Tópico Oficial Android

boas mister.. o galaxy S já foi lançado à um bom tempo e com a evolução é normal que a samsung não faça a actualização de todos os seus dispositivos.. mas concordo que podiam ser bem melhores nesse aspecto, sem dúvida.. mas para o SGS já há roms com o 4 completamente funcionais :)

É nisso que a maioria dos equipamentos Samsung, LG, etc.. falham... Um smartphone que ainda á 2 anitos era a derradeira máquina deixe de ter updates oficiais para obrigar o consumidor a renovar o equipamento!!!
Tirando a HTC, acho que todos os outros fabricantes deixam muito a desejar!!
O meu LG P970 já foi de vela, fartei-me de esperar pelas actualizações e pela falta de suporte por parte da marca, e a Samsung também já tem uma Cruz em cima, são 2 marcas que não volto a comprar!!!
Eu sei que há roms que se podem sacar e etc.... mas a meu ver isso não é dever do consumidor mas sim do fornecedor, providenciar o melhor suporte possivel aos clientes!!:mad:
 
É nisso que a maioria dos equipamentos Samsung, LG, etc.. falham... Um smartphone que ainda á 2 anitos era a derradeira máquina deixe de ter updates oficiais para obrigar o consumidor a renovar o equipamento!!!
Tirando a HTC, acho que todos os outros fabricantes deixam muito a desejar!!
O meu LG P970 já foi de vela, fartei-me de esperar pelas actualizações e pela falta de suporte por parte da marca, e a Samsung também já tem uma Cruz em cima, são 2 marcas que não volto a comprar!!!
Eu sei que há roms que se podem sacar e etc.... mas a meu ver isso não é dever do consumidor mas sim do fornecedor, providenciar o melhor suporte possivel aos clientes!!:mad:

O Lg P970 vai ter suporte para 4.0.
No caso do SGS, é mesmo uma estupidez não ter suporte, visto que o Nexus S tem as mesmas caracteristícas e já tem o update oficial.
 
O Lg P970 vai ter suporte para 4.0.
No caso do SGS, é mesmo uma estupidez não ter suporte, visto que o Nexus S tem as mesmas caracteristícas e já tem o update oficial.

Quanto tempo esperaste pelo update para 2.3?? Quase todas as marcas tinham o 2.3 a bombar e o P970 continuava com o 2.2 e a marca sempre a adiar o update!! Portanto se demorarem tanto a lançar o 4.0. como demoraram pra lançar o 2.3 só em 2014 é que o p970 vai ter essa actualização!!
Eles querem todos o mesmo... vender muito... o resto é secundário...
 
Alguém me sabe explicar como passo as coisas tipo jogos e
Programas para o cartão no android??

Sent from my V9c using Tapatalk
 
Quanto tempo esperaste pelo update para 2.3?? Quase todas as marcas tinham o 2.3 a bombar e o P970 continuava com o 2.2 e a marca sempre a adiar o update!! Portanto se demorarem tanto a lançar o 4.0. como demoraram pra lançar o 2.3 só em 2014 é que o p970 vai ter essa actualização!!
Eles querem todos o mesmo... vender muito... o resto é secundário...

Não esperei, eu tinha um SGS, agora ando com um SGSII. Não compro LG pois não gosto da assistência técnica aqui da zona do Porto.
No entanto, instalei a ROM da Cyanogen no P970 de um amigo meu e ele disse estar bastante melhor do que com a de origem. :)
 
Pessoal dos Androids, chegou a minha vez, o meu Samsung U800 já começa a pedir substituiçao.
Queria uma ajuda na escolha de um novo, tenho um orçamento baixo de 130/150€ e queria um touch com android, vodafone, ou outra rede mas com o desbloqueio não ultrapasse o orçamento, se me puderem ajudar fico agradecido;-)
 
Pessoal dos Androids, chegou a minha vez, o meu Samsung U800 já começa a pedir substituiçao.
Queria uma ajuda na escolha de um novo, tenho um orçamento baixo de 130/150€ e queria um touch com android, vodafone, ou outra rede mas com o desbloqueio não ultrapasse o orçamento, se me puderem ajudar fico agradecido;-)

HTC Explorer.
Mas se puderes compra o Samsung Ace por 169 euros. Vale bem a pena pelo ecrã um pouco maior.
 
Last edited:
por esse valor talvez o Galaxy Ace.. não sei se novo custará tão pouco.. consegues sempre, p.e. o samsung gio mas tens de ter noção que por esses valores o telemóvel nunca vai ser grande máquina.. mas um ace já é bem porreirinho
 
O Ace no clube viva arranjo por 126€ + 999 pontos(online) e 140€ + 1000pontos loja fisica, e o Explorer por 108€ + 599 pontos, resume-se entao a estes 2, sendo que o Ace será pouco melhor??
 
O Ace no clube viva arranjo por 126€ + 999 pontos(online) e 140€ + 1000pontos loja fisica, e o Explorer por 108€ + 599 pontos, resume-se entao a estes 2, sendo que o Ace será pouco melhor??

Exacto.
Se te interessa uma câmara de jeito esquece o Explorer. A câmara não é nada de jeito.
 
Obrigado aos 2 vou tratar de mandar vir o Ace, eu gosto do geral, nao tenho grandes preferências, só queria mesmo era o requisito de ter GPS, andei de tarde a ver e realmente o Ace parece ser bom, claro que nao é nenhum SGII nem um Iphone, mas pelo preço e a promoção não se arranja melhor, já dá para mais uns anos.
Agora tenho de arranjar a aplicação Ndrive para não estar a pagar sempre que quiser saber onde ando...
 
Obrigado aos 2 vou tratar de mandar vir o Ace, eu gosto do geral, nao tenho grandes preferências, só queria mesmo era o requisito de ter GPS, andei de tarde a ver e realmente o Ace parece ser bom, claro que nao é nenhum SGII nem um Iphone, mas pelo preço e a promoção não se arranja melhor, já dá para mais uns anos.
Agora tenho de arranjar a aplicação Ndrive para não estar a pagar sempre que quiser saber onde ando...
O ACE é uma boa escolha dentro dessa gama de preços.

Basta sacares o Tmn Drive do market é uma aplicação tipo Ndrive, alias é um Ndrive com nome TMN, completamente free e com mapas de PT.

Cumps.
 
Obrigado aos 2 vou tratar de mandar vir o Ace, eu gosto do geral, nao tenho grandes preferências, só queria mesmo era o requisito de ter GPS, andei de tarde a ver e realmente o Ace parece ser bom, claro que nao é nenhum SGII nem um Iphone, mas pelo preço e a promoção não se arranja melhor, já dá para mais uns anos.
Agora tenho de arranjar a aplicação Ndrive para não estar a pagar sempre que quiser saber onde ando...

Se dás valor a um ecrã maior e a uma câmara boa, compra o Ace.
Mas em termos de desempenho o htc explorer é melhor.
 
Pessoal, a ver se alguem me consegue ajudar porque ja pesquisei e não arranjei solução...
Tenho um Samsung Galaxy Ace e não consigo receber mms sem ligar á net!Alguem sabe o que pode ser ou se ha alguma aplicação?

Outra pergunta...falaram me de uma peça que se coloca na porta OBD e com uma aplicação fico com manometros de pressao de turbo,egt´s etc no tlm...alguem sabe alguma coisa disso?
Thanks
 
Back
Top