Tópico Oficial Android

normalmente aguentam é menos.. é difícil uma bateria ter mais capacidade e ser do mesmo tamanho.. ou é tecnologia mais recente ou pq é qualidade muito superior, mas não existem milagres

Pela minha duvida é que perguntei se alguém ja tinha exprementado, elas teem mais mAh, agora se dura muito ou nao eis a questao
 
ja vi na net baterias da samsung de 2000mah (a original tem 1600mah)...
mas nao percebi se exige mudança da capa traseira devido ao tamanho superior (nao sei se é do mesmo tamanho ou se é maior)...
 
amigos ,
alguém tem algum gps que esteja a bombar num htc hd2 com android , e que possa arranjar ?

se fosse o igo então era um espetaculo

obrigados
 
Boas pessoal alguem me tira uma duvida, andava a pensar substituir o meu 5800xm por um android, não muito caro no máximo até 200 euros (desbloqueado ou TMN) destes 3 qual o melhor em termos de experiência, funcionalidades e qualidade?
Assim à primeira vista estou mais inclinado para o Samsung Galaxy Ace 2 embora seja o que tem menos velocidade de processamento CPU Dualcore 800MHZ\ 768mb ram, mas tem tudo o que pretendo num smartphone,sensores como bussola proximidade, acelerometro, GPS, WI-FI, Camera frontal para videochamada...

Verifiquei que ZTE GRAND X Classic (TMN SMART A18 ) tem alguns problemas com os cartões sim e com os ecrãs (linhas etc) não tem camera frontal e não tem bússola (Giróscópio) o que dá bastante geito em termos de navegação embora não venha equipado com o processador Tegra 2 e a camera tirar fotos com aquele aspecto"fuzzy" vi que é bastante rápido visto ter 1GB de RAM e o dual core com a mesma velocidade...
O Sony Xperia GO para alem de não ter camera frontal, a resolução do ecrã deixa muito a desejar tb visto ter só 165 pontos por polegada, dos 3 é tambem aquele que tem o ecrã mais pequeno e a menor quantidade de ram disponivel 512Mb um dos pontos fortes é ser à prova de água e poeiras... Mas pelo que consegui apurar as caracteristicas são:


Samsung Galaxy Ace 2

samsung_galaxy_ace_2_detalhe_preto.gif


• Smartphone Android™ 4.1 Jelly Bean
• 3,5G acesso à internet: download até 14,4 Mb/s; upload até 5,76 Mb/s
• Ecrã táctil 3,8'' PLS TFT LCD 480x800 245 PPI
• CPU Dual Core de 800MHz NovaThor U8500
• GPU Mali-400
• Memória Ram 768 Mb
• Memória interna 4GB
• Câmara de 5 mpx com GeoTagging
• Gravação de vídeo HD
• GPS
• Wi-Fi
• Bluetooth
• Push mail
• Leitor de mp3 e rádio FM
• Entrada para auricular de 3,5mm
• MMS e MMS Vídeo
• Visualização de documentos
• Modo offline (voo)
• Alta Voz
• Agenda
• Calendário
• Relógio
• Alarme
• Calculadora
• Atualizações Over the Air (FOTA)
• Acesso a milhares de aplicações no Google Play™
• Rede Sociais: Facebook, Twitter, Youtube, etc
• meo mobile, music box e tmn drive

Sony Xperia GO

sony_xperia_go_detalhe.gif


• Smartphone Android™ 4.0
• Internet 3,5G até 14,4 Mb/s
• Ecrã táctil de 3,5'' Bravia Engine 320 x 480 165 PPI :s
• CPU Dual Core 1GHz novathor u8500
• GPU Mali-400
• Memória Ram 512 Mb
• Rede Sociais: Facebook, Twitter, Youtube, etc
• meo mobile, music box e tmn drive
Resistente a poeiras e à água
• Wi-Fi
• GPS
• Ecrã com 16 milhões de cores
• Câmara de 5 mpx
• Gravação de vídeo
• Acesso a milhares de aplicações no Google Play™
• Memória interna até 8GB (4GB para o utilizador)
• Leitor de mp3 e rádio FM
• Entrada para auricular de 3,5mm
• Slot para cartão de memória micro SD até 32GB
• MMS e MMS Vídeo
• Bluetooth
• Push email
• Visualização de documentos
• Modo offline (voo)
• Alta Voz
• Agenda
• Calendário
• Relógio
• Alarme
• Calculadora

