Tópico Oficial Android

Bem ando aqui com uns dilemas com o Kies que não me entendo..
Tentei sacar uns jogos ( Doomsday Attack ) instalo e tudo, quando chego a correr o jogo ele simplesmente dá-me um erro a dizer que o jogo parou.
Tenho que tar ligado por wifi para correr o jogo, ou é alguma incompatibilidade de versão ?
A minha é a 4.0.4.

Não estou a entender.. O que é que o kies tem haver com os jogos?
Qual o teu phone?

Sent from my GT-I9000
 
Mais um Android addicted! eheheh
Alguém tem aquela aplicação xpto que simula enrolar um charro? :D
Vi uma vez alguém com isso mas não me lembro do nome.
 
Não faço ideia..

Ricardo os teus stresses com o kies é os mesmos que com os jogos ou são problemas diferentes?

Mencionei o Kies porque é que o programa que estou a usar para sacar as apps da samsung.
O erro que me dá é que simplesmente " bloqueia ", ou diz DoomsDay Attack parou .
Não tinha o wifi ligado, não sei se ele precisa ou não de ligação para fazer algum genero de update ou algo do genero..
A minha duvida era se estava ou não compativel com a minha versão de Android, mas saquei a FlashLight Led HD e funciona perfeitamente..

Só queria saber se alguem alguma vez teve esse tipo de erro num aplicação ou se há alguma coisa que esteja a fazer mal.
 
Sei que não é android, mas tenho um bom negocio com um nokia N9 de 64gb.
Alguem já experimentou o telemovel ou vale mais comprar um sony ericsson xperia arc s que tambem anda debaixo de olho...
 
Mencionei o Kies porque é que o programa que estou a usar para sacar as apps da samsung.
O erro que me dá é que simplesmente " bloqueia ", ou diz DoomsDay Attack parou .
Não tinha o wifi ligado, não sei se ele precisa ou não de ligação para fazer algum genero de update ou algo do genero..
A minha duvida era se estava ou não compativel com a minha versão de Android, mas saquei a FlashLight Led HD e funciona perfeitamente..

Só queria saber se alguem alguma vez teve esse tipo de erro num aplicação ou se há alguma coisa que esteja a fazer mal.

O kies agora da para sakar apps?
Isso não entra no meu PC, mas o kies que conhecia não dava para sakar apps. Qual o teu telemóvel e que versão que tens? A rom é oficial?

Sent from my GT-I9000
 
O kies agora da para sakar apps?
Isso não entra no meu PC, mas o kies que conhecia não dava para sakar apps. Qual o teu telemóvel e que versão que tens? A rom é oficial?

Sent from my GT-I9000

S3 , 4.0.4 .
Sim pelo menos eu consigo sacar tudo e fazer restore de tudo, sim é oficial.
 
Para os amantes e utilizadores de HTC disseram-me que o HTC ONE S saiu com 2 versoes de processador S3 e S4 e que a versao S3 deixa um pouco a desejar....alguem confirma?? e sabem me dizer onde consigo ver qual a versao »??
 
Para os amantes e utilizadores de HTC disseram-me que o HTC ONE S saiu com 2 versoes de processador S3 e S4 e que a versao S3 deixa um pouco a desejar....alguem confirma?? e sabem me dizer onde consigo ver qual a versao »??

So far o S3 enche-me as medidas, mas tambem a minha utilização é de 12 dias e ainda não explorei nem 10% deste bicho.
 
Pessoal, adquiri hoje o meu primeiro dispositivo Android! Optei por um básico Vodafone Smart Glamp, para o "desenrasque", pois neste momento tenho outras prioridades, e como fui encontrando bom feedback acerca deste smartphone, arrisquei...

Como novato que sou, tenho aqui umas dúvidas e gostaria de pedir a vossa ajuda para que as esclarecessem :)

Como fazer root?

Bem sei que já existe um post com um video, mas pensei em descrever os passos a tomar.
O Smart II tem um " recovery" a fazer lembrar o CWM. Para aceder, basta clicar em "Vol +" e "Power", e logo que apareça o splash com o Droid e o telemóvel vibre, remover o "Power" até um menu com as opções típicas do CWM:

  • Fazer download do SU https://dl.dropbox.c...art2SU.zip?dl=1
  • Colocar o ficheiro ".zip" na raiz do SDCard
  • Reiniciar o telemóvel como descrito acima, entrando dessa forma no TCT Alcatel recovery
  • Navegar com as teclas de Volume, e seleccionar com a tecla 'Home': Install from zip from sdcard -> Choose zip from sdcard
  • Navegar com as teclas de Volume, e seleccionar com a tecla 'Home' o ficheiro do SU anterior
  • Retroceder com a tecla 'Back' e reiniciar o telemóvel

Disseram-me para usar este método, e eu já fiz isso umas 2 vezes, mas quando chega à parte de instalar o file, aparece-me um erro de "Instalação abortada".

Preciso mesmo de fazer Root para instalar app's crackadas? Como é que instalo estas mesmas aplicações? Aconselham algum site em específico?

Cumprimentos
 
Se não vais trocar de rom ou andar a inventar largo no telemovel não vejo necessidade de fazer root.

Quanto às aplicações é quase tudo de borla e as que não são também se encontram facilmente e não precisas de root para as instalares.

Para instalar aplicacoes é ligar o telemovel à net e entrar no google play ou Market , que já deve estar instalado no telemovel.

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2
 
Last edited:
Back
Top