Tópico Oficial Android

Boas, sera que alguem me pode ajudar com um neuxus s...?? É que ao fazer o root dele não sei o que se passou e isto bloqueou tudo. ou seja agora tenho o telefone bloqueado, o ecran não passa da palavra google :/. alguem me pode ajudar a solucionar o caso???

Cumps

Posso dar uma ajuda, manda-me PM com o problema :b
 
Samsung Galaxy Nexus

Boas pessoal, alguém daqui tem o modelo android acima referido ?
Hoje instalei uma aplicação de 4.1.1 acho eu e instalou uma série de cenas, instalou-me o google chrome e queria apagar , mas refere que se apagar posso por um mau funcionamento noutras partes, alguém daqui sabe se faz mal ?
É que isto se for sempre actualizar é bonito :S

Cumps
 
Em prinicpio não danifica nada, mas supostamente já devias ter a actualização para 4.1.2 e até para a 4.2.1..

Mas qual é mesmo o problema de teres o chrome instalado, eu tenho o nexus S e uso-o?
 
Em prinicpio não danifica nada, mas supostamente já devias ter a actualização para 4.1.2 e até para a 4.2.1..

Mas qual é mesmo o problema de teres o chrome instalado, eu tenho o nexus S e uso-o?

Não uso o Chrome e só comprei o telemóvel na 6ª e só actualizei hoje por isso é que só está com esse android, mas isto está sempre actualizar ?

Cumps
 
Eu tenho um telemóvel igual ao teu mas o meu já não vê um software de origem há muito qualquer duvida manda pm que não somos muitos com telemóveis destes :)
 
Eu tenho um telemóvel igual ao teu mas o meu já não vê um software de origem há muito qualquer duvida manda pm que não somos muitos com telemóveis destes :)

Obrigado, era mais duvida :D
É a primeira vez, já agora sabes mover os jogos e isso ?
Tipo não dá para criar uma pasta e isso ?
 
Dá para criar pastas basta presionares o jogo durante 3s ele fica movível para onde quiseres depois arrastas para cima de outro ele cria a pasta sozinho..
 
Havia de se fazer um topico Androids para a malta andar a trocar umas ideias, tipo, quais os melhores programas, sacar torrents etc etc
 
Back
Top