Tópico Oficial Android

Para receber, e enviar mms, precisas de ter os dados móveis activos.

Quando tinha o Galaxy S cheguei a conseguir configurar para receber e enviar mms sem dados móveis, mas como acedi a um plano de dados não me preocupo com isso.

É um grande mal do Android realmente

Penso que seja mais falta de preocupação das operadoras.. já tive stresses desses e liguei para a vodafone e reconfiguraram.. como a partir daí apenas comprei fora de redes (livres) nunca tive esse problema.. envio sms e ele faz o que tem a fazer sem ligar os dados.. ou seja, usa os dados da rede sem gastar..
 
Boas pessoal,queria a vossa ajuda e opinião.

Estou a pensar em comprar um android e não quero gastar muito dinheiro,mais própriamente em comprar o Vodafone Smart II Glam/Spring e com desconto em pontos ficando a bom preço,sei que ha melhor!

Gostava a opinião de alguem sobre este telemóvel se é uma boa compra ou não.
E o que quer dizer A-GPS,é a mesma coisa do que GPS?

Agradecia a ajuda,obrigado.

Boas amigo! Lê a página 74 deste tópico, tens lá tudo o que precisas saber.

abraço
 
Boas amigos.


Estou aqui numa situação a qual venho pedir a vossa ajuda/opinião. Tenho um Android que ha umas semanas recebeu actualização de software para o 4.1, mas com essa actualização fiquei sem vibração ou toque na recepção de mensagens. Sei que é um bug visto que outros utilizadores do mesmo equipamento e software não referem este problema, referem até outros bugs que no meu caso não acontecem.
Qual acham ser a melhor solução para resolver este bug?

Agradeço a vossa disponibilidade.

Abraço :)
 
O meu também é desbloquiado a todas as redes e não consigo mandar MMS, não sei mesmo que fazer :S

Liga para a tua operadora e explica a situação. Podes ter o endereço das mms dasativado (acho que é assim que se diz).
Comigo foi assim, depois em contato com o operador da tmn ele reconfigurou td.
Agora é só ligar o mode de rede de dados e enviar ou receber.
 
Liga para a tua operadora e explica a situação. Podes ter o endereço das mms dasativado (acho que é assim que se diz).
Comigo foi assim, depois em contato com o operador da tmn ele reconfigurou td.
Agora é só ligar o mode de rede de dados e enviar ou receber.

Boas, liguei hoje para a Vodafone e a mulher disse-me que tinha de ligar a rede móvel para enviar e liguei e enivou fotos e recebi fotos, mas assim não estou a gastar dinheiro ? :S
 
Peesoal isto é uma imagem que saquei da net, mas é só para me tirarem uma duvida, tipo onde está aqui escrito Ice Cream e isso eu no meu tinha Vodafone antes de fazer actualização do software e quando actulizou acho que ainda tinha, mas agora já não, diz " Sem Ligação Internet ", isso é nomrla ? Não devia dizer Vodafone e isso ?

Quem me poder ajudar agradeço

 
isso muda consoante o que se possa estar a passar no sistema.. não és tu que defines o que está aí.. (a não ser com custom roms, que não é o caso)
 
A versão do meu telemóvel é a 4.1.1 há melhor ? É que só fiz esta actualização e foi automática, não sei se vai aparecer mais alguma :S

Hoje não há mais entendidos da matéria ? :D
 
Se tens o telemóvel original (tens, por isso recebeste essa actualização automática) vais continuar a receber actualizações automáticas conforme forem saindo.

As roms que perguntaste é o sistema operativo do telemóvel alterado.

Tudo o que precisas para android podes encontrar no forúm xda ou no android pt
 
Back
Top