Tópico Oficial Android

Eu tive um Bq Edison, e sinceramente não gostei nada, principalmente da qualidade do material... Acabei por trocar o primeiro e depois devolver mesmo o segundo porque também vinha com problemas...

Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk

Obrigado amigo!

Entretanto já me "encantei" por outro! :p Nexus 7 2013! Parece-me mto boa a evolução e mesmo o que eu preciso!
 
Eu tenho o android 4.3.2 acho eu, e não tenho o google now.. o s voice faz coisas interessantes, mas os numeros que mais ligo tive que os alterar para ingles para serem reconhecidos
 
Boas, ando para comprar o Lg G2 ou o Sony Z1 e queria que me dessem a vossa opinião de qual escolhiam e porquê.

Tive a experimentar os dois e são ambos excelentes mas gostei muito mais da qualidade de construção do Z1 assim como a câmera e as cores do ecrãn. De resto são iguais no hardware.
 
Boas, ando para comprar o Lg G2 ou o Sony Z1 e queria que me dessem a vossa opinião de qual escolhiam e porquê.

Tive a experimentar os dois e são ambos excelentes mas gostei muito mais da qualidade de construção do Z1 assim como a câmera e as cores do ecrãn. De resto são iguais no hardware.

Também tive com essa dúvida à uns dias, mas quando fui à fnac e tive os dois na mão acho melhor o Z1.

Algumas coisas que ponderaram na minha decisão:
Z1 leva cartão de memória e o G2 não
Qualidade de material exterior superior no Z1
Câmera no Z1 de 20mp e no G2 só 13mp
G2 têm botões atrás, e quando o tive na mão não achei ser muito prático
Z1 tÊm melhor qualidade de som
Z1 resistênte a poeiras e àgua (não que tencione mergulhar com ele, mas dá jeito quando tá a chuver)
entre outras pintelhices
 
Não queria um sony nem que fosse oferecido.. É so ler as páginas para trás..

Sent from my HTC One using Tapatalk

Mas penso que os problemas que surgiram nesses sony, eram telemóveis de gama média/baixa. Nunca ouvi falar mal do Z ou Z1.
Eu ainda tenho um Arc S e nunca tive problemas nenhuns!
 
Também tive com essa dúvida à uns dias, mas quando fui à fnac e tive os dois na mão acho melhor o Z1.

Algumas coisas que ponderaram na minha decisão:
Z1 leva cartão de memória e o G2 não
Qualidade de material exterior superior no Z1
Câmera no Z1 de 20mp e no G2 só 13mp
G2 têm botões atrás, e quando o tive na mão não achei ser muito prático
Z1 tÊm melhor qualidade de som
Z1 resistênte a poeiras e àgua (não que tencione mergulhar com ele, mas dá jeito quando tá a chuver)
entre outras pintelhices

Mas chegaste a comprar o telemóvel?
 
Isso mesmo. E se tiveres empresa nem iva te cobram.

Nem todas as empresas possuem NIF com estatuto intracomunitário, logo nem todas tem essa possibilidade de compra. há um site nas finanças em que podes colocar lá o NIF e aquilo verifica se o NIF está registado na base de dados como intracomunitário ou não.

ao comprar um produto dessa forma, tem que ser declarado na contabilidade da empresa. em que sendo para consumo interno, não pagam IVA, caso seja para vender, o pagamento do IVA português é reclamado.

o produto tem que ser para uso empresarial e não para uso pessoal
em caso de inspecção, e compras deste tipo é o que origina muitas vezes inspecções, o produto tem que estar na empresa ou então o uso empresarial tem que ser justificado, e atenção que as multas são mesmo a doer.

o cruzamento de dados a nível de operações intercomunitárias ainda é dos poucos sistemas que funcionam bem, por isso atenção a essas compras.
não estou a dizer para não o fazerem, apenas a alertar para certos cuidados que se deve ter.
 
Back
Top