Tópico Oficial Android

Eh pá ainda agora estive a ver um video do G3 e não me apercebi disso nem quem tava a avaliar o telemóvel falou nisso.
Mas pode ser como disseste ou então apresentar algum problema! Não se sabe por que mãos passou esse de exposição já passou também ou se já caiu ao chão.
 
Eh pá ainda agora estive a ver um video do G3 e não me apercebi disso nem quem tava a avaliar o telemóvel falou nisso.
Mas pode ser como disseste ou então apresentar algum problema! Não se sabe por que mãos passou esse de exposição já passou também ou se já caiu ao chão.

certo, daí eu dizer "acho".. mas depois deste "aviso" acho que qualquer um que tenha lido isto e esteja a pensar nele faça o teste e verifique bem..
a tipa que lá estava no stand ficou toda encaralhada sem saber o que dizer e comentei com alguns amigos que lá foram testar e um deles até andava a pensar trocar de tlm e pos logo aquele de parte.. mas lá esta, testamos todos o mesmo terminal.. pode efetivamente não serem todos assim, de qualquer maneira testem..
 
Pessoal comprei o meu Xperia U á quase 2 anos e vinha com muitas apps que faziam o telem lento e não dava para as apagar por isso desactivei-as. São 45 apps que estão desactivadas, mas eu queria mesmo era apaga-las.

Não existe maneira de desactivar estas apps? É que não preciso delas e nunca as usei, não vale a pena estarem no telem.
 
Sim há. Fazes root ao telemóvel e depois instalas o TITANIUM backup e apagas as app. No xperia u tens de dar algumas voltas mas tudo se faz. Passa no htcmania e tens lá como se faz nesse telemóvel(root) .
 
Pessoal comprei o meu Xperia U á quase 2 anos e vinha com muitas apps que faziam o telem lento e não dava para as apagar por isso desactivei-as. São 45 apps que estão desactivadas, mas eu queria mesmo era apaga-las.

Não existe maneira de desactivar estas apps? É que não preciso delas e nunca as usei, não vale a pena estarem no telem.
Se tens ICS atualizado, tens que fazer downgrade, fazer root e depois o upgrade.
Tenho um igual, com root e sem as dezenas de apps inúteis!
Já experimente outras roms (não dá para fazer muito porque tenho o bootloader bloqueado), mas a melhor mesmo é a de origem, mas limpinha...
Se precisares de ajuda, é só dizer.
 
Last edited:
Se tens ICS atualizado, tens que fazer downgrade, fazer root e depois o upgrade.
Tenho um igual, com root e sem as dezenas de apps inúteis!
Já experimente outras roms (não dá para fazer muito porque tenho o bootloader bloqueado), mas a melhor mesmo é a de origem, mas limpinha...
Se precisares de ajuda, é só dizer.

Wifi isso para mim é chinês :D fiquei mesmo aos papeis hehe Se calhar vou mesmo precisar de ajuda.

O meu objetivo é ficar o mais simples, limpo e leve.

O ICS é o quê? é a versão do android?

Ao fazer downgrade e root não perco nada do que tenho no telem.? tipo programas, contactos, definições etc...?
 
Wifi isso para mim é chinês :D fiquei mesmo aos papeis hehe Se calhar vou mesmo precisar de ajuda.

O meu objetivo é ficar o mais simples, limpo e leve.

O ICS é o quê? é a versão do android?

Ao fazer downgrade e root não perco nada do que tenho no telem.? tipo programas, contactos, definições etc...?

Vamos mudar para PM... que isto está a ser um diálogo a dois!
 
Se tens ICS atualizado, tens que fazer downgrade, fazer root e depois o upgrade.
Tenho um igual, com root e sem as dezenas de apps inúteis!
Já experimente outras roms (não dá para fazer muito porque tenho o bootloader bloqueado), mas a melhor mesmo é a de origem, mas limpinha...
Se precisares de ajuda, é só dizer.
Estás enganado. Não se tem de fazer downgrade para fazer Root. Apenas trocar o kernel através do PC via fast tools
 
Estás enganado. Não se tem de fazer downgrade para fazer Root. Apenas trocar o kernel através do PC via fast tools

Se tiver realizado todas as actualizações disponibilizadas pela SONY (e não foram muitas!), tem que colocar um kernel de versão inferior para conseguir fazer root. Se isso não é fazer downgrade... então chama-lhe o que quiseres!
 
Acalma te... Não te enerves. Não há necessidade de fazer downgrade para o Android 2.3 e foi isso que quis explicar ao rapaz. O kernel compatível com a realização de root funciona com o ICS. Falas em fazer downgrade e fazer Root e depois update não ficou nada explicito. Update e downgrade do QUÊ? Da a entender que é da ROM para qualquer pessoa.
 
Acalma te... Não te enerves. Não há necessidade de fazer downgrade para o Android 2.3 e foi isso que quis explicar ao rapaz. O kernel compatível com a realização de root funciona com o ICS. Falas em fazer downgrade e fazer Root e depois update não ficou nada explicito. Update e downgrade do QUÊ? Da a entender que é da ROM para qualquer pessoa.
Eu penso que para qualquer pessoa, sempre que se tem que andar para trás, seja pelo que for, é downgrade!
Neste caso, é apenas do kernel... mas, é downgrade do kernel!!

Aqui no forum, se trocares de um turbo superior para o de origem, não é apelidado de downgrade? E só se substitui o turbo... não é o carro todo!
 
Sem stress pessoal, por acaso quando o wifi falou em downgrade pensei logo que tinha de voltar ao android 2.3 hehehe mas afinal ainda bem que não é preciso isso :D
 
No meu diz que nao tenho disposotivos compativeis . Mas diz na play "Requer o Android
2.3.3 e superior" e isso tenho.

sim isso é um requisito.. em relação aos dispositivos compatíveis, pelo menos no site da play, se clicares nessa mensagem aparece "não disponivel do pais do dispositivo".. estas restrições as x são um bocado estupidas..
 
Back
Top