Tópico Oficial Android

é como da água para o vinho..os preços são os mesmos porque ainda não saíu o SIII e não podem andar aí a pedir 800€ por smartphones.. como o SII tem vendido muito bem vao mantendo o preço.. normal
 
Deves andar a confundir.. Ate pk o one x ainda nem sequer foi publicitado em pt.. E tem apenas 1 mes no mundo e apenas 1 semana cá.. Review no pplware "melhor smartphone do mundo", android central "pelo menos ate sair o S3 e avaliarmos, o melhor de longe".. Nao te esqueças que vai tudo muito de moda tb.. E por incrível que pareça qualquer pessoa conhece Samsung mas se nao for uma pessoa de tlms nao conhece htc.. Mas é como tudo, gostos sao gostos.. Se gostas do SII força..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
isto dos telemoveis e complicado...inda hoje vi num site em que faziam comparaçoes que o htc one s era mais rapido que o x lololol
 
Então tenho mesmo que trocar :)
Consegues me explicar como se faz?

Vale sempre a pena =)
Eu atualizei pelo kies, mal ligas o telemovel ao kies aparece a dizer que tens uma atualização para fazer, convem teres a bateria carregada e depois é so seguir os passos de lá (muito simples) e voilá :D
Depois fiz o root no telemovel mas isso é só se quiseres claro
 
Last edited:
Vale sempre a pena =)
Eu atualizei pelo kies, mal ligas o telemovel ao kies aparece a dizer que tens uma atualização para fazer, convem teres a bateria carregada e depois é so seguir os passo de lá (muito simples) e voilá :D
Depois fiz o root no telemovel mas isso é só se quiseres claro


Eu ja ouvi falar do kies mas nao sei ao certo o que é?
Tenho que sacar o programa que aparece no site?
 
Eu ja ouvi falar do kies mas nao sei ao certo o que é?
Tenho que sacar o programa que aparece no site?

Sim tens de sacar e instalar no teu pc, podes clicar Aqui

Depois só tens de ligar o telemovel com o cabo de usb ao pc e abri o kies, mal abres aparece a dizer a versão que tens e as novas atualizações =)
 
porra nao ha mais opinioes para me ajudar...tenho que me decidir pa mandar vir a maquina...opçoes SAMSUNG GALAXY S2ouNEXUS vs HTC ONE X ou S
 
Back
Top