Tópico Oficial Android

Pois os telemóveis não foram feitos para cair... Isso dos Nokia é normal, são telemóveis guerra. Agora acho um bocado surreal pra não dizer outra coisa dizer que sony nunca mais só porque deixas-te cair o telemóvel e ele ficou marcado.

Sent from my LT18i using Tapatalk 2

nao ficou marado

ficou logo marcado

e eu sei que nao forma feitos para cair mas quem trabalha nas obras sabe bem que pode levar com po e quedas

outra coisa é a bateria que é um pouco fraca

e estou falar mas é de telemóveis que tenho e nao dos que nao tenho
 
Boas pessoal tenho um Huawei ascend G 300 é bom telemovel pelo preço que se consegue com pontos no clube viva mas o meu aparece uns pontos na vertical, com o ecra desligado é normal aparecer mas a mim em certos angulos noto uma linha de pontos no ecra mesmo com o ecra ligado, isto é normal?
 
Boas pessoal tenho um Huawei ascend G 300 é bom telemovel pelo preço que se consegue com pontos no clube viva mas o meu aparece uns pontos na vertical, com o ecra desligado é normal aparecer mas a mim em certos angulos noto uma linha de pontos no ecra mesmo com o ecra ligado, isto é normal?

claro que não amigo.. leva isso para a garantia..
 
Tapatalk ou compras no market, ou então procuras pelo apk no Google.

Instala o Asphalt 7, que é grátis para o nosso S3

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Tb es viciado no Asphalt 7?
Ganda jogo mm e no nosso n e preciso ligar a net pra jogar ja no SII pelo q ja vi e necessario net pra jogar!
 
Já tive (e tenho) o asphalt 7 em 2 diferentes do SIII e nunca precisei de net para jogar.. provavelmente estás a confundir a verificação, no primeiro arranque, da licença.
 
Parece-me bem. Mas a memória interna é curta, será que dá para acrescentar cartão de memória?

O problema da memória interna ser curta, é facilmente ultrapassado se criares uma partição no cartão SD com a extensão ext3, e depois com o Link2SD é só instalar as App's directamente no cartão de memória.
 
O problema da memória interna ser curta, é facilmente ultrapassado se criares uma partição no cartão SD com a extensão ext3, e depois com o Link2SD é só instalar as App's directamente no cartão de memória.

Sim mas a duvida era se daria para cartão de memória.
 
Boas pessoal, ainda não tinha visto este tópico :p
Tenho um Galaxy S III, Sony Xperia S e tenho sempre uns novos cá por casa :p
Talvez alguns leitores daqui deste post já tinham ouvido falar de mim, sou membro do androidPT o melhor forum de android e pertenço ao staff.

Qualquer coisa apitem :p

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Diogo Lamego?

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Problema de memória - Ajuda.

Tenho um galaxy SII com 2gb de memória e estou com um problema na memória, ela enche mais do que o normal.

Em duas semana encheu 200mb e quase não instalei nada. Mesmo que faça uso normal do tlm, (internet) a memória vai enchendo e não sei porquê.

Tenho instalado um Cleaner mas mesmo assim liberta pouco espaço.

Já alguém teve um problema idêntico?

Alguém sabe onde devo ir para apagar o que está a mais? Digo isto porque devem ser ficheiros temporários ou assim...
 
Boas alguem ja experimentou um Asus Padfone?
Queria feedback

Eu sei que pelo preço posso comprar o S3 mas em principio ja vem um s3 para casa
 
Problema de memória - Ajuda.

Tenho um galaxy SII com 2gb de memória e estou com um problema na memória, ela enche mais do que o normal.

Em duas semana encheu 200mb e quase não instalei nada. Mesmo que faça uso normal do tlm, (internet) a memória vai enchendo e não sei porquê.

Tenho instalado um Cleaner mas mesmo assim liberta pouco espaço.

Já alguém teve um problema idêntico?

Alguém sabe onde devo ir para apagar o que está a mais? Digo isto porque devem ser ficheiros temporários ou assim...

Que cleaner tens?
 
Se soubesse desse asus na altura que comprei o S3, acho que tinha sido a minha escolha. Apesar de não estar arrependido em nada de ter comprado o S3.
Esse Asus é equivalente ao S2 com a vantagem de quando quizeres tens uns "tablet" :)
 
Se soubesse desse asus na altura que comprei o S3, acho que tinha sido a minha escolha. Apesar de não estar arrependido em nada de ter comprado o S3.
Esse Asus é equivalente ao S2 com a vantagem de quando quizeres tens uns "tablet" :)

Pois, o S3 é uma maquina mas penso que vou optar pelo asus porque tem sempre a vantagem tablet.
Depois como tambem deve vir um S3 para casa troco se gostar mais :)
 
Sony sempre!

XPERIA U dos melhores telemóveis na relação preço/qualidade

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
 
é verdade... mas comigo nao tem havido problema a memória chega para tudo, só tenho que passar mais vezes as fotos e vídeos para o pc

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
 
Back
Top