Tópico Oficial Android

http://www.saurik.com/id/17
para os geeks, sobre a falha do android descoberta pela Bluebox Security

Fiz o teste da bluebox, o meu estava vulnerável, mais de 300 apps instaladas, zero de ocorrências.. ou seja, se um gajo souber o que faz e olhar com olhos de ver para o que se vai instalar, é difícil ter-se problema.. já na apple o utilizador nem precisa de fazer nada para que a sua informação esteja comprometida.. o que bate certo com os ultimos números a nível de exploits de ambos os sistemas.. por cada 1 em android há cerca de 10 em iOS..
 
Nao sei de onde tiram essas boas conclusões, é que rapaz que descobriu essa falha do domínio da apple's developer apresentou à marca do que ele conseguiu fazer (70 e tal contas de pessoas que trabalham NA apple).
 
Nao sei de onde tiram essas boas conclusões, é que rapaz que descobriu essa falha do domínio da apple's developer apresentou à marca do que ele conseguiu fazer (70 e tal contas de pessoas que trabalham NA apple).

"customer data has been leaked, and many users are reporting unauthorized password reset requests being sent to their emails. If you receive one of these emails; do not change your password using the method until further notice by Apple."


E a questão da falha no android tb foi nessa base.. a blue box descobriu, apresentou e foi resolvida pela google.. pronto.. só que há sempre interesse de alguns de aumentar muito a gravidade da situação (tanto de um lado como do outro).
 
Fiz o teste da bluebox, o meu estava vulnerável, mais de 300 apps instaladas, zero de ocorrências.. ou seja, se um gajo souber o que faz e olhar com olhos de ver para o que se vai instalar, é difícil ter-se problema.. já na apple o utilizador nem precisa de fazer nada para que a sua informação esteja comprometida.. o que bate certo com os ultimos números a nível de exploits de ambos os sistemas.. por cada 1 em android há cerca de 10 em iOS..

que teste é esse ???
 
tens a app na playstore.. bluebox security

o meu deu isto, que quer dizer?
Screenshot_2013-07-22-14-18-41.png

https://www.dropbox.com/s/lgmfgw7wl3plu83/Screenshot_2013-07-22-14-18-41.png
 
Pessoal adquiri um telemóvel com o android 4.1.2, e instalei o tapatalk, mas não consigo fazer o login no nosso forum, dá a processar e sai para o menu.

O que poderá ser?
 
Back
Top