Tópico Oficial Android

Usas o Antutu para o classificares?
http://www.htc.com/pt/smartphones/htc-one-m7/
Em que é melhor que o OPO?

Mais uma vez, o que é que o antutu ou qualquer outro benchmark te vão dizer em relação a fiabilidade? E não sabes que é a coisa mais simples alterar o sistema para obter mais pontos que o suposto e que as as construturas fazem isso mesmo?

Por alguma razão lhe dão valor mas não chega juntos dos top..

Em que é melhor? Fiabilidade, construção, software.. Ja leste o que o pessoal ja disse acima dele? Pessoal que a vida deles é "esta"? Nao estou a dizer que é mau.. É um bom smartphone.. Mas não podemos tapar os olhos com areias.. O primeiro dual core que saiu, o lg x2,batia a uma distancia louca toda a concorrencia nos benchmarks.. Mas e delivery? Nada.. Considerado dos tlms mais desapontantes de sempre.. Pois tinha numeros, prometida, mas nao cumpria.. Agora gostos são gostos, se estas contente com ele, 5 estrelas! Não se pode querer mais!

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Já ouvi dizer é que o G2 continua a vender muito bem, visto as diferenças não serem muito grandes e estar a um preço mais apetecível.
 
Usas o Antutu para o classificares?
http://www.htc.com/pt/smartphones/htc-one-m7/
Em que é melhor que o OPO?
Agora desculpa mas definitivamente acho que devias renovar o teu conhecimento a nível de software Android. O antutu é apenas uma jogada de marketing para as empresas venderem constantemente equipamentos com melhor hardware e o mercado vender. Não espelha de maneira alguma a qualidade ou eficacia do sistema operativo com quem vamos interagir diariamente. Se seguires os meus posts mais antigos vais ver que já experimentei montes de dispositivos e inclusivamente já tive o htc One m7 que se falou aqui. Só é pior que o opo na bateria... Em sistema operativo da 10-0 à fiabilidade do sistema cyanogenmod, enquanto escrevi está mensagem tive um FC do Tapatalk como neste tlm já se tornou moda e lá se foi o que tinha escrito... Em relação à dizeres que o opo é muito melhor que o note 3 nem vou comentar. É melhor em qualidade preço, no resto é pior. Só o ecrã do note é muito melhor que o do opo... Para não falar no resto... Equiparados diria, agora muito melhor o opo... Nem em sonhos.
Eu fico deveras contente por gostares do opo, mas comparando com os outros todos de gama só se destaca pelo preço nada mais. Dizer que é melhor que o note 3... Nem a banda 20 do 4g tem que é a mais usada em Portugal. Para não falar no Wi-Fi e na rede móvel que tem uma receção muito mais fraca por exemplo que o m7 e isso já está provado a 100%. Sendo o m7 em metal acho estranho bater de longe o opo(influencia a receção para pior) .
 
Last edited:
Já ouvi dizer é que o G2 continua a vender muito bem, visto as diferenças não serem muito grandes e estar a um preço mais apetecível.

Sem dúvida, para mim mudou o que pensava da LG.. Estão a passar de marca secundária para a competição de topo!

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
neste momento so queria uma coisa melhor no meu. bateria ...

Valter.VX o blinkfeed só da par colocar nosticas de sites estrangeiros certo ?? é que sites tuga nao consigo .... penso que so dê os que la estao .. certo ?

Oi amigo!

Sim, o que eu fiz foi criar uma conta de twitter apenas para isso, sigo os jornais e o que me interessa e integrei com o blinkfeed :) é um "dar a volta" :p
 
Excelente. Aliás como a motorola já nos habituou desde o ano passado. Uma aposta segura a longo prazo. É uma marca de renome e mostra isso na prática como já nos habituou, além de não terem o grosso do mercado, porque simplesmente trabalham bem, não publicitam bem como outras marcas tipo lg e Samsung...
 
E o Moto X? Que acham dele? Além das inúmeras combinações estéticas.

Melhor que o G ainda.. a grande questão do G é a sua relação preço/qualidade muito boa.. mas o X ainda é melhor a nível de qualidade claro..

Agora saiu um novo, ainda não me pronuncio pois não li nem vi nada ainda..
 
Excelente. Aliás como a motorola já nos habituou desde o ano passado. Uma aposta segura a longo prazo. É uma marca de renome e mostra isso na prática como já nos habituou, além de não terem o grosso do mercado, porque simplesmente trabalham bem, não publicitam bem como outras marcas tipo lg e Samsung...

A meu ver estiveram muito tempo em terceira linha desde a entrada de smartphones o que os abalou a nível de valor comercial da marca (o que se fala dela, e se se fala bem) e o que fazia não era grande coisa.. isso mudou e de que maneira com o X e o G e agora com o moto 360 levando a motorola para a linha da frente..

edit: obviamente que a google teve uma boa mão nisso..
 
Estive a ver no site deles e gostei do que vi. Começa nos 500USD. Depois depende do que lhe queiras meter (pele, madeira, cor de colunas e orla do "M"...).

A nível de características é um pouco parecido ao LG G3.

Como o último telemóvel que gostei foi um Motorola, este captou-me a atenção. Pena não haver dual SIM :(
 
Eu e a minha mulher temos Moto G 16Gb á uns 6 meses talvez e simplesmente adoramos o telefone, no meu já começo a pensar fazer root e meter outras coisas, mais pela curiosidade, a unica coisa a apontar é mesmo o som das chamadas.

Experimentei, Wikos e BQ´s da mesma gama, não me dão sentimento nenhum de segurança, até tenho medo de os agarrar...

Tenho tentado convencer o meu irmão a comprar um, mas quer com ecran maior, além disso deve andar ás voltas para não comprar um aconselhado por mim lol
 
. A minha esposa tem um Note3 e não consegue as capacidades do OPO e custou o dobro.

Desculpa lá a pergunta, mas em que é que o OPO é melhor que um Note 3 e em que é que não é capaz como o OPO? É que eu ainda não percebi.
Para um telemóvel que já saiu o ano passado, continua a ser um dos melhores do mercado.
 
nova versão iOS:

18-09-14%2B-%2B1



hehehe
 
Eu e a minha mulher temos Moto G 16Gb á uns 6 meses talvez e simplesmente adoramos o telefone, no meu já começo a pensar fazer root e meter outras coisas, mais pela curiosidade, a unica coisa a apontar é mesmo o som das chamadas.

Experimentei, Wikos e BQ´s da mesma gama, não me dão sentimento nenhum de segurança, até tenho medo de os agarrar...

Tenho tentado convencer o meu irmão a comprar um, mas quer com ecran maior, além disso deve andar ás voltas para não comprar um aconselhado por mim lol

Procura por Moto G 2014...Já conta com ecrã de 5".
 
Back
Top