Tópico Oficial Android

Contra mim falo, mas parto-me sempre a rir com este vídeo.. (muitas verdades também).. o gajo é top, bom actor! Parecem mesmo reacções reais.. (se calhar até são)

[video=youtube;7huae767Rxg]http://www.youtube.com/watch?v=7huae767Rxg&list=LLsGN9VWMwglBry-e6HUqv7Q[/video]
 
Contra mim falo, mas parto-me sempre a rir com este vídeo.. (muitas verdades também).. o gajo é top, bom actor! Parecem mesmo reacções reais.. (se calhar até são)

[video=youtube;7huae767Rxg]http://www.youtube.com/watch?v=7huae767Rxg&list=LLsGN9VWMwglBry-e6HUqv7Q[/video]

Ahahaha, demais mesmo.

True story, Android rocks eheh.

It's not a copy if it's better :D
 
Lol.

Oh, the irony



O gajo a dizer "barato barato barato", com um S3 na mão, que na sua saída custa quase tanto como um iphone 5?

Yeah right, cheap indeed.
 
Lol.

Oh, the irony



O gajo a dizer "barato barato barato", com um S3 na mão, que na sua saída custa quase tanto como um iphone 5?

Yeah right, cheap indeed.

Garantidamente que os dois desbloqueados, o S3 é muito mais barato que o iphone.. pelo menos nos primeiros tempos da venda..
 
Garantidamente que os dois desbloqueados, o S3 é muito mais barato que o iphone.. pelo menos nos primeiros tempos da venda..

Valter... Um telemóvel que custa uns 600 euros na sua saída, não é barato.
É o que quero dizer, o gajo com um telemóvel topo de gama que custa mais de 600 euros na sua saída, nas mãos a dizer cheap, não dá...
 
preço do iphone4 na fnac portugal quando saíu? 1200€

Mas a Fnac não é exemplo para ninguém a nível de preços. Eles tinham esses preços quando saíu porque eram os únicos a tê-los à venda desbloqueados e aproveitavam-se disso. Mesma coisa que acontece agora (ou aconteceu há umas semanas atrás) que algumas lojas na Europa vendem (ou vendiam, já não sei) o Nexus 4 perto dos 500€ sendo o preço REAL dele bem mais baixo, mas como não há stock e muitas pessoas não o conseguem comprar no país de origem, eles aproveitam-se disso.
 
certo.. há ainda quem os venda a 600€ (o nexus) e quem o compre a esse valor! a realidade é quem, da mesma maneira, venderam muitos iphone 4 a 1200€..
 
Senhor moderador, e então?

O galaxy s não é um telemóvel cheap, apenas isso. Mas tu vens ripostar com o preço do iphone.

Na tua opinião um aventador não é caro certo? Pq há bugattis a custar o dobro, não é essa a lógica que estas a levar?
 
Senhor moderador, e então?

O galaxy s não é um telemóvel cheap, apenas isso. Mas tu vens ripostar com o preço do iphone.

Na tua opinião um aventador não é caro certo? Pq há bugattis a custar o dobro, não é essa a lógica que estas a levar?

eh pá.. será que não dá para entender que se está a falar do vídeo? e da comparação que está lá a ser feita? alguém me viu dizer que EU achava o SGSIII barato??
 
Fugindo um pouco a isso dos preços...
Alguém usa uma app porreira da metereologia que muda o fundo conforme o tempo?
 
Back
Top