguem sabe o que se tem que fazer?? Ja me estou a brecar :D aquilo irrita ehehehe
 
Pessoal tenho o Torque Pro intalado num tablet samsung 10.1 e aquilo ligo o dispositivo à minha ibiza gt tdi, emparelho no bluetooth meto codigo e fica emparelhado!! Depois abro o Torque e aquilo pergunta-me sempre o PIN e nao conecta nem por nada :S alguem sabe o que se tem que fazer?? Ja me estou a brecar :D aquilo irrita ehehehe

humm isso deve ser problemas com a App é original ou pirata ?
 
Pessoal tenho o Torque Pro intalado num tablet samsung 10.1 e aquilo ligo o dispositivo à minha ibiza gt tdi, emparelho no bluetooth meto codigo e fica emparelhado!! Depois abro o Torque e aquilo pergunta-me sempre o PIN e nao conecta nem por nada :S alguem sabe o que se tem que fazer?? Ja me estou a brecar :D aquilo irrita ehehehe

Testa por 0000

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
Back
Top