Tópico Oficial Android

Alguem ja instalou o android 4.0.3 ice cream sandwich no Nexus S. É que a mim ja me aparceu isso no telefone para fazer a atualização ja a fiz mas isto esta tudo igual. sera que fiz alguma coisa de errado?!
 
está tudo igual?? estranho.. ele reiniciou sozinho? verifica na versão do software em menú -> definições -> acerca do telefone -> informação de software..
 
é o que eu te digo.. a edp deve ter cortado a luz aos satélites :p:p:p


aqui um amigo meu com o Nexus S ja lhe caíu também o update para o ICS.. à primeira vista está porreiro :) precisava era do telemóvel 1 ou 2 dias para testar exaustivamente..
 
Instalei pela primeira vez o ICS no meu SGS. Instalei a versão RC1 do onecosmic que saíu hoje, uma palavra: impecábel!
 
Esteticamente está muito bem conseguido e pelos visto está tudo a funcionar, gps, wifi, camera (foto e vídeo), bluetooth, 3g... Falta só ver o comportamento da bateria.
 
http://icspapercuts.tumblr.com/
Algumas criticas do user-interface do Android 4.0 na visão de um iOS developper.

Meti apenas por ser relacionado com o Android.

Por acaso também vi isso e logicamente tem alguns pontos interessantes.. mas é como tudo.. é uma major major release e obviamente vai ter optimizações com o feedback dos users.. é como ter pegado no iOS 5 e analisar os bugs que aquilo tinha.. penso que é normal em qualquer major release..

agora a resposta a esse ICS papercut "cheio de situações" foi este:

itunes.png


e nem foi preciso dizer mais nada :)

abraço amigo
 
Samsung explica por que Galaxy S não receberá o Android 4.0

no q toca a actualizações a Samsung devia era ter vergonha na cara!! nao sei como uma marca desta envergadura é tão má em actualizações!!

boas mister.. o galaxy S já foi lançado à um bom tempo e com a evolução é normal que a samsung não faça a actualização de todos os seus dispositivos.. mas concordo que podiam ser bem melhores nesse aspecto, sem dúvida.. mas para o SGS já há roms com o 4 completamente funcionais :)
 
Back
Top