Tópico Oficial Android

exacto, quando me falaram no moto, disse logo que não queria sucata dessa, mas depois de estudar melhor o assunto fiquei convencido e depois de ter um, tanto eu como a patroa aconselhamos, para mim por 200€ não anda por ai nada melhor. Corre tudo o que lhe meter sem stress, actualizado com 4,4,4 automatico e pelo que leio vai continuar a ser actualizado pela motorola, por isso.
 
pá, já eu e muitos aqui falados dos sonys neste tópico, é só procurar. basicamente têm bom hardware e o pior software que existe. não conheço um sony que tenha funcionado bem muito tempo, que com o uso continue fluído, usável, que não tenha bugs estúpidos, reboots inesperados, atualizações raras e quando existem o tlm fica pior.. eu, nem dado.. mas são apenas opiniões..
 
pá, já eu e muitos aqui falados dos sonys neste tópico, é só procurar. basicamente têm bom hardware e o pior software que existe. não conheço um sony que tenha funcionado bem muito tempo, que com o uso continue fluído, usável, que não tenha bugs estúpidos, reboots inesperados, atualizações raras e quando existem o tlm fica pior.. eu, nem dado.. mas são apenas opiniões..

Porra.. das pesquisas que fiz em sites na net o fedd do z1 e bom... mas isso as vezes sao tretas.. e que andava indeciso entre esse e o G2 dentro desses valores pelo que vi parecem dos melhores do mercado... mas agora deixaste-me a pensar
 
Também já tive essa mesma dúvida há uns 6meses atrás. Em sites brasileiros o Z1 é sempre o melhor, mas como me posso fiar em pessoas que no Google play avaliam aplicações sem as experimentar? Depois de ver relatos em sites de Portugal que relatavam o tal problema do ecrã decidi comprar o G2 por precisamente não encontrar ninguém que tivesse um que se queixa-se de algum problema sendo que o G2 ainda era mais barato que o Z1. Quanto a mim fiz a melhor escolha porque se tivesse arrependido dizia já. Mas cada um têm os seus critérios de escolha!

Enviado do meu LG-G2
 
Pá, é como tudo.. também a grande maioria dos reviews na net são feitos nos primeiros 5 dias com o smartphone.. e, tipicamente, é durante o periodo da "coisa nova e gira que faz cenas diferentes do que estou habituado".. o verdadeiro feedback é aquele que se dá dps de meses de uso.. há foruns que fazem mesmo o feedback do primeiro ano de uso..

Claro que quando são comprados vêm todos 5*, senão o pessoal tb não comprava dps de testar.. agora é vê-los constantemente a queixarem-se.. ou que de um momento para o outro bloqueiam e não conseguem fazer chamadas, nada, ou bugs com som, lentidão.. tipo um que anda aí com câmara de 40 mega pixeis ou lá quanto é, mas dps queres ver os videos e as fotos e esbardalha-se todo nem se mexe.. atualizações, quando as têm, não são testadas convenientemente e é mesmo normal ver o pessoal a perguntar na net como se volta para a versão anterior que não conseguem usar o telemóvel dps da atualização..

prefiro um wiko ou um benq, que, de mim, já não compraria, a um sony.. mas isso sou eu.. de certeza deve haver pessoal com bom feedback..
 
Também já tive essa mesma dúvida há uns 6meses atrás. Em sites brasileiros o Z1 é sempre o melhor, mas como me posso fiar em pessoas que no Google play avaliam aplicações sem as experimentar? Depois de ver relatos em sites de Portugal que relatavam o tal problema do ecrã decidi comprar o G2 por precisamente não encontrar ninguém que tivesse um que se queixa-se de algum problema sendo que o G2 ainda era mais barato que o Z1. Quanto a mim fiz a melhor escolha porque se tivesse arrependido dizia já. Mas cada um têm os seus critérios de escolha!

Enviado do meu LG-G2

Nem me digas nada..eu mudei toda a minha conta google para ingles para não levar com isso.. porque basicamente o google play de si mostra logo as avaliações em PT.. e como, também como ponto negativo, a grande maioria dos tugas não comentam absolutamente nada, então é só comentários de brasileiros.. há, claro, os normais, mas a grande maioria é:

5 estrelas - "pelas imagens é f*`da!! vou baixar!"
5 estrelas - se for bom eu deixo, se for mau eu apago
1 estrela - fdp do programador vá tomar no c* tou tentando fazer o download do jogo e demora muito!"
1 estrela - não percebi para que serve esse programa!!!
 
Porra e mesmo estranho... O meu amigo que tem uma loja de telemoveis ainda hoje me disse que ja teve mais problemas com LG com Sony nada a dizer... Ate fico confuso...
 
Pois os LG mais antigos não eram nada famosos, a partir do G2 é que a LG "acordou". Mas se gostas mais do Z1 então compra esse! Não quer dizer que venhas a ter problemas. Aliás Nenhum tá livre de problemas, só falei desse tal problema do ecrã relatado por várias pessoas que tiveram ou têm um. Pesquisa por "sony xperia z1 yellow hue problem".
 
Porra e mesmo estranho... O meu amigo que tem uma loja de telemoveis ainda hoje me disse que ja teve mais problemas com LG com Sony nada a dizer... Ate fico confuso...

Também dizia o mesmo de motorolas e lgs.. Ate ha coisa de um ano atras.. A lg tem subido, apesar de me parecer k o LG G3 tenha um problema no ecra.. Mas k estao as duas marcar a milhas da sony, sem duvida..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Que problema é esse que falas? Do ecrã do G3

Digo "parece-me" porque até agora só testei um, que era o que estava na Fnac do NorteShopping.. no dia até estava lá uma "comercial" da LG só a fazer pub ao tlm e a mostrar.. o problema do ecrã é aquele quando carregas com os dedos numa TV/Monitor LCD, que que fica uma mancha no ecrã à volta de onde pressionas.. isso acontece no G3, principalmente junto às extremidades em que é mesmo muito.. isso é por causa do "vidro" estar muito colado ao ecrã ou do mesmo vidro não ser rijo o suficiente.. isto pode resultar facilmente em ecrãs estalados (o de dentro) com um aperto maior no bolso ou que..

podia ser de ser o de exposição e ser ainda uma versão não final, mas como foi o único que testei.. fico na dúvida..
 
Back
Top