Tópico Oficial Android

nao conheço o tlm em questao...mas isso de desligar o ecra durante a chamada nao tem a ver com o sensor de proximidade? ele desliga o ecra qd algo esta perto do sensor mas depois se afastares volta a ligar ;)

A maioria é assim como dizes mas esse g300 do meu amigo até podes atender a chamada com o telem em cima da mesa sem nada a tapar o sensor e assim que atendes o ecrã desliga mesmo e não dá para mexer em nada.

Só dá mesmo para desligar a chamada no botao ligar/desligar o telem

É estranho. No entanto parece-me ser um bom telem para o preço que está mas ainda vou pensar bem nisso
 
Eu ando. Dual boot no galaxy S3.
Tenho uma participação para uma ROM baseada na Samsung, 4.1.1, e quando me farto faço boot na partição 2, que tem a CM10, Android puro, 4.1.2 com a câmera 360º do Android 4.2.
Ambas a 1.6 GHz quad core.
Lol :)
eu ja fasso root nos meus teleles desde que me lembro xD sempre tive Qteks e HTCs e sempre andaram de root e com custom roms, ja ah um ano que ando com o meu Note com root com o CWMR e tudo impec, so agora ah pouco tempo eqe instalei o Jelly bean instalei a Rocket ROM é simples rapida e ta praticamente stock como quero =)
 
AJUDA
e possivel encontrar um telemovel android perdido/roubado ??
tipo atravez de algum tipo de localizador etc

o telemovel em questao e um HTC ONE S
 
como nao e possivel ???

ainda a pouco tempo deu na televisao a bofia apanhou uns gatunos por terem roubado um telefone assim sufesticado....como explicas entao ??

Vamos lá ver uma coisa. O iPhone e os Android têm esse feature. No iPhone vem já embutido, no Android é com uma App.

Então vamos lá, no caso do aAndroid, tens uma App que está a memorizar as coordenadas GPS (tens que ter GPS ligado ), e está a memorizar as coordenadas pq? Pq a App está ligada e a enviar dados.

Agora... um ladrão, ao roubar estes telemóveis o que achas que faz? Desliga o telemóvel e tira a bateria, assim o telemóvel não tem maneira de enviar coordenadas.

No caso do iPhone, é o mesmo. Quem o rouba, basta fazer um restore e Puff, la se vai a localização.
Por isso é que não tenho essas apps nos tele, de nada valem. Só um nabo é que é apanhado.
 
Vamos lá ver uma coisa. O iPhone e os Android têm esse feature. No iPhone vem já embutido, no Android é com uma App.

Então vamos lá, no caso do aAndroid, tens uma App que está a memorizar as coordenadas GPS (tens que ter GPS ligado ), e está a memorizar as coordenadas pq? Pq a App está ligada e a enviar dados.

Agora... um ladrão, ao roubar estes telemóveis o que achas que faz? Desliga o telemóvel e tira a bateria, assim o telemóvel não tem maneira de enviar coordenadas.

No caso do iPhone, é o mesmo. Quem o rouba, basta fazer um restore e Puff, la se vai a localização.
Por isso é que não tenho essas apps nos tele, de nada valem. Só um nabo é que é apanhado.

A única maneira é apanhar um gajo que não perceba muito coisa e não desligue logo ou tente usar o saldo do cartão.. depois poderias (e teria de ser logo a seguir) enviar uma sms com um código específico (consoante a app que se está a usar para recuperação em questão) que sem o gajo saber liga o gps e envia info da sua localização.. mas é como diz o Meco_FR.. se o gajo desliga, não há telemóvel que valha, seja caro ou barato.. esse tipo que conseguiu recuperar o telemóvel, é 1 em 500..
 
Algum dia o telemóvel vai ser ligado.. Ninguém rouba um telemóvel para ficar com ele para sempre desligado, ou que não seja para vender.
Ou o ladrão é muito espero é sabe trocar a rom do telemóvel ou então pode ser apanhado.
No teu telemóvel acho que não traz nada contra roubo, mas os samsung trazem o "samsung dive" que é um programa anti roubo.
Para quem não tem samsung podem usar este: https://play.google.com/store/apps/...51bGwsMSwxLDEsImNvbS5sc2Ryb2lkLmNlcmJlcnVzIl0. Testem gratuitamente e digam se não vale o dinheiro..
Com isso podemos der o 1 desses 500, quem sabe...
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Para quem quiser efetuar Root, instalar ROM's e desbloqueios em equipamentos Android ou downgrade de baseband e desbloqueio caso do iPhone 3GS, assim como jailbreak, e não quer perder tempo ou tem receio em mexer, eu mesmo faço. Sou do Porto, mais concretamente Ermesinde...
Qualquer coisa PM ..
 
Para quem tem um SGS 2 já saíu uma Leak da Samsung do Android 4.1.2 com muitas features do Galaxy S 3, o touch wiz, o smart stay, o video popup. O tlm ficou outro. Comprei-o com o 2.3.6 já passou pelo 4.03, 4.0.4 e agora 4.1.2. Se a versão de teste está assim então a versão final...
 
Uma perguntinha, há alguma atualização grátis do Android 2.1, para o sony ericsson?!

Sent from my GT-N7000
 
Ora mais uma vez ca tou eu, é possivel aumentar a memoria interna do meu Arc S? visto que so tras 350mb e nao chega a nada...

Cumps

Sent from my LT18i using Tapatalk 2
 
E pessoal o que me dizem do Sony Xperia U?

já tive um Xperia U, digo-te bem e mal do telemóvel. Aquele led no funo eu pessoalmente gosto a piscar, acho o telefone bonito, tira muito bem fotografias, ser dual core ajuda bastante, jogava ali GTA III umas 2 horas e nunca me lagava. Em termos de design se não te importas com ecras 3,5'', acho uma excelente compra face á relação do equipamento que é e o preço. Eu tive um logo mal sairam e não havia nem root, porque a sony ericsson bloqueia os telefones todos os quanto podem nas bootloaders. Agora deve haver bem mais coisas tanto como rom's para quem tem a bootloader bloqueada. Se não pretendes gastar muito dinheiro num smartphone, eu sou a favor de o comprar. É bonito, o tema stock da sony ericsson é porreiro, já tem ICS actualizavel, é rápido...
 
Ora mais uma vez ca tou eu, é possivel aumentar a memoria interna do meu Arc S? visto que so tras 350mb e nao chega a nada...

Cumps

Sent from my LT18i using Tapatalk 2

Boas Dark Code, o melhor que fazes é ter um cartão de memória( penso que tens ) e instalar uma ROM customizada no teu Arc S, as apps de system que nao prestam ( bloatware ) são removidas, ficando com mais espaço interno..
Se precisares de ajuda, é só mandares PM que pessoalmente faço-te isso sem problema

Aproveito para dizer que a tua FC é das coisas mais lindas deste mundo, se não estou em erro á coisa de duas semanas, via estacionada na Costa perto do campo do Ermesinde num café, aquele IC mete respeito eheheh

Abc
 
Back
Top