Tópico Oficial Android

Neste momento nem S3, nem One X. É esperar pelo Nexus 4 que já se sabe as specs e sair ao preço esperado (299 para 8gb e 349 para 16gb) não vai haver concorrência à altura. Espera-se que chegue cá lá para o fim de Novembro/início da Dezembro.
http://www.gsmarena.com/lg_nexus_4_e960-5048.php

Tudo depende do que se quer.. tanto o one x como o siii já têm um meses é normal aparecerem coisas melhores.. agora se é para esperar nem penso no nexus4.. prefiro o HTC Butterfly.. mete o nexus 4 num bolsinho pequenino.. e espeta-lhe com mais 100 ppis em cima..
 
Pessoal, na infinidade de aplicações do Android não conhecem nenhuma que permita receber só chamadas de x numero, do tipo, trabalho por turnos como tal por vezes tenho que dormir de dia, normalmente desligo o telemóvel mas isso tem inconvenientes...
O que queria era algo do tipo, vou dormir (de dia ou de noite) não desligo o telemóvel mas só recebo as chamadas de 1 ou 2 números pré-configurados, tipo urgentes... Há alguma aplicação que faça isso?
Obrigado pela ajuda,
cumprimentos.
 
Tudo depende do que se quer.. tanto o one x como o siii já têm um meses é normal aparecerem coisas melhores.. agora se é para esperar nem penso no nexus4.. prefiro o HTC Butterfly.. mete o nexus 4 num bolsinho pequenino.. e espeta-lhe com mais 100 ppis em cima..

Eu disse neste momento. Para quê dar mais de 500€ por um S3 ou One X se daqui por 1 mês sai um com mais desempenho (sem dúvida nenhuma), updates directamentes da Google (quem não se aventura nas roms, espera meses para ter a última versão e ainda levam com o Touch Wiz ou o Sense em cima) e ainda custa menos 200€?
E esse HTC sai quando? Daqui a 3 meses? Meio ano? Já é tarde para as centenas/milhares de pessoas que compram pelo natal. E para que preço? 600€?

Edit: Mete num bolsinho como assim? Mesma quantidade de ram, mesmo cpu à mesma velocidade... E com resolução maior, requer mais power do cpu/gpu, por isso em desempenho não mete no bolso de certeza. E 5"? Isso já é um Note :D
 
Last edited:
Pessoal, na infinidade de aplicações do Android não conhecem nenhuma que permita receber só chamadas de x numero, do tipo, trabalho por turnos como tal por vezes tenho que dormir de dia, normalmente desligo o telemóvel mas isso tem inconvenientes...
O que queria era algo do tipo, vou dormir (de dia ou de noite) não desligo o telemóvel mas só recebo as chamadas de 1 ou 2 números pré-configurados, tipo urgentes... Há alguma aplicação que faça isso?
Obrigado pela ajuda,
cumprimentos.

para symbian e ios conheço.. para android também deve haver visto serem tão configuráveis
 
Pessoal, na infinidade de aplicações do Android não conhecem nenhuma que permita receber só chamadas de x numero, do tipo, trabalho por turnos como tal por vezes tenho que dormir de dia, normalmente desligo o telemóvel mas isso tem inconvenientes...
O que queria era algo do tipo, vou dormir (de dia ou de noite) não desligo o telemóvel mas só recebo as chamadas de 1 ou 2 números pré-configurados, tipo urgentes... Há alguma aplicação que faça isso?
Obrigado pela ajuda,
cumprimentos.

pois TUTA também concordo, em tempos sakei para ai 4gb de aplicaçoes mas nem vi com atençao se tinha algu disto..e bem penssado :D
 
Eu disse neste momento. Para quê dar mais de 500€ por um S3 ou One X se daqui por 1 mês sai um com mais desempenho (sem dúvida nenhuma), updates directamentes da Google (quem não se aventura nas roms, espera meses para ter a última versão e ainda levam com o Touch Wiz ou o Sense em cima) e ainda custa menos 200€?
E esse HTC sai quando? Daqui a 3 meses? Meio ano? Já é tarde para as centenas/milhares de pessoas que compram pelo natal. E para que preço? 600€?

Edit: Mete num bolsinho como assim? Mesma quantidade de ram, mesmo cpu à mesma velocidade... E com resolução maior, requer mais power do cpu/gpu, por isso em desempenho não mete no bolso de certeza. E 5"? Isso já é um Note :D

Pá, é como eu digo, são opções.. eu prefiro um senses com custom roms a ter um LG que até hoje não vi um que me agradasse a nível de contrução, ambiente e qualidade de hardware (têm sempre altas specs mas com qualidade de harware baixa (primeiro com dual core, era fraquissimo comparado com qualquer outro dual core) daí os seus preços baixos.. mas claro, isso são gostos pessoais.. para quem não gosta de mexer, sim, faz sentido o nexus..
 
Vais ver então este LG se vai ter alguma coisa por onde "pegar". A Google impôs estes preços baixos tanto no Nexus 7,4 e 10. Olha o Asus Nexus 7 com Tegra 3 por 200/250€. Por custar "apenas" isso quer dizer que não tem qualidade? Neste momento não há concorrência para ele e quando sair o LG duvido muito que haja também concorrência por aquele preço.

Quanto ao LG maximo 2x que falas, não te esqueças que foi o primeiro dual core do mercado e aquilo era uma merd@ por causa das drivers da nvidia do Tegra 2. Se bem te lembras o primeiro dual core da HTC, o Sensation também era uma bela porcaria tanto em desempenho como aquelas perdas do sinal wifi
 
Tem qualidade sem dúvida! tenho de ver.. o nexus 7.. hum..

Quando puderes dá um salto à Mediamarkt ver o 7. Acho que está lá exposto desde ontem. Nas radio popular e wortens iam expô-los hoje. 250€ pela versão de 32gb acho bom preço para um tablet com Tegra 3, 1280*800, 1gb ram, e ser um google device.
 
pois TUTA também concordo, em tempos sakei para ai 4gb de aplicaçoes mas nem vi com atençao se tinha algu disto..e bem penssado :D

Amigo Matta, após uma pesquisa descobri o que procurava: Quiet Sleep Free. :D
Configuras os ns. que queres que te liguem quando estás a dormir.
Abraço.
 
Certo mas esse serve para a memória ram e não é dessa que me queixo. O espaço no disco é que enche sem razão. Sabes porquê?

Então já não sei :s pensei que fosse problema com a RAM. Não estarás a guardar ficheiros que vês na net e com isso ocupas o disco?
Instala a aplicação ASTRO e vê as pastas todas. Sinceramente não sei mais.
 
Back
Top