Tópico Oficial Android

[video=youtube;66-4uMQqerA]http://www.youtube.com/watch?v=66-4uMQqerA&feature=youtu.be[/video]

Acho que vou começar a juntar umas coroas para o Natal :rolleyes:
 
[video=youtube;66-4uMQqerA]http://www.youtube.com/watch?v=66-4uMQqerA&feature=youtu.be[/video]

Acho que vou começar a juntar umas coroas para o Natal :rolleyes:

Alguém sabe a que preço vai sair o nexus 4 aqui?

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Bem ja tenho o Sony Ericsson Xperia Arc S em maos e é 5 estrelas mas tou com um "problema", como faço para ao fazer a instalaçao de um programa do market instalar para o cartao direto e nao para a memoria do tlf?
Ja andei pra qui a mexer mas nao encontro nada...


Abraços
 
Bem ja tenho o Sony Ericsson Xperia Arc S em maos e é 5 estrelas mas tou com um "problema", como faço para ao fazer a instalaçao de um programa do market instalar para o cartao direto e nao para a memoria do tlf?
Ja andei pra qui a mexer mas nao encontro nada...


Abraços

Qual a versão de android que tens?
Instala a app "app2sd" ou "Android Assistant" (que a imagem são 2 rodas dentadas). Essas duas dão para isso (eu uso a segunda, apesar de não ser esse o objectivo pois a app faz mais coisas para além disso). De qualquer maneira, após instalada e iniciada sempre que instalares algo o Assistant vai-te perguntar (caso seja possível) se queres passar para o cartão..

abrc
 
Qual a versão de android que tens?
Instala a app "app2sd" ou "Android Assistant" (que a imagem são 2 rodas dentadas). Essas duas dão para isso (eu uso a segunda, apesar de não ser esse o objectivo pois a app faz mais coisas para além disso). De qualquer maneira, após instalada e iniciada sempre que instalares algo o Assistant vai-te perguntar (caso seja possível) se queres passar para o cartão..

abrc

Tenho a Versao 4.0.4...

Vou instalar isso entao :D ver se fica...

abraço
 
huawei-ascend-g300_11.jpg



Boas pessoal o que dizem do Huawei Ascend G300?

Objetivo era um telem "bom" android até 100€

Este g300 custa 117€ com pontos vodafone e já dá para meter versão 4 do android

Tenho um amigo que tem um e o unico problema é ao atender uma chamada ele desliga o ecrã e a unica tecla que fica funcional é o botao de desligar/ligar o telem e ao pressionar desliga a chamada.
Ou seja nem sequer dá para meter em alta voz nem mexer no telem. durante uma chamada.

De resto o telem parece estar 5* para o preço que custa.

Estava indeciso entre este e o nokia c5-03 mas axo que vou mesmo para um android por isso talvez compre o g300

Qual a vossa opinião deste telem? Vale a pena comprar este telem?

Info: https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=71212-1&modelo=Huawei-Ascend-G300-Preto&src=CV
 
Last edited:
Já há mais de 1 mês que ando com JB. Nada de muito novo, para quem anda com custom roms não notou grandes diferenças.

Exacto.. Google Now e cenas.. Nota-se principalmente a nível de performance gráfica.. deve ser um bom update para quem tinha ICS stock.. mas como o que o Brandão disse, vindo de customs são poucas diferenças..
 
huawei-ascend-g300_11.jpg



Boas pessoal o que dizem do Huawei Ascend G300?

Objetivo era um telem "bom" android até 100€

Este g300 custa 117€ com pontos vodafone e já dá para meter versão 4 do android

Tenho um amigo que tem um e o unico problema é ao atender uma chamada ele desliga o ecrã e a unica tecla que fica funcional é o botao de desligar/ligar o telem e ao pressionar desliga a chamada.
Ou seja nem sequer dá para meter em alta voz nem mexer no telem. durante uma chamada.

De resto o telem parece estar 5* para o preço que custa.

Estava indeciso entre este e o nokia c5-03 mas axo que vou mesmo para um android por isso talvez compre o g300

Qual a vossa opinião deste telem? Vale a pena comprar este telem?

Info: https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=71212-1&modelo=Huawei-Ascend-G300-Preto&src=CV

nao conheço o tlm em questao...mas isso de desligar o ecra durante a chamada nao tem a ver com o sensor de proximidade? ele desliga o ecra qd algo esta perto do sensor mas depois se afastares volta a ligar ;)
 
nao conheço o tlm em questao...mas isso de desligar o ecra durante a chamada nao tem a ver com o sensor de proximidade? ele desliga o ecra qd algo esta perto do sensor mas depois se afastares volta a ligar ;)

Ya. O ecrã só fica desligado quando encostas o tele ao ouvido. Ao desencostar, passado uns segundo volta a activar.
 
não é por nada, mas há tópico oficial i'Os e Android, e não WP ou nokia?

é que eu estava a pensar dar um salto do symbian para WP, nomeadamente lumia 800, e queria ter umas dicas de pessoal que tenha estes novos modelos.
 
Pessoal quem por aqui ja anda com o Jelly Bean ? Ja rolla no meu Galaxy Note n7000 =)

Eu ando. Dual boot no galaxy S3.
Tenho uma participação para uma ROM baseada na Samsung, 4.1.1, e quando me farto faço boot na partição 2, que tem a CM10, Android puro, 4.1.2 com a câmera 360º do Android 4.2.
Ambas a 1.6 GHz quad core.
Lol :)
 
Back
Top