Tópico Oficial Android

Para um galaxy s que rom aconselham?
Ainda não tive coragem de fazer dessas cenas com medo de fud&r o telemóvel lol
Isso é mesmo assim tão simples como dizem ou quê?

É simples, mas como tudo tem que se perder um pouco de tempo para se aprender e para se fazer as coisas direitas, porque se entram ficheiros que não sejam de cá, pede-se ficar com uma pisa papeis em vez de um galaxy s:p
A rom que neste momento aconselho é a TiramiSlim que está no xda. Já sigo as rom desde a versão beta e estou contente com elas.

Sent from my GT-I9000
 
Dizia para pores já uma rom custom nisso. Roms oficiais são mais lentas, e se tiveres bugs só resolves na próxima rom, e as custom, são mais rápidas e se tiveres bug trocas por outra na hora.

Sent from my GT-I9000

Com customs roms não vai adiantar nada, porque em compraração com os outros smartphones de marcas, este é o android 100% sem nada, que é a própria google que faz os updates, logo as customs roms são baseadas na oficial OTA, e posso-te dizer que não soluciona em nada, pois eu tenho testado várias custom roms e todas tem o bug, isto difere é de telemóvel para telemóvel à pessoas que nunca tiveram esse problema....
Quanto ao aumentar a velocidade do telemóvel, muda apenas a kernel, que são resumidamente as drivers, que permite ter mais autonomia ou performance...

Bruno se quiseres fazer root ou assim, eu tenho o seguinte site de ajuda, feito por mim: nexuss.site88.net
Se não for permitido partilhar sites, façam o favor de apagar...;-)

O meu próximo telemóvel será certamente novamente um nexus, sempre com updates certinhos! Daqui a 1 semana ou 2 vai sair o jelly bean(Android 4.1), via OTA....
 
Last edited:
pessoal adquiri recentemente um Lg p-500 com android.
Primeira reacção, é espectacular
eheh

Agora uma pergunta, no Pc suite não tem software mais recente, ou seja diz que é o melhor
Mas acho que já existem actualizações, alguém se sabe dizer como crackear???

Abraçada
 
Com customs roms não vai adiantar nada, porque em compraração com os outros smartphones de marcas, este é o android 100% sem nada, que é a própria google que faz os updates, logo as customs roms são baseadas na oficial OTA, e posso-te dizer que não soluciona em nada, pois eu tenho testado várias custom roms e todas tem o bug, isto difere é de telemóvel para telemóvel à pessoas que nunca tiveram esse problema....
Quanto ao aumentar a velocidade do telemóvel, muda apenas a kernel, que são resumidamente as drivers, que permite ter mais autonomia ou performance...

Bruno se quiseres fazer root ou assim, eu tenho o seguinte site de ajuda, feito por mim: nexuss.site88.net
Se não for permitido partilhar sites, façam o favor de apagar...;-)

O meu próximo telemóvel será certamente novamente um nexus, sempre com updates certinhos! Daqui a 1 semana ou 2 vai sair o jelly bean(Android 4.1), via OTA....

São ideias. Eu não tenho a mesma opinião, mas se para ti, achas que as oficiais são as melhores, eu não discordo. Apenas para o meu dispositivo não são.

Sent from my GT-I9000
 
São ideias. Eu não tenho a mesma opinião, mas se para ti, achas que as oficiais são as melhores, eu não discordo. Apenas para o meu dispositivo não são.

Sent from my GT-I9000

Normal que digas isso! Tens um galaxy certo? É a Samsung que lança os updates. É a Samsung quem dá suporte ao equipamento.

No caso dos Nexus é a própria Google quem dá suporte aos equipamentos, andam sempre na linha da frente no que toca a updates e sempre limpinhos!
 
Com customs roms não vai adiantar nada, porque em compraração com os outros smartphones de marcas, este é o android 100% sem nada, que é a própria google que faz os updates, logo as customs roms são baseadas na oficial OTA, e posso-te dizer que não soluciona em nada, pois eu tenho testado várias custom roms e todas tem o bug, isto difere é de telemóvel para telemóvel à pessoas que nunca tiveram esse problema....
Quanto ao aumentar a velocidade do telemóvel, muda apenas a kernel, que são resumidamente as drivers, que permite ter mais autonomia ou performance...

Bruno se quiseres fazer root ou assim, eu tenho o seguinte site de ajuda, feito por mim: nexuss.site88.net
Se não for permitido partilhar sites, façam o favor de apagar...;-)

O meu próximo telemóvel será certamente novamente um nexus, sempre com updates certinhos! Daqui a 1 semana ou 2 vai sair o jelly bean(Android 4.1), via OTA....

Nesse caso vou esperar por esse update para ver o que acontece.

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
 
eu ano com ideias de comprar um android

mas nem sei XD

ja ande ia ver esta cebola mas nem sei

Sony Ericsson Live Walkman

Quanto a esse telefone, não posso opinar, porque não o conheço. Quanto ao sistema android, acho que é a melhor compra que fazes na tua vida. :p

Sent from my GT-I9000
 
não é por isso amigo, já tenho cenas marcadas.. de valor era um Android BBQ como fazem todos os anos nos states..

Alinhava na hora!!

[video=youtube;ql004mjzfX4]http://www.youtube.com/watch?v=ql004mjzfX4[/video]
 
Psy já abriamos a primeira Android Store em PT...

[video=youtube;KGwFphUxJ2k]http://www.youtube.com/watch?v=KGwFphUxJ2k[/video]
 
Eles nessas lojas vendem todas as marcas na mesma.. só que androids..

hehe ainda no sabado falei dessa aplicação no encontro de ermesinde..
 
Bem ando aqui com uns dilemas com o Kies que não me entendo..
Tentei sacar uns jogos ( Doomsday Attack ) instalo e tudo, quando chego a correr o jogo ele simplesmente dá-me um erro a dizer que o jogo parou.
Tenho que tar ligado por wifi para correr o jogo, ou é alguma incompatibilidade de versão ?
A minha é a 4.0.4.
 
Back
Top