Tópico Oficial Android

Sendo assim esse programa substitui varias coisas e é bem mais prático...agora era testar a fiabilidade. Isso também lê temperaturas de oleo? Onde poderei arranjar a ficha obd Bluetooth sem ser por ebay, visto demorar muita a entrega da mesma?
Já agora, eu tenho um GT-I9300 e após esta ultima atualização, acho-o mais lento... Não á nada para o optimizar?...é que eu nao tenho grande cena armazenada para estar assim tao lento!!!
 
O programa funciona bem e têm lá a opção para teres um manometro de temperatura de óleo.
Pode é não funcionar no teu carro. No meu não funciona mas não é um ibiza.
De resto mede, temperaturas de intake, EGT´s, pressão do turbo, temperatura do liquido do radiador, até mede a temperatura da transmissão, rpm, velocidade de gps etc etc.
 
O programa funciona bem e têm lá a opção para teres um manometro de temperatura de óleo.
Pode é não funcionar no teu carro. No meu não funciona mas não é um ibiza.
De resto mede, temperaturas de intake, EGT´s, pressão do turbo, temperatura do liquido do radiador, até mede a temperatura da transmissão, rpm, velocidade de gps etc etc.

Se no do Valter funcionar no meu á partida funcionará também...
 
Em principio penso que sim. Pelo preço do conjunto vale bem a pena.
Aplicação 3.55€ mais o adaptador ELM327 que custa entre 10 a 20€ preços no ebay.
Sem ser no ebay desconheço onde possas comprar.
Toda a gente que têm penso que mandou vir pelo ebay.
 
Sendo assim esse programa substitui varias coisas e é bem mais prático...agora era testar a fiabilidade. Isso também lê temperaturas de oleo? Onde poderei arranjar a ficha obd Bluetooth sem ser por ebay, visto demorar muita a entrega da mesma?
Já agora, eu tenho um GT-I9300 e após esta ultima atualização, acho-o mais lento... Não á nada para o optimizar?...é que eu nao tenho grande cena armazenada para estar assim tao lento!!!

O ideal é ser no ebay.. metes o nome do adaptador que eu coloquei atrás mas procura no ebay mas em UK.. a diferença passa de 1 mês para semana, semana e meia no máximo.. eu mando vir de longe porque os portes são grátis e, caso não tenha pressa, não vale a pena pagar mais 5€ de portes..

Tems de óleo sei que tem, mas não sei se no nosso lê, não testei mas vou ver isso e digo cá..
 
Algum feedback pois já andei a brincar..

O torque está impecável.. funciona bem, o lag é mínimo, tem carradas e carradas de opções a nível de gauges etc etc.. até temperaturas por cilindro! é um abuso de informação.. para aí 80% dos que ele lê, o ibiza disponibiliza..

O Racing Meter desiludiu.. é engraçado mas o lag das RPMs é maior que o do torque, talvez porque tem de ir ao torque e depois passar para lá.. a info da "velocidade da caixa" em que estamos é incrivelmente imprecisa.. é algo engraçado, principalmente o GMeter..

O Track Recorder é porreiro.. liga a câmara e grava, sobrepondo ao vídeo a info que queremos.. mas não nos deixemos enganar pelas imagens.. enquanto está a "gravar" vemos a imagem e gauges pequenos.. quando vamos ver o vídeo gravado ele não contém quaisquer gauges.. é um vídeo limpo.. mas gera um ficheiro srt (igual aos das legendas dos filmes) que, em formato texto, mostra a info que pedimos.. e, se nos abstrairmos da desilusão que foi não termos um vídeo já com os gauges, a info é bastante precisa e bem sincronizada com a imagem.. é engraçado.. só tenho pena, e, sinceramente, era das coisas que mais queria, era ter um GMeter junto com o vídeo, que não tem..
 
Em dezembro gravei um bocado do Open Day no Autodromo do Algarve com o Torque + track recorder. cena lixado é a potencia HP.. em Drift o gajo mara-se e marcou 290 e tais Hp lololol..
os videos ficam porreiros.. suporte telemovel no vidro, torque ligado com a camera do telele e mostra o video e a info. fica porreiro!
haa e o Torque tem secção de Check ECu errors.. detecta erros e podem apagar.. excepto em ibizas tdi's ano 2000, não sei porque nunca consegui aceder.

Este sábado á mais se for gravo outra vez, com outra info.
exemplo do que gravei..pekeno excerto.

[video=youtube;HSu96H13Rxo]http://www.youtube.com/watch?v=HSu96H13Rxo[/video]
 
porra amigo! Como é que fizeste para te aparecer os gauges?? a mim só fica, no final, o vídeo e legendas com a info dos gauges..

Já agora, fazes ideia se dá para alterar parâmetros, como no vagcom? era porreiro alternar entre os mapas através do telemóvel..
 
Isso como o vag com não dá Valter...era bom..
para adicionar os manometros entras no add on Track recorder e ele abre e liga a camera. depois ficas a pressionar mesmo durante 3 segundos no visor em qualquer lado e aparece-te: Adicionar mostrador. e metes o que quiseres.
 
Engraçado que gostei mais do Dashcommand que do torque. Dá para sacar várias skins. E volta e meia no torque o meu adaptador deixava de ler e com o dashcommand é sempre a bombar.
 
Isso como o vag com não dá Valter...era bom..
para adicionar os manometros entras no add on Track recorder e ele abre e liga a camera. depois ficas a pressionar mesmo durante 3 segundos no visor em qualquer lado e aparece-te: Adicionar mostrador. e metes o que quiseres.

não é isso amigo, isso é fácil :p a minha questão é que, depois de gravado, para visualizar o vídeo.. para conseguir ver como no teu vídeo, com os gauges, tenho de o ver no próprio track recorder.. se passar os videos para o pc é mesmo só o video sem gauges.. é, também, criado um ficheiro srt (igual aos das legendas dos filmes) que mostra a info dos gauges mas em texto.. a minha questão é como é que tens esse vídeo assim.. como exportaste o mesmo de maneira a ele ter ficado com os gauges..
 
parece estar porreiro.. mas para mim está a faltar algo importante.. algo que no final grave, fique com os gauges nas gravações (penso que já sei como se faz no Track Recorder, parece-me que é com um plugin do torque para um programa de conversão de vídeo, que, provavelmente, converte os srt para gauges) e, mais importante, o indicador de GMeter, que existe no torque mas não está disponível no Track Recorder..
 
every category..... well.... and grafics platform? where is the android for multimedia & entertainment? and security? where it is?

espero bastante mais coisas vindo do novo ubuntu para smartphone, a nivel do "every category"
 
Back
Top