Tópico Oficial Android

Pessoal estou aqui um pouco indeciso entre um Sony Ericsson Xperia Arc S, por 299.9 ou um Samsung Galaxy S Plus por 314.90
Pelo que experimentei em loja o sony pareceu me bastante fluido, muito rápido...e em termos estéticos também estou mais inclinado para o Sony, mas queria saber a vossa opinião...
 
Pessoal que ROM aconselham para o meu Galaxy S e ja agr alguma aplicação fixe para fazer backup ao tlm?

Abraço
 
Pois...é que sem ser a Optimus não vai ser fácil arranjares quem te arranje isso. Pelo menos à uns tempo quis arranjar um com o mesmo problema e não consegui material para ele em lado nenhum...é que não o há...
Por isso ou pagas, o que na minha opinião não vale a pena, ou vendes para peças ou assim...

Para quem precisar de trocar o display/touch do Boston, ou peças para outros modelos, descobri uma loja que resolve isso e com preço em conta, comparado com os 100€ ou mais que pedem na optimus:
http://www.busntech.net/store/
Fica no Porto, mais propriamente na Rua de Sta. Catarina, perto do Marquês, e têm/reparam de tudo, apesar de não estar ainda tudo no site.
Só para ter uma ideia, a troca do display do Boston ronda os 40€.
 
Pessoal alguém sabe se os tablet dão para desbloquear?
Tenho um amigo que tem um hà 2 meses e ontem estava na net, como habitual e ficou sem rede. A única coisa que consegue fazer é desligar e ligar o tablet.
Alguém sabe desbloquear a situação?
 
Ontem comprei um adaptador bluetooth OBD2 para usar o torque a um men no OLX, fez entrega em mão, testei, funcionou, paguei e ta a andar... Depois de o testar com mais tempo, reparei que ao fim de cerca de 5minutos o programa deixa de receber resposta por parte do adaptador, tendo que fechar o programa e voltar a abrir para tornar a ter leitura. Testei o Torque gratuito, o Torque PRO e outro programa parecido e acontece o mesmo em todos. E agora já não tenho o número do gajo :facepalm: Tenho de ver se arranjo alguém que comprou um no ebay e peça para fazer refund ou troca e envie o meu, porque eles são quase todos iguais.
 
Pessoal que Roms usam? Tenho um galaxy w, já fiz root e backup da rom original agora não sei qual usar. Agradecia uma ajudinha para começar.
 
Boas, alguem sabe se ao fazer o ROOT ficamos sem alguma configuração que faça o carregamento instantaneo para o album de fotos ca conta google?

Cumps
 
Aqui deu Loira..

Malheiro, não faço ideia para esse telemóvel.. passa pelo fórum xda e vê o que para lá anda..

Bruno, não deveria afectar nada disso só fazendo root..
 
Aqui deu Loira..

Malheiro, não faço ideia para esse telemóvel.. passa pelo fórum xda e vê o que para lá anda..

Bruno, não deveria afectar nada disso só fazendo root..

Expliquei mal...o link abre mas quando clicas para fazer o download ele dá-me erro na página
 
Back
Top