Tópico Oficial Android

O S2 é um espectáculo. O melhor que tive até hoje e aquilo é um autêntico computador de bolso.
Muito rápido, qualidade de imagem brutal uma câmara que filma a 720p...

Opá eu tou satisfeito.
 
Sim. Grava a 1080p. O Galaxy S é que é a 720p. Para mim é o melhor telefone do mercado. Mesmo melhor que o Galaxy nexus. O nexus o forte é o software, mas mais uns tempos e a mesma versão chegar ao S2.
 
sim mas benchs não são tudo.. até porque são os 2 samsung, o nexus tem um ecrã maior e com melhor definição. no entanto peca pela máquina fotográfica.. mas já existem aí uns melhores que o SGSII, nomeadamente os SGSII dos EUA :p
 
Pensei que gravasse só 720p visto que os vídeos que faço upload no youtube ficam todos com essa qualidade.

Tens que ir às opções dentro da Camera e alterar para 1080p, pk vem 720p por defeito. Mas tens que estar no modo de vídeo quando fores às opções.

Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :)
 
sim mas benchs não são tudo.. até porque são os 2 samsung, o nexus tem um ecrã maior e com melhor definição. no entanto peca pela máquina fotográfica.. mas já existem aí uns melhores que o SGSII, nomeadamente os SGSII dos EUA :p

Quis são as diferenças para o europeu?

Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :)
 
Tens que ir às opções dentro da Camera e alterar para 1080p, pk vem 720p por defeito. Mas tens que estar no modo de vídeo quando fores às opções.

Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :)

Epá obrigadão nunca me tinha lembrado de mexer. Pensei que viesse em Full-HD por defeito.
 
Boas pessoal
Tou aqui com um problema no ideos X5 quando me enviam uma MMS apareçe para faxer download da imagem que me enviaram mas a verdade e que nunca a chego a ver a imagem.
Acontece o mesmo com os vossos ?
 
já vi algum pessoal queixar-se disso mas no meu smp funcou bem por acaso.. mas dizem que configurando o apn para a vodafone que fica bem..
 
Back
Top