ZTE GRAND X Classic (TMN SMART A18)

tmn_smart_a18_detalhe.gif


• Smartphone Android™ 4.0
• Internet 3,5G até 7,2 Mb/s
• Ecrã táctil de 4,3" 960x540 ~256 ppi
• CPU Dual Core de 1GHz mtk6577
• GPU PowerVR SGX 531
• Memória Ram 1GB
• Acesso a milhares de aplicações no Google Play™
• Wi-Fi
• GPS
• Rede Sociais: Facebook, Twitter, Youtube, etc
• Ecrã com 16 milhões cores
• Câmara de 5 mpx
• Gravação de vídeo
• meo mobile, music box e tmn drive
• Memória interna até 2GB
• Leitor de mp3 e rádio FM
• Entrada para auricular de 3,5mm
• MMS e MMS Vídeo
• Bluetooth
• Push email
• Visualização de documentos
• Modo offline (voo)
• Alta Voz
• Agenda
• Calendário
• Relógio
• Alarme
• Calculadora
 
samsung bruto, apesar do xperia ser mt bonito e em qualidade de imagem um pouco superior a meu ver...

Boas matta neste caso em especifico o Xperia GO não tem a melhor qualidade, pelo menos de ecrã 3.5 res 320x480 165 pontos por polegada contra o Galaxy Ace 2 que tem 3.8 res 480x800 245 pontos por polegada... Para quem se aguentou 5 anos com um N5800 qualquer um destes serve, mas não queria adquirir o pior :D

Alguem com um destes telefones em questão que possa dar feedback?
 
eu tenho um xperia miro (tlm basico eu sei), e ja tive um GO na mao, e digo.te dos 3 deve ser o mais bonito. o resto vai depender do tipo de utilizaçao que lhe vais dar.
 
eu tambem estou prestes a trocar de tlm, tenho um nokia 5230, e estou inclinado para o sony xperia go que me parece ter um bom processador, apesar do ecra parecer um pouco mais fraco que os adversarios e tem 8Gb de memoria interna e ainda leva cartao de mem.
vou ficar atento a este topico
 
opinião muito pessoal, esqueçam sonys.. o sistema além de ser o que mais se distancia do original android, os updates quando chegam (QUANDO chegam) típicamente so smartphones ficam pior que o que estavam.. têm até um aspecto refinado mas, pelo menos nos que usei destes mais recentes, o "feeling" na mão é mesmo de plástico barato e leve.. não parecem "robustos"..

o último sony que curti a todos os níveis foi o Arc S.. e já esse tinha o sistema um bom bocado diferente.. mas estava aceitável..
 
opinião muito pessoal, esqueçam sonys.. o sistema além de ser o que mais se distancia do original android, os updates quando chegam (QUANDO chegam) típicamente so smartphones ficam pior que o que estavam.. têm até um aspecto refinado mas, pelo menos nos que usei destes mais recentes, o "feeling" na mão é mesmo de plástico barato e leve.. não parecem "robustos"..

o último sony que curti a todos os níveis foi o Arc S.. e já esse tinha o sistema um bom bocado diferente.. mas estava aceitável..

Para ti dentro dos 150/200€ qual escolhias entao?
eu ate hoje so tive nokias, comprei um samsung com sistema bada e devolvi a loja 2dias depois.
vi por alto um nokia com o novo sistema windows numa loja e nao gostei muito, acho esquisita a maneira como esta feito o menu, mas ainda nao sei nada sobre eles
agora queria experimentar um android, talvez pela loucura deles agora e das infinitas aplicaçoes e que acho que a nokia apesar do windows vai continuar um pouco atras
 
ja agora qual a versao de android mais recente que se consegue instalar num s2 mini? isto de maneira a que ele fique funcional na mesma!
 
alguém me pode dar uma ajuda ?
queria passar dados do telf para SD sem utilizar root pois não percebo nada disto
já tentei o ASTRO e ZDBOX ambos no youtube eles funcionam todos mas no meu telf nada
um colega utiliza o ASTRO e diz k esta satisfeito
 
amigo isso depende de montes de coisas.. qual o tlm, que versão de android tens.. pode simplesmente não ser possível consoante o que tenhas..
 
Back
Top