Tópico Oficial Android

venho aqui deixar a minha despedida

vou deixar o android e ir para IOS

saiu um iphone novo com ecra full HD de 4,7 1.333×750 com 326ppp e tem uma nova tecnologia chamada NFC
por isso vou comprar um

Mais uma piada:

Preço dos novos iPhone em Portugal começa nos 699 euros
A partir do dia 26 de setembro os portugueses já vão poder fazer a pré-reserva dos novos iPhone apresentados hoje pela Apple. A versão mais cara terá um custo próximo aos mil euros...
In: TeK
 
The iPhone 6 screen resolution will be 1,334x750 pixels, which Apple describes as Retina HD; the iPhone 6 Plus will feature a full HD resolution of 1,920x1,080 pixels

O iphone nao traz nada de novo , mas o que é certo é que graças a ele a tecnoologia nfc vai crescer, e ja estava na altura, na minha opiniao.
O preço é sempre aquele alto para mostrar exclusividade , tambem vende, por isso a apple nao baixa . A nivel de construção eu acho superior no mercado.
 
O iphone nao traz nada de novo , mas o que é certo é que graças a ele a tecnoologia nfc vai crescer, e ja estava na altura, na minha opiniao.
O preço é sempre aquele alto para mostrar exclusividade , tambem vende, por isso a apple nao baixa . A nivel de construção eu acho superior no mercado.


Isso concordo, acredito que a tecnologia nfc agora terá maior crescimento, apesar de ser uma tecnologia "antiga" mas basicamente apenas usada pelos chamados "power users".

a nível de construção os htc também estao muito fortes, mas o design da Apple é outra coisa.
 
Isso concordo, acredito que a tecnologia nfc agora terá maior crescimento, apesar de ser uma tecnologia "antiga" mas basicamente apenas usada pelos chamados "power users".

a nível de construção os htc também estao muito fortes, mas o design da Apple é outra coisa.

adoro o desing da apple, faz me lembrar o htc M8, nao sei porque será das linhas atraz ?? ou do NFC ?? loool
 
Entao nao é? Mais do M8 mas o M7 também as tem.. Quem conhece bem, olhar para um iphone6 sem saber parece mesmo um htc..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
olá bom dia,
Não é o sitio mais indicado , mas alguem sabe como se pode desbloquear um android a nivel de operadora?
Sou Yorn W , estou farto do tarifarios obcelentos da Vodafone , quero mudar para Wtf .
 
olá bom dia,
Não é o sitio mais indicado , mas alguem sabe como se pode desbloquear um android a nivel de operadora?
Sou Yorn W , estou farto do tarifarios obcelentos da Vodafone , quero mudar para Wtf .

Dependendo do modelo de telemóvel, devo arranjar uma pessoa que te faz isso por 15€ :D Manda pm
 
olá bom dia,
Não é o sitio mais indicado , mas alguem sabe como se pode desbloquear um android a nivel de operadora?
Sou Yorn W , estou farto do tarifarios obcelentos da Vodafone , quero mudar para Wtf .

Estava na mesma situação e mudei para wtf. É brutal as vantagens que temos. Para desbloquear o telem vai ao indiano da tua zona :D
 
Estava na mesma situação e mudei para wtf. É brutal as vantagens que temos. Para desbloquear o telem vai ao indiano da tua zona :D

Pois , vou ver , no proprio site recomenda ir a "loja da esquina"


CyborgCupraJQ - obrigado , mas 15e esta um pouco muito inflacionado xd
 
Malta, o que acham do One Plus One.
http://oneplus.net/pt
[video]http://oneplus.net/one[/video]

Está esgotado e é preciso convite para o poder comprar :eek:

O meu irmão está a pensar comprar um movel destes, mas não conheço muito disto.

[video=youtube;0TvCdpQ4JQg]http://www.youtube.com/watch?v=0TvCdpQ4JQg#t=42[/video]
 
Last edited:
Back
Top