Tópico Oficial Android

Pessoal e o s6?alguém?andava indeciso na cor fui ver o dourado a pouco mas é horrível --'

Unico telefone que curti a cor branca em relação as outras cores e favorece as dedadas n se nota tanto... Quanto ao telemóvel em si esta brutalissimo... Ver se este mes vem um, ja que o HTC M9 me desiludiu um bocado...

Sent from my GT-S7582 using Tapatalk
 
depende..andam aí nos 600€

Já vi que sim... aliás até sei quem os vende a esse preço.

Valter, sempre achei a HTC uma marca de topo e continuo a achar. Em alguns aspectos tens razão, noutros não estou de acordo, cada um tem a sua opinião.

Em relação as atualizações da Sony, têm saído relativamente rápidas e bastante fiáveis, quando o terminal é livre. Quando está associado a uma operadora, demoram mais dois meses para que o equipamento seja atualizado.
 
Já vi que sim... aliás até sei quem os vende a esse preço.

Valter, sempre achei a HTC uma marca de topo e continuo a achar. Em alguns aspectos tens razão, noutros não estou de acordo, cada um tem a sua opinião.

Em relação as atualizações da Sony, têm saído relativamente rápidas e bastante fiáveis, quando o terminal é livre. Quando está associado a uma operadora, demoram mais dois meses para que o equipamento seja atualizado.

Claro, cada um tem a sua opinião e sempre valida :)

Quanto à sony, talvez no último ano esteja a melhorar.. Porque antes, à excepção do topo de gama, nao faltavam smarts, mesmo livres, que nao viam uma única atualização, e os que recebiam, ficavam muitos com problemas ridiculos.. Como deixar de vibrar, etc.. Basta dar uma vista de olhos por este topico e ve-se que a grande maioria de problemas com os sony estavam relacionados com updates que simplesmente estragavam funcoes basicas do tlm..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Claro, cada um tem a sua opinião e sempre valida :)

Quanto à sony, talvez no último ano esteja a melhorar.. Porque antes, à excepção do topo de gama, nao faltavam smarts, mesmo livres, que nao viam uma única atualização, e os que recebiam, ficavam muitos com problemas ridiculos.. Como deixar de vibrar, etc.. Basta dar uma vista de olhos por este topico e ve-se que a grande maioria de problemas com os sony estavam relacionados com updates que simplesmente estragavam funcoes basicas do tlm..

Sent from my HTC One using Tapatalk

nos ultimos dias andei com um z3 compact e só tenho a dizer bem
fotos, para conseguir qualidade tinha que ser em modo manual, mas basta ler um pouco e percebe-se como trabalhar bem com aquilo
depois da actualização para chupa chupa ficou bem mais rapido e fluido, mas tambem perdeu muitas animações entre outros
e claro, a sony nao podia deixar um telemovel sem um bug...após ligar a primeira vez a localização, o simbolo do gps ficava sempre la , ligado ou nao ..lol
 
nos ultimos dias andei com um z3 compact e só tenho a dizer bem
fotos, para conseguir qualidade tinha que ser em modo manual, mas basta ler um pouco e percebe-se como trabalhar bem com aquilo
depois da actualização para chupa chupa ficou bem mais rapido e fluido, mas tambem perdeu muitas animações entre outros
e claro, a sony nao podia deixar um telemovel sem um bug...após ligar a primeira vez a localização, o simbolo do gps ficava sempre la , ligado ou nao ..lol

Hehe é um pouco issi.. Acho que se notam evoluções.. Conheço pessoal com esse z3 compact e estao a gostar.. A bateria pelos vistos dura imenso.. Mas é msm verdade.. Vir sem um bug "basico", ja faz parte..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
é android wear? Se sim, deveria funcionar.. se não, só deve funcionar com sammy

Pois usa samsung manager... o LG G Watch e Moto 360 sei que funciona com o android wear... como tive o Gear Neo e com o G3 nao tinha as funcionalidades todas,mas como o Gear S é mais recente nao sei :/
 
estive a ver e o sistema operativo do gear s é o tizen, proprietário da samsung, pelo que só deverá funcionar com samsungs..
 
Malta tenho o meu Moto G 16gb 1ªg actualizado para o chupa-chupa 5.0.2 acho que está muito porreiro, mas tenho notado alguma lentidam no FB assim como um atrofiar para escrever coments etc. Será isto problema do Lollipop ou da aplicação do FB? será que a aplicação não está actualizada para o LLPP?

Conhecem alguma aplicação alternativa para uso do FB que seja melhor.
 
bom dia amigos sou um bocado leigo na matéria destes novos tlm e estou indeciso entre o lg g3s e Samsung s3 neo qual a melhor opção de compra na vossa opinião?
 
bom dia amigos sou um bocado leigo na matéria destes novos tlm e estou indeciso entre o lg g3s e Samsung s3 neo qual a melhor opção de compra na vossa opinião?

Sao muito muito parecidos, contudo o Galaxy tem o dobro da memoria interna e mais meio giga de memoria Ram e a nivel de processador o Galaxy tambem vai um bocadinho mais a frente...

O resto vai um bocado do teu gosto...
 
Sao muito muito parecidos, contudo o Galaxy tem o dobro da memoria interna e mais meio giga de memoria Ram e a nivel de processador o Galaxy tambem vai um bocadinho mais a frente...

O resto vai um bocado do teu gosto...

tenho feito pesquizas e pelo que tenho visto dizem que o lg g3s é mais fluido pois o Samsung tem algo que se chama touchwiz que puxa mais pela memoria ram e os 512mg de ram a mais não se notam sera mesmo assim? se fosse para ti qual comprarias amigo? e que o valor é idêntico ou sera que existe algum dentro do valor deles e melhor? comprimentos e obrigado
 
Back
Top