Tópico Oficial Android

Tá porreiro, boas cenas, mas não me fascinou face ao que já existe.. e apesar de um pouco mais refinado do que estamos habituados do aspecto dos smartphones da smasung, continua com um aspecto um pouco "plastico".. não gosto do touchwiz mas claro, as performances vão estar lá..
 
Pois o que me chamou mais á atenção foi mesmo o quad que vem com ele.. Por acaso estou curiso com o retail price do mesmo..
Porque estou a pensar em comprar o S2, e a duvida é ou espero que o S3 entre no mercado e compro o S2 com a descida de preço, ou vou mesmo para o S3.
Porque as diferenças ainda são bem substanciais entre os dois
 
Claro, as diferenças são bastantes mas o preço do SII também vai baixar com a saída do SIII.. é uma questão de veres qual chega para as tuas necessidades e claro, gosto pessoal também conta :p
 
Epá pois.. Que venham os preços que depois decido, que já tenho algumas apps black market para aquilo, desde battery savers a mini oc's para ver até onde aquilo vai :p
 
Assim que saia vem um S3 cá para casa :D
Valter já testas-te algum Sensation XL ? Recebi uma proposta de troca pelo meu Galaxy S2, fiquei tentado. :drool:
 
Mexi só um pouco na fnac.. na primeira vez fiquei maluco, ecrã enorme e sem lag nenhum.. mas ainda hoje mexi noutro e praticamente não se mexia, mas aquilo era impensável, deve ser de estar já há muito tempo em exposição.. agora troca por troca pelo SII, eu não trocava porque as performances não têm nada a ver.. o XL é single core 1.4 ou 1.5 já não me lembro.. agora se é, por exemplo, para a mulher, acho-o lindíssimo e dá mesmo nas vistas..
 
Era uma retoma. Vou pensar bem então, pelo que vi gostei, embora perca no processador e ram.
Dizem que a qualidade de som é brutalíssima, aliás pelo que dizem é em todos os últimos modelos da Htc.
 
Sim, o meu realmente tem um som excelente com uns phones porreiros.. (não precisam ser os phones beats que custam uma fortuna)
 
boas...tenho um galaxy ace mas vou da-lo a mulher e vou comprar outro....adoro o S2 mas tenho andado a ver e penso que o HTC ONE X nao sei se sera inferior...por certas specs ate parece um pouco superior mas.....penso que actualmente o HTC ONE X e o GALAXY S2 sao os melhores do mercado certo??? Ah e o XPERIA ARC S tambem nao parece mau e bem mais acessivel mas....tanta diferença de preço hum............os entendidos que de ai umas dicas
 
Amigo, não comparas alhos com bugalhos. O One X é outra liga comparado com o S2, nem podem ser comparáveis seja a que nível for, desde ecrã, performances, qualidade de construção, qualidade de som, o interface.. o novo S3 sim está na mesma liga do One X. O experia Arc S também é muito porreiro mas é da gama do SII, apesar de um pouco inferior, mas consegue ser muito bonito e extremamente fluído. o melhor é testares as várias opçoes numa media markt ou fnac.. cumps
 
Concordo. Se fores comprar novo em loja opta pelo Htc.
Estou a pensar vender o meu S2 para comprar ou o S3 ou o Htc One X, sendo que ambos já são uma liga aparte..
Entre o Arc S e o Galaxy S2 não existe comparação possível. O Arc S é da liga do Galaxy S, do Lg P970, etc..
 
Back
Top