Tópico Oficial Android

Não sei se funciona do android ice cream para a frente mas podem tentar fazer download do flash player nos arquivos do adobe mesmo onde diz flash player for android.

Tambem há um video a explicar

[video=youtube;iLjLbm_nBU8]http://www.youtube.com/watch?v=iLjLbm_nBU8[/video]
Instalei agora no meu com o 4.1.1 e nao notei nada de diferente, alguem sabe como posso testar a ver se ta igual, pior ou melhor
 
Mesmo assim não sei se dava para suportar , mas era so mandar mesmo ou levar algo camera gps etc ?

sim, fazer igual a esse.. tinha de levar tipo cenas das várias pessoas (claro, leves, tipo esse boneco), uma camara e um emissor de sinal gps. para os balões há kits já prontos igual a esse.. balões, helio, suportes, tudo..
 
E ainda correm o risco de quando lá chegarem a GO-Pro já ter sido roubada...

É perfeitamente possível.. Ja vi casos se serem pessoas que encontram e ligam la para os contactos que tinha la metidos para irem buscar. Minimizar essa situação estando logo pronto a arrancar.. Em Portugal é sempre complicado.. Lol

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
hummmm isso é porreiro

agora e so balao vai cair noutro pais ??? tipo africa ?? no meu da selva :shock::shock::shock::shock:

Hehe não, todo o processo é relativamente rápido e não deve passar dos 100km de distância do ponto de lançamento.. Mas sim, teria de ser lançado mais para a fronteira com a espanha para não correr riscos de ir para o mar..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
Ajuda no post #2861

É perfeitamente possível.. Ja vi casos se serem pessoas que encontram e ligam la para os contactos que tinha la metidos para irem buscar. Minimizar essa situação estando logo pronto a arrancar.. Em Portugal é sempre complicado.. Lol

Sent from my HTC One using Tapatalk 2

Ha pouco tempo nunca coisa parecida, em que lançaram ao ar um balao com gps para medir qualquer coisa, e depois aquilo caiu numa terra e foi o pessoal do balao mais um grupo do TT com os jipes pelo mato a dentro encontrar o dito.
 
Relativamente ao balao era fixe se desse para colocar algo em orbita, senao para medir dados nao vale a pena nos gastar-mos o guito, mas uma vaqinha em conjunto punha-se o bicho la em cima. Deve haver uma comunidade para depois noutros sitios ajudar a encontrar o balao e mandar a camera .
 
Relativamente ao balao era fixe se desse para colocar algo em orbita, senao para medir dados nao vale a pena nos gastar-mos o guito, mas uma vaqinha em conjunto punha-se o bicho la em cima. Deve haver uma comunidade para depois noutros sitios ajudar a encontrar o balao e mandar a camera .

Por em órbita só mesmo com foguete e muito muito dinheiro.. neste caso não era propriamente para fazer medições, mas levar algo "nosso" e gravar..
 
Por em órbita só mesmo com foguete e muito muito dinheiro.. neste caso não era propriamente para fazer medições, mas levar algo "nosso" e gravar..

Contas:
Eagle light: 500dolares
susbriçao para o tracker :$150
camera :200euros
O balao acho que ainda percisa de ser cheio.
800e/20pessoas =42.5
Mas deve ser um pouco mais que 800e.
 
Google conta com 67% de presença mundial, enquanto a Apple e o iOS ficam em segundo lugar, com 28%.

Strategy Analytics é uma empresa especializada em realizar análises de mercado, constatando, entre outras coisas, quais marcas são as mais utilizadas em determinados países ou no mundo todo. A novidade é que essa companhia disponibilizou os dados de uma de suas últimas pesquisas, voltada para o consumo mundial de tablets.

Os números obtidos levam em consideração as vendas do segundo trimestre deste ano e dizem respeito ao sistema operacional mais utilizado em todo o mundo. Dessa maneira, ficou constatado que a Google é a líder global, já que o Android é o sistema mais vendido através dos tablets, com o iOS em segundo lugar no pódio.

De acordo com a pesquisa, o Android foi comprado em 34,6 milhões de unidades de tablets, número que não passou de 19 milhões no ano anterior. Por conta disso, a presença da Google no mercado mundial é de 67%. Enquanto isso, as vendas do iPad caíram, comercializando "apenas" 14 milhões de aparelho e alcançando a marca de 28%.
E as outras companhias?

Com o lançamento e consolidação dos seus tablets, a Microsoft conseguiu vender 2,3 milhões de aparelhos e alcançar o terceiro lugar com o sistema Windows — a sua “fatia” do mercado é de 4,5%. O quarto lugar fica com o Blackberry (0,2%), sendo que os outros sistemas operacionais não chegaram a um percentual considerável.

Além disso, a Strategy Analytics também mostrou que o consumo por tablets no mundo todo aumentou 47% em relação ao segundo trimestre de 2012. Levando em consideração os “white-box” — aparelhos feitos por uma empresa e vendidos por outro —, foram vendidas 51,7 milhões de unidades.

Fonte: Engadget , VentureBeat
 
Li ja nao sei onde que a Nokia esta descontente com a Microsoft porque nao aposta no mercado de app's, logo ninguem quer um nokia com o phone e a nokia nao vende=falencia
 
boas estou com problemas numa tab 5100 da samsung, depois de ter levado um ecra novo nao reage ao toque ja alguem teve este problema ou algo parecido...
 
Back
Top