Tópico Oficial Android

Não tenho Market, apenas a Play Store...Sou um bocado novato nisto, daí estas perguntas de iniciado. Digo isto porque existem app's pagas que me davam jeito, só que não sei como instalar.
 
Last edited:
Boas amigo, o market mudou o nome para play store pelo ainda muita gente chama market..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Já consegui contornar o problema, instalei o AppInstaller juntamente com outra aplicação que o Noosphere aconselhou e já tenho isto a bombar :)

Obrigado pelas ajudas pessoal :D
 
Para os amantes e utilizadores de HTC disseram-me que o HTC ONE S saiu com 2 versoes de processador S3 e S4 e que a versao S3 deixa um pouco a desejar....alguem confirma?? e sabem me dizer onde consigo ver qual a versao »??

Não sei qual é o S3 ou o s3, sei que um o cpu é 1.5 e o outro 1.7, e segundo o que já li, o que dá problemas é o 1.7.

Sent from my GT-I9000
 
pessoal adquiri recentemente um Lg p-500 com android.
Primeira reacção, é espectacular
eheh

Agora uma pergunta, no Pc suite não tem software mais recente, ou seja diz que é o melhor
Mas acho que já existem actualizações, alguém se sabe dizer como crackear???

Abraçada

Pessoal se puderem dar uma ajudinha agradecia sff.
eu já andei pelo forum PT e pelo XDA mas não pesco nada daquilo....

Abraços

Ó Pedro se fores tão entendido como eu na matéria está quieto, é o melhor conselho que te posso dar... ia transformando um Photon 4G num lindo pisa papéis :D

Aproveita os encontros do pessoal dos androids ou mesmo os do Ibizaclub e anda sempre com o cabo de dados (nunca se sabe quando pode aparecer alguém que perceba disso) ;)
 
Ó Pedro se fores tão entendido como eu na matéria está quieto, é o melhor conselho que te posso dar... ia transformando um Photon 4G num lindo pisa papéis :D

Aproveita os encontros do pessoal dos androids ou mesmo os do Ibizaclub e anda sempre com o cabo de dados (nunca se sabe quando pode aparecer alguém que perceba disso) ;)

Tranquilo amigo..
Já resolvi essa situação.
Fiz root, recovery e instalei uma Rom e desinstalei tudo nos minutos seguintes.....
O telemóvel não aguentava a carga....
E sinceramente não me tava a ver a usufruir daquilo tudo
eheheh

abraçada
 
Preciso de uma ajuda pessoal.. Hoje andava com o tlm no bolso e ele desbloqueou sem eu dar conta, dps reparei que nesse instante que teve desbloqueado alterou-me uma coisa no teclado, aparece o teclado japones e eu já dei voltas ao tlm e não consigo por aquilo como estava :S Alguem me ajuda sff?
 
Preciso de uma ajuda pessoal.. Hoje andava com o tlm no bolso e ele desbloqueou sem eu dar conta, dps reparei que nesse instante que teve desbloqueado alterou-me uma coisa no teclado, aparece o teclado japones e eu já dei voltas ao tlm e não consigo por aquilo como estava :S Alguem me ajuda sff?

Esqueçe isso, instala mas é o Swiftkey. Não há teclado melhor.


Abraço
 
Não sei qual é o S3 ou o s3, sei que um o cpu é 1.5 e o outro 1.7, e segundo o que já li, o que dá problemas é o 1.7.

Sent from my GT-I9000

saiu o processador versao S3 que traz o 1.7 e fica aquem do esperado mas dizem que so saiu na asia...depois tem a versao S4 que e 1.5 essa sim dizem que e top....so mesmo o S3 consegue combater com ONE S e ONE X
 
Tranquilo amigo..
Já resolvi essa situação.
Fiz root, recovery e instalei uma Rom e desinstalei tudo nos minutos seguintes.....
O telemóvel não aguentava a carga....
E sinceramente não me tava a ver a usufruir daquilo tudo
eheheh

abraçada

Eh pa... e isso tudo sem estragar :shock:

À minha beira és um génio dos Androids :oops:

Vou esperar que saia uma versão oficial da Motorola. Pelo que vi será o 5.0 e deve sair para Outubro... o meu dá muitos problemas de wireless! Quando o desligo corro o risco que o wireless esteja desligado e quando tento ligar dá erro ("error")! Já fiz o que dizem nos fóruns mas não resolveu. Fiz o root e não resolveu. Ia instalar o 2.3.5 mas quase que ficava com um pisa-papéis (um amigo cá do fórum lá deu a volta áquilo e está como estava)!!!

Abraço
 
Bloomberg reports that UK Judge Colin Birss has ordered Apple to post notice on the Apple UK website -- as well as Financial Times, the Daily Mail, Guardian Mobile magazine, and T3 -- stating that Samsung did not copy the iPad's design. This comes on the heels of the ruling from the British High Court stating that the Samsung Galaxy Tab 10.1, 7.7 and 8.9 are sufficiently different from Apple's design, and that all of them are strongly based on prior art. Apple must leave notice on their UK website for six months informing consumers of the ruling.

Apple's counsel of course pushed back against the ruling, citing that in essence they would be forced to advertise for their competition, telling the court “No company likes to refer to a rival on its website.” Of course, no company wants to spend millions to defend their products from invalid lawsuits, either.

We hate legal squabbles around here. But we love this turn of events, only because this sort of punishment just might make those billionaires think twice before filing the next frivolous lawsuit. Hopefully, Judges in the US are paying close attention.



Finalmente.. Se todos os tribunais fizessem isto em situações destas talvez acabassem estas guerras ridículas de patentes, 90% delas feitas pela Apple para impedir que novos e melhores produtos façam frente aos seus..
 
Back
Top