Tópico Oficial Android

e não só, optimizas, muitas vezes, as próprias funcionalidades do tlm.. ha roms que melhoram a câmara, a recepção, a bateria.. no meu até passou de single touch para multi touch..
 
e não só, optimizas, muitas vezes, as próprias funcionalidades do tlm.. ha roms que melhoram a câmara, a recepção, a bateria.. no meu até passou de single touch para multi touch..

Assim é outra história xD ando com a vista num smartphone, mas estou indeciso entre o iphone4 ou o SGSII. Alguém me pode dar uma opinião :) A utilização do mesmo passa por aceder a inernet, camera, jogos de vez em quando e chamadas normais.
 
Assim é outra história xD ando com a vista num smartphone, mas estou indeciso entre o iphone4 ou o SGSII. Alguém me pode dar uma opinião :) A utilização do mesmo passa por aceder a inernet, camera, jogos de vez em quando e chamadas normais.
Vê o título do tópico e tens a tua resposta :D
 
Assim é outra história xD ando com a vista num smartphone, mas estou indeciso entre o iphone4 ou o SGSII. Alguém me pode dar uma opinião :) A utilização do mesmo passa por aceder a inernet, camera, jogos de vez em quando e chamadas normais.


Posso te dar a minha opiniao ja tive um iphone4 é uma boa maquina mas hoje adquiri o sgs2 ainda nao mexi muito mas acho que fiz boa compra a e se quiseres o melhor mesmo é comprares na optimus por 500euros fazes uma chamada com o cartao que tras e passados 2 dias vais a loja que o desbloqueio é de borla e ficas com a garantia na mesma promoçao de verao optimus =D>
 
Assim é outra história xD ando com a vista num smartphone, mas estou indeciso entre o iphone4 ou o SGSII. Alguém me pode dar uma opinião :) A utilização do mesmo passa por aceder a inernet, camera, jogos de vez em quando e chamadas normais.

tudo depende para que queres o tlm e que tipo de pessoa que és.. se por ti estares preso ao itunes e só poderes fazer o que te "deixam", mas isso chega-te.. gostas da simplicidade.. então iPhone.. mas para isso espera pelo 5.. (já nem falo de design porque o iPhone, além de "exclusivo" já não ter absolutamente nada, tornou-se completamente vulgar, é um simples tijolo.. sim, o SGSII tb é, mas existem muitos que são muito muito melhores)

Agora, se gostas de um telemóvel que faz exactamente tudo o que um iPhone faz, faz mais que o que um iPhone faz, gostas de tecnologias, de "mexer na massa", meter o telemóvel à tua maneira, como tu queres.. então Android sem dúvida..
 
que me dizem desta maquina? fraca? debil?
bom?!

03-Huawei-Ideos-X3-preto.jpg

:oops:
 
Fiz confusão com o telemóvel.
O Huawei X3 vale bem o dinheiro.
E está em promoção no I Love Mondays de hoje por 79e. Além disso ainda podes juntar o desconto de 10e da promoção de verão Vodafone, ficando assim a 69e. O que é um excelente preço para o tlm em questão. Aproveita :)
 
Last edited:
Valter, pelos vistos eu sou um user de SGS stock, apps é comigo mas passado algum tempo já sinto o telemovel "morto", dá para ajudares aí com uma electrónica bacana sem usar bilha? 8) Lol no gozo

Realmente o telemovel já está um pouco lento, estava na espectativa de quando sair o gingerbread oficial que isto se resolvia, mas tou a ver que nunca mais sai o raio do update, secalhar podias dar umas luzes de como "kitar" o telemovel para obter melhores performances e câmara como já mencionaram. É que isto de fazer root ao telemovel para lhe dar ginja não percebo nada e tenho receio de fazer porcaria. Se puderes ajudar através aqui do tópico ou se me deixares enviar o meu mail por PM e falávamos no msn era porreiro.

Isso de rooms é o mesmo que estou a falar ou é algo só para acelerar o processador ou ...? Fiquei confuso.

Cumps
 
Last edited:
Valter, pelos vistos eu sou um user de SGS stock, apps é comigo mas passado algum tempo já sinto o telemovel "morto", dá para ajudares aí com uma electrónica bacana sem usar bilha? 8) Lol no gozo

Realmente o telemovel já está um pouco lento, estava na espectativa de quando sair o gingerbread oficial que isto se resolvia, mas tou a ver que nunca mais sai o raio do update, secalhar podias dar umas luzes de como "kitar" o telemovel para obter melhores performances e câmara como já mencionaram. É que isto de fazer root ao telemovel para lhe dar ginja não percebo nada e tenho receio de fazer porcaria. Se puderes ajudar através aqui do tópico ou se me deixares enviar o meu mail por PM e falávamos no msn era porreiro.

Isso de rooms é o mesmo que estou a falar ou é algo só para acelerar o processador ou ...? Fiquei confuso.

Cumps


x2 tambem gostava de saber mexer melhor no sg2 e poder tirar melhor partido dele ja agora existe algum site ou cena que se faça no sg2 tipo gelbrack da aple
 
ja perguntei e nimguem me disse nada noutro topico? qual escolhiam?
Sapo A5
Samsung Wave 525
Nokia 5230 edição navegação

alguem tem alguem destes bataria dura muto ou pouco com grande uso ;)
 
Boas!

Muito bom tópico para iniciantes de Android!

Esta nao resisti:

Se a Apple lançasse um serviço GPS em parceria com o Tony Carreira, como se chamaria?

R.: iDestino.
 
Valter, pelos vistos eu sou um user de SGS stock, apps é comigo mas passado algum tempo já sinto o telemovel "morto", dá para ajudares aí com uma electrónica bacana sem usar bilha? 8) Lol no gozo

Realmente o telemovel já está um pouco lento, estava na espectativa de quando sair o gingerbread oficial que isto se resolvia, mas tou a ver que nunca mais sai o raio do update, secalhar podias dar umas luzes de como "kitar" o telemovel para obter melhores performances e câmara como já mencionaram. É que isto de fazer root ao telemovel para lhe dar ginja não percebo nada e tenho receio de fazer porcaria. Se puderes ajudar através aqui do tópico ou se me deixares enviar o meu mail por PM e falávamos no msn era porreiro.

Isso de rooms é o mesmo que estou a falar ou é algo só para acelerar o processador ou ...? Fiquei confuso.

Cumps

Boas amigo, desculpem só responder agora estive de férias fora do país :p

Cada telemóvel tem uma maneira própria de flashar.. eu ando mais pelos lados da htc mas sem dúvida que o brandão é o melhor para te dizer para o SGS pois é o que ele tem e tá fartinho de o fazer :p se ele entretanto não responder tento arranjar-te aí um tutorial à maneira para fazeres isso sem medo :)
 
ValterVX, sem querer estar a abusar, podes voltar a inserir o Ndrive?

O Link do Rapidshare já não funciona.

Cumpts.

Boas amigo.. pois já não tenho conta RS à muito tempo, mudei para outras empresas desses serviços.. esses mapas já devem estar um pouco desactualizados.. vou ver se coloco isso ou se arranjo algo mais recente.. se até à próxima semana ainda não tiver colocado (ainda estou de férias lolol) relembra-me :p
 
Back
Top