Tópico Oficial Android

tenho um zte com a versão 2.3.5

experimenta a aplicação App2SD ou algo assim.. se não funcionar é porque deves precisar de root nesse tlm..



edit: não tinha percebido direito o que querias.. queres passar ficheiros e não programas certo?

Sim, realmente qualquer app de explorador deveria funcionar sem problema.. o Astro p.e. é bom.. não percebo porque não estás a conseguir.. que dados em concreto?
 
ja experimentei 2sd mas precisa de root
o que queria era mover as aplicações que ocupam espaço por ex facebook é assim

ah, então não queres mover ficheiros mas aplicações.. há duas coisas que tens de ver.. Quando dá, há algumas aplicações que não podes colocar no SD.. muitas vezes, nesta situação, as apps que vinham já com o tlm não dão.. ou pelo menos algumas delas, como é o caso, às vezes do facebook. Se, efectivamente, não consegues, com o app2sd, passar nenhuma das tuas aplicações, então precisas mesmo de root.. não há volta a dar.. hoje em dia qualquer um já permite, mesmo sem root.. é o problema de marcar mais limitadas como a zte..
 
Pessoal não sei se já aqui foi discutido ou não. Tenho um Samsung galaxy ace dos primeiros que saíram...acontece que agora por vezes quando escrevo uma mensagem ele mistura a escrita até com pedaços de mensagens que mandei a semanas a trás....quem recebe manda me o print screen dá mensagem e esta toda trocada mas no meu Telê esta tudo bem escrito...o problema será do meu ou dá outra pessoa? E que só recebi reclamações dessa mesma pessoa.

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2
 
Pessoal não sei se já aqui foi discutido ou não. Tenho um Samsung galaxy ace dos primeiros que saíram...acontece que agora por vezes quando escrevo uma mensagem ele mistura a escrita até com pedaços de mensagens que mandei a semanas a trás....quem recebe manda me o print screen dá mensagem e esta toda trocada mas no meu Telê esta tudo bem escrito...o problema será do meu ou dá outra pessoa? E que só recebi reclamações dessa mesma pessoa.

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2

se é só essa pessoa que recebe mal o problçema é do telemovel dessa pessoa

se mandares para outro numero a sms vai bem ?
 
se é só essa pessoa que recebe mal o problçema é do telemovel dessa pessoa

se mandares para outro numero a sms vai bem ?

Não sei...não posso enviar esse conteúdo para outra pessoa XD mas a pessoa que recebe só recebe mensagens baralhadas minhas que e estranho

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2
 
Não sei...não posso enviar esse conteúdo para outra pessoa XD mas a pessoa que recebe só recebe mensagens baralhadas minhas que e estranho

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2

manda um texto kk looool nao precisa de ser o mesmo XD

PS:as tantas a mulher apanhou-te o numero da amante e meteu ai um virus e cada vez que mandas sms para a amante vai trocado :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Last edited:
Ja vi casos desses e ja aconteceu comigo.. Enviar uma sms, e do outro lado receber sms normal mas, algures a meio, uma cena que nao tem nada a ver, mas palavras correctas.. No meu tlm fica a msg enviada direita mas no que recebeu ta diferente.. Da mesma maneira tb so aconteceu com um tlm.. E assumiu-se que seria dele..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
manda um texto kk looool nao precisa de ser o mesmo XD

PS:as tantas a mulher apanhou-te o numero da amante e meteu ai um virus e cada vez que mandas sms para a amante vai trocado :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Nada disso....uma já dá muitas dores de cabeça XD mas e chato e o meu baralha mesmo as palavras. Não se percebe nada mesmo.


Ja vi casos desses e ja aconteceu comigo.. Enviar uma sms, e do outro lado receber sms normal mas, algures a meio, uma cena que nao tem nada a ver, mas palavras correctas.. No meu tlm fica a msg enviada direita mas no que recebeu ta diferente.. Da mesma maneira tb so aconteceu com um tlm.. E assumiu-se que seria dele..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2

Exacto também assumi isso.



Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2
 
Isto é sempre bonito, ficas com uma máquina com boas specs mas dps eskece actualizações, apoio cliente, comunidade para roms, etc.. Mas sim, n deixa de as x compensar..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
Fazes melhor negócio com um s3 em 2a mão do que com um s4. Enquanto o android tiver fragmentação até podes comprar um s10. O lag vai lá estar na mesma. Nem que ponham 30 núcleos no processador. Tenho o s3 desde que saíu e para mim foi grande compra pois aproveitei uma promoção e ficou me por 400€ novo.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Fazes melhor negócio com um s3 em 2a mão do que com um s4. Enquanto o android tiver fragmentação até podes comprar um s10. O lag vai lá estar na mesma. Nem que ponham 30 núcleos no processador. Tenho o s3 desde que saíu e para mim foi grande compra pois aproveitei uma promoção e ficou me por 400€ novo.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Lag de que amigo? flicks no ecrã? saltinhos? em todas as avaliações do S4 e do One, dizem que o S4 continua com isso.. o One está 100% fluido.. e eu confirmo :p
 
Lag de que amigo? flicks no ecrã? saltinhos? em todas as avaliações do S4 e do One, dizem que o S4 continua com isso.. o One está 100% fluido.. e eu confirmo :p

Não percebeste certamente o que escrevi. Quanto ao one ser 100% fluído. Mentira. Tudo o que é android tem fragmentação e posterior delay, lag, saltos, o que lhe quiseres chamar.( sim, já mexi num, e não foram 5 min). Abraço

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Last edited:
Back
Top