Tópico Oficial Android

obrigado pelas respostas. andei a pesquisar todos que voçes referiram e de facto na minha opiniao o LG G2 é uma boa escolha. e entre o s4 ao G2 o preço é mesmo muito parecidos, mas o G2 consegue ser superior em quase tudo :)
 
obrigado pelas respostas. andei a pesquisar todos que voçes referiram e de facto na minha opiniao o LG G2 é uma boa escolha. e entre o s4 ao G2 o preço é mesmo muito parecidos, mas o G2 consegue ser superior em quase tudo :)

Eu tenho um G2 de 32GB e tou muitooo satisfeito...
So é pena nao dar para usar um cartao de memoria, para mim o unico ponto negativo...

Sent from my LG-D802 using Tapatalk
 
obrigado pelas respostas. andei a pesquisar todos que voçes referiram e de facto na minha opiniao o LG G2 é uma boa escolha. e entre o s4 ao G2 o preço é mesmo muito parecidos, mas o G2 consegue ser superior em quase tudo :)

Atenção que a LG é muito demorada em updates, o Nexus 5 pode ser um bocadito mais caro mas tens uma fluidez espectacular e updates oficiais google. Não há lag nem nada que se assemelhe e tens sempre muito mais suporte de comunidade.
 
Pessoal alguem aqui com o Galaxy s6 já reparou com aquece ao carregar? sei que leva uma "injecção" de energia para acelerar o tempo de carregamento, mas até se começar a jogar durante algum tempo, aquece bastante...

cumps
 
2 Moto G 16 GB 2013 por aqui que também já rolam com Lolipop 5.0.2, em breve recebe o 5.1 sem andar á procura.

Quantos Wikos, BQ, de 2013 receberam esta actualização oficial? :D
 
Já temos o G4 apresentado. O que acharam? Considero pouca evolução desde o g2.

parece-me uma camara brutal.. e o ecrã muito bom também.. bateria grande removivel e também cartão de memória.. parece-me uma excelente aposta dentro da linha dos topos de gama.. só peca no preço.. mas tanto este como os outros top.. não se admite 700€ por um smartphone..
 
Valter, o HTC One M9 custa um pouco mais, mas é BRUTAL :rolleyes:

Dado o que vi, por acaso não o acho assim muito brutal amigo :p

Devo ser dos mais acérridos fãs da HTC.. HTC Tytn, Tytn II, Hero, Rhyme, Evo 3d, Desire 500, One X, One M7..

O M9, a meu ver, manteve um ecrã de 1080p, que já no M8 deveria ter sido quadHD.. insistiu.. no M8, até compreendo, neste caso, acho que falhou..
No M8 falharam em manter a camara de 4UP, igual a do M7.. no M7 foi uma jogada arriscada, mas realmente conseguiram um comportamento em ambientes fracos de luz, brutal. Mas no M8, a manter o UP, tinham de ter aumentado os MP..

Como viram a asneirada, optaram por mudar o sensor ótico por um normal mas de 20MP.. mas os MP por si só não são nada.. as fotografias com essa câmara são bastante inferiores aos outros smarts topo de gama..

Metem um CPU com problemas de overheating.. continuam com bateria não removivel..

O aspeto é basicamente igual ao M8.. e o que alteraram, uma coisa foi para melhor, e outra para pior..
Para pior foi a camara.. no ano passado andavam a gozar com outras marcas, mesmo com anuncios, a criticar a camara saída na traseira do tlm.. e agora fazem a mesma porcaria, ainda por cima quadrado, quando o tlm em si é "arredondado".. não encaixa..
Gostei da ligeira aresta que colocaram na armação lateral, que se torna um pouco saliente e permite agarrar melhor.. a cor dourada nessa mesma armação também me agrada..

O que é que realmente achei uma boa opção? apenas uma.. a camara frontral de 4UP.. dado que não há flash à frente, é sempre um problema tirar fotos à noite (selfies neste caso) com qualidade.. e agora torna-se possível..

Um upgrade do M7 para o M9, faz sentido.. do M8 para o M9.. nunca trocaria.. e mesmo assim, não sei se vou trocar o meu M7 - continuo a jogar qualquer jogo na máxima qualidade, não tenho qualquer tipo de lag, está perfeito.. para que trocar? só se fosse por um ecrã 0.3 polegadas maior e pela carama frontal UP.. mas esta por acaso já é muito boa..

Agora uma coisa a HTC tem vantagem.. o software, fora dos nexus, é sem sombra de dúvidas o melhor que há, o mais fluido, sem "lixo", etc.. e as atualizações que vêm a tempo e horas (ainda recebo atualizações oficiais no M7 mais rapido que outras marcas recebem em telemoveis com 3 ou 4 meses) e, principalmente, atualizações boas e sem problemas, como tem acontecido com algumas outras marcas, principalmente com a sony..

Acho que dos smarts topo, a HTC foi a "raínha" em 2013 com o M7.. em 2014 ainda conseguiu andar ali a lutar com o M8, mas já com bastantes criticas.. com o M9, está completamente abaixo da concorrencia.. a não ser pelo software, não compraria o M9..

O S6 foi o que mais marcou a nível estético, tanto com o S6 como com o S6 Edge.. e a LG com uma camara brutal.. e tanto o S6 como o LG com ecrãs brutais..

Se fosse eu a escolher, seria uma carcaça S6, com a capa de couro do LGG4, com a camara e software da camara do LG, ecrã do S6 ou LG, e software e camara frontal da HTC..
 
oh valter quando quiseres trocar avisa XD

pode ser que eu troque

é que ainda estou com o X a ideia de trocar passou... visto que agora nem jogo, so queria mesmo éra mais bateria...
 
oh valter quando quiseres trocar avisa XD

pode ser que eu troque

é que ainda estou com o X a ideia de trocar passou... visto que agora nem jogo, so queria mesmo éra mais bateria...

hehe digo-te já que, tendo em conta a altura que foram feitos, o M7 e o One X foram, para mim, os melhores smarts da htc..
 
hehe digo-te já que, tendo em conta a altura que foram feitos, o M7 e o One X foram, para mim, os melhores smarts da htc..

ja nao sei quando foi a ultima vez que lhe mudei a rom mas sei que foi +- quando saiu a ultima versão la do revolutionhd desde ai nunca mais lhe mechi...

funciona tudo 5**** e ja la vao mais de 2 anos que o comprei XD
 
Back
Top