Tópico Oficial Android

Mas na noticia diz isso mesmo.. one 2 só para 2014.. como seria de esperar.. se lançarem algo este ano será tipo o One X +..
 
Para o pessoal que diz que iOS é o mais seguro..

Android:
xeXaPm8_medium.jpg


iOS:
1EixxIP_medium.jpg


http://mobile.theverge.com/2013/7/16/4527326/android-versus-ios-security
 
Em relaçao às vulnerabilidades compreende-se que no android seja mais facil de corrigir, caso o SO esteja actualizado..

em android será mais facil ter acesso a uma app minada do que no iOs aceder a um link duvidoso.. Pelo menos do meu ponto de vista nem não acho que ter mais vulnerabilidades significa que seja menos seguro para o average user...
 
Valter não fui para o One, não iria trair a marca que tenho usado nos últimos anos e que me tem deixado satisfeito :D Para além disso na Vodafone está sempre esgotado e eu queria usar os pontos.
 
Valter não fui para o One, não iria trair a marca que tenho usado nos últimos anos e que me tem deixado satisfeito :D Para além disso na Vodafone está sempre esgotado e eu queria usar os pontos.

Qual foi o que escolheste?

Nao sei se acontece com voces mas comigo o site do play store ta todo cheio de bug's e se disser para instalar ele nao me instala logo como antigamente. :-/
 
Qual foi o que escolheste?

Nao sei se acontece com voces mas comigo o site do play store ta todo cheio de bug's e se disser para instalar ele nao me instala logo como antigamente. :-/

Pelo que ele disse, penso que tenha sido o S4..

Alteraram em muito a PlayStore e ainda estão em afinações pois aquele deu uns problemas..
 
Back
Top