Tópico Oficial Android

Sinceramente acho que a minha próxima aquisição irá ser um WP7, ando de olho no Nokia Lumia 800. Não dou muito uso a widgets nem às 784964158149841063 aplicações existentes. Quero uma cena totalmente estável, nada de flashar roms, ver qual o melhor kernel, etc. Uso muito o browser e dou muito valor à fluidez do sistema em si. Estive a brincar com o Nokia N9 que por fora é exactamente igual ao Lumia 800 excepto o ecrã 3.7' VS 3.9' e fiquei surpreendido com a qualidade de construção e com o design (subjectivo). Pena a Nokia abandonar logo à nascença o SO MeeGo, pareceu-me bastante bom e com uma rapidez na transição de menus como nunca vi em nenhum android.
 
Sim, em termos de aspecto é bonito e sem dúvida que está muito fluído (o WP7).. o único senão é o preço do mesmo (nokia) que penso ser demasiado alto dadas as apps e func que vais ter. e penso que a comprar algo para um uso mais normal até se arranja alguns bons mais baratos também com WP7.. mas é como tudo.. são gostos.. eu sinceramente achei o wp7 muito bem conseguido espero que com o tempo o numero de apps e funcionalidades aumentem no WP7 para ter mais estofo contra a concorrência..
 
O nº de apps a mim não me preocupa, só quero mesmo o essencial. Como sabes o preço do Nokia com WP7 se ainda vai ser lançado? Falam em 400€ livre. O N9 que saíu esse sim é caro (649€) mas esse não é WP7.
 
pois.. eu estava-me a guiar pelo do N9 já que a base é a mesma.. penso que até tem algumas melhorias para o WP7 daí assumir que o preço fosse parecido.. bem, 400€ livre acho bastante bem sinceramente.. acho é incrivel venderem um N9 com o raio do morto do symbian a esse preço! juro que não entendo! principalmente depois de dizerem que vão desistir daquilo!
 
pois.. eu estava-me a guiar pelo do N9 já que a base é a mesma.. penso que até tem algumas melhorias para o WP7 daí assumir que o preço fosse parecido.. bem, 400€ livre acho bastante bem sinceramente.. acho é incrivel venderem um N9 com o raio do morto do symbian a esse preço! juro que não entendo! principalmente depois de dizerem que vão desistir daquilo!
Estás um bocado out da Nokia :lol: O N9 não é symbian, é MeeGo, um novo SO feito baseado em Linux com colaboração da Nokia e da Intel penso eu. Mas parece que não vai haver muito suporte para este SO, a Nokia disse que o N9 seria o único que iam lançar com esse SO e que não iam desenvolver mais, apenas irão lançar updates para corrigir algumas coisas. Não percebo a política deles ao fazerem isso, será para terem um único aparelho com um único SO?
 
certo certo estava a confundir.. mesmo assim, é outro que tal.. já à muito que era suposto ser o substituto do symbian e nunca arrancou.. por isso acho mau estar a esse preço..
 
certo certo estava a confundir.. mesmo assim, é outro que tal.. já à muito que era suposto ser o substituto do symbian e nunca arrancou.. por isso acho mau estar a esse preço..

Quando puderes passa na mediamarkt e mexe um bocado naquilo, está engraçado, nada a ver com o Symbian.
 
O N9, é muito bom andei a testar um Engeneering Sample em Agosto e gostei, mas parece que a versão que está à venda é bem mais estável e agradável de usar, mas já na altura me pareceu um telefone muito interessante, mas o meu primeiro comentário foi, não tem pedal para a concorrencia....
 
boas jovens
desde a passada quinta feira passeia ter o meu 1º Android, Samsung Galaxy Gio, nao percebo muito destas andanssas, tudo akilo k me possam aconselhar para desfrutar ao maximo desta nova tecnologia e do meu tml claro será bem vindo ;)
 
Broas!

Número de androids activados teve um aumento de 100% em 6 meses!!!!

Em Maio existiam 100 milhões de activações, em Novembro já existem 200 Milhões! na minha opinião é um bom sinal para o aumento de investimento neste SO que vai permitir o rápido aumento de funcionalidades
 
boas jovens
desde a passada quinta feira passeia ter o meu 1º Android, Samsung Galaxy Gio, nao percebo muito destas andanssas, tudo akilo k me possam aconselhar para desfrutar ao maximo desta nova tecnologia e do meu tml claro será bem vindo ;)

boas amigo.. podes ver nos primeiros posts algumas sugestões de aplicações porreiras.. neste momento posso-te aconselhar instalares a aplicação "app-brain" que basicamente te mostra as aplicações mais populares do dia ou de sempre, por país.. assim vais vendo as apps mais "famosas", lês a descrição e os comentários e, caso agrade, sacas e testas :)
 
Eu também comprei recentemente o meu 1º Android, Samsung Galaxy S2 e agora por vezes ele desliga-se sozinho sem razão aparente.

Será um problema de software ou hardware? Ele trabalha normalmente e faz isto esporadicamente.
 
Tenho um Galaxy Gio.. Dei 90€ + pontos na vodafone.. Estou super satisfeito.. A memoria interna é que podia ser maior ou que deixa-se instalar na totalidade as aplicações no microSD. De resto 5*
 
Eu também comprei recentemente o meu 1º Android, Samsung Galaxy S2 e agora por vezes ele desliga-se sozinho sem razão aparente.

Será um problema de software ou hardware? Ele trabalha normalmente e faz isto esporadicamente.

O meu também já me fez isso umas vezes, ao que me disseram é que isso é uma segurança para quando se altera muitas definições em pouco tempo no telemovel.. Se é verdade ou não,não sei, Mas o que é certo é que desde que me deixei de instalar dezendas de aplicações para testar, deixou de fazer isso.
 
lol quem vos disse isso é um grande aldrabão. não tem nada a ver com isso nem é nenhuma segurança.. vá lá que o teu deixou de fazer.. baseado reclama do teu..

speed não sei que versão de android o teu tem mas se tiver a 2.3.4 dá deveria permitir a instalação completa no sd claro que há smp parte das apps que tem de ficar na memória "principal") ou então algumas apps que ainda não alteraram para poderem estar no sd.. mas nesse caso é problema de quem fez a aplicação e não do "android" em si..
 
pessoal eu tenho o programa handcent SMS e tenho o programa original que vinha com o telemóvel de serviço de mensagens o que acontece e como faço para desactivar este ultimo visto que cada vez que recebo uma sms toca nos dois programas e eu só quero trabalhar com o handcent

desculpem la ignorância mas quem não sabe pergunta
 
lol quem vos disse isso é um grande aldrabão. não tem nada a ver com isso nem é nenhuma segurança.. vá lá que o teu deixou de fazer.. baseado reclama do teu..

speed não sei que versão de android o teu tem mas se tiver a 2.3.4 dá deveria permitir a instalação completa no sd claro que há smp parte das apps que tem de ficar na memória "principal") ou então algumas apps que ainda não alteraram para poderem estar no sd.. mas nesse caso é problema de quem fez a aplicação e não do "android" em si..

Vou ver se trato disso então. Tenho de fazer um backup das apps para o pc (espero que dê para fazer).
 
Back
Top