Tópico Oficial Android

Instalei agora o tapatalk2, acho que vou deixar de ir ao computador para vir ao fórum hehe :D

Sent from my LG-P700 using Tapatalk 2
 
sim imaginei que fosse isso.. mas para smartphone acho que ia ser um teclado muito grande daí perguntar se era para tablet.. mas assim de repente não tou a ver nenhum.. só uso mesmo o swiftkey mas penso que não tenha essa opção..

Pois não deve haver então. Obrigado na mesma.
 
Vou voltar aos Androids.

Estou fortemente inclinado para o Sony Xperia Miro! Não pretendo gastar muito mais que 150-200€, mas quanto menos melhor. E não quero "lixo".
Vi o Smart A15 e uns Huawei bacanos, mas estas marcas brancas, apesar de excelentes, o hardware deixa muito a desejar (experiência de 3 amigos meus, um com um Huawei X5, outro com um Sapo A7 e outro com um Sapo A5 = Todos tiveram problemas).
Portanto vou optar pelo Miro.
Ainda vi o Galaxy Ace, mas prefiro o Miro.

Que acham malta?
 
Vou voltar aos Androids.

Estou fortemente inclinado para o Sony Xperia Miro! Não pretendo gastar muito mais que 150-200€, mas quanto menos melhor. E não quero "lixo".
Vi o Smart A15 e uns Huawei bacanos, mas estas marcas brancas, apesar de excelentes, o hardware deixa muito a desejar (experiência de 3 amigos meus, um com um Huawei X5, outro com um Sapo A7 e outro com um Sapo A5 = Todos tiveram problemas).
Portanto vou optar pelo Miro.
Ainda vi o Galaxy Ace, mas prefiro o Miro.

Que acham malta?

800mhz !!! Acho caro para o equipamento que é, sinceramente pelas specs acho bem melhor o XperiaU, mas se queres uma coisa "boa" que permita usufruir do sistema, opta por arranjar um GSII usado.;)

Cumpts
 
Vou voltar aos Androids.

Estou fortemente inclinado para o Sony Xperia Miro! Não pretendo gastar muito mais que 150-200€, mas quanto menos melhor. E não quero "lixo".
Vi o Smart A15 e uns Huawei bacanos, mas estas marcas brancas, apesar de excelentes, o hardware deixa muito a desejar (experiência de 3 amigos meus, um com um Huawei X5, outro com um Sapo A7 e outro com um Sapo A5 = Todos tiveram problemas).
Portanto vou optar pelo Miro.
Ainda vi o Galaxy Ace, mas prefiro o Miro.

Que acham malta?

Vai antes para o sony xperia J ;-)
 
Back
Top