Tópico - Mostra o teu PC!

como nao foi indicado pelo user kerer fazer oc pus esta ;) sei k as de xip7 Z68 nao dao stress com as entradas sata
ja agor apor curiosidade essa fonte xfx k preços ronda?

para essa config uma xfx 550w chega... e sobra, por 65€.

tem a de 650 por cerca de 85€, mas por 90 já compras a de 750w.

para uma config dessas acho que é deitar dinheiro fora uma fonte de 800, ainda pra mais da corsair e se não vai fazer oc.
 
para essa config uma xfx 550w chega... e sobra, por 65€.

tem a de 650 por cerca de 85€, mas por 90 já compras a de 750w.

para uma config dessas acho que é deitar dinheiro fora uma fonte de 800, ainda pra mais da corsair e se não vai fazer oc.

sendo assim concordo ctg entao ;) e assim o user em kestao pouca mais uns trocos
 
outra coisa, é o cooler, o que vem com o 2500k aguenta-se bem sem oc e até é silencioso.. pegava nesse € e metia mais umas fans na caixa para ficar com bom flow... e já dava pra uma grafica melhorzita, é só saber jogar com o orçamento, e o que se quer fazer com o pc..
 
Nao falta pessoal por ai com uma xfx650w e com 6950´s em crossfire. Sao fontes muito boas a um preço muito atrativo. Xfx550w para a config original, se quiseres CF vai para 650/750w.

De resto está impec.

Ps: Se nao vais fazer OC é desnecessario o 2500(K) visto que este apenas tras os multiplicadores desbloquiados para OC.
 
a minha charrete :'(
pb180004.jpg

AMD X4 955@4ghz cooler stock
Asus m5a99x
asus gts450 com oc duro
memórias 4gb de 2133mhz
disco wd blue
fonte baratucha made in china :lol:
caixa coolermaster elite 430

cumprs

a ver se no decorrer deste ano fazemos aqui um investimento maluco de cilindros e bombas e o carai :lol:
já me esquecia
 
Last edited:
Fonte de quantos watts ? E já agora se souberes a amperagem dos varios pinos tambem interessava.
Porque tou a ver ai as memorias principalmente que costumam ficar nervosas com fontes, e á minima coisa tambem gostam de queimar e graficas com OC same thing..
AMD já foi bom na altura dos AMD x2 agora meh, é engraçado para um oc de vez em quando agora de resto infelizmente tenho de ir mais pelos produtos da concorrência :D
 
Fonte de quantos watts ? E já agora se souberes a amperagem dos varios pinos tambem interessava.
Porque tou a ver ai as memorias principalmente que costumam ficar nervosas com fontes, e á minima coisa tambem gostam de queimar e graficas com OC same thing..
AMD já foi bom na altura dos AMD x2 agora meh, é engraçado para um oc de vez em quando agora de resto infelizmente tenho de ir mais pelos produtos da concorrência :D
600w, aprecio o teu comentário de que amd não é aço, mas não é por acaso que faz 4.5ghz estáveis sem fumar o processador, com cooler de cobre emprestado... com 1.48V
qual é o problema das memórias...
 
Ambos tão a frequências altas e clocks altos tanto o cpu como as memorias, que com essa fonte podem virar-se facilmente. Só por percausão é por isso que te estou a avisar. Principalmente se o usas numa daily basis com esses clocks.
Se correres jogos tipo BF3 que usam alguma quantidade do hardware
 
ja agora um update a maquina :p

img0440og.jpg

Apenas meti um cooler no cpu um evga superclocked o qual substitui a fan de origem (leds vermelhos) e meti uma noiseblocker (sem leds) e adquiri umas novas mems 8GB CORSAIR XMS3 DDR3 2000MHZ.
dei um cheirinho de oc no cpu i5 760 2.8 mHz @ 3.6 mHz e na gráfica tambem.
aproveitei a embalagem e comprei logo um teclado novo que o ultimo ja tava a morrer, veio um Razer Lycosa.

Cumps :D
 
Last edited:
Ambos tão a frequências altas e clocks altos tanto o cpu como as memorias, que com essa fonte podem virar-se facilmente. Só por percausão é por isso que te estou a avisar. Principalmente se o usas numa daily basis com esses clocks.
Se correres jogos tipo BF3 que usam alguma quantidade do hardware
o meu pc tem coolnquiet o que quer dizer que é tipo portáil, para usar o vcore e clock máximo tem de ser mesmo a puxar, pois ele gere a cpu automaticamente, eu só coloco o máximo permitido, em relação a performance são iguais ás de quando tinha esta funcionalidade desligada. baixa bastante as temperaturas de dia dia =D>
amd do poder :twisted:
 
Bem e aqui vem mais um upgrade já que no natal não deu :p

O antigo Samsung BW que me serviu muito bem:


E o novo Asus VS248H:


 
Aqui vai o meu sistema montado numa bench table home made ainda por pintar.
20120227220947.jpg


20120227220939.jpg


20120227221030.jpg



Specs
Motherboard: Asus Sabertooth 990FX
Processador: AMD Phenom II X6 Processor 1055T
Memórias: 2x G.Skill Sniper 4GB DDR3 PC3-14900 1866MHz
Placa Gráfica: XFX HD6950 2GB
Fonte de Alimentação: Zalman HP850 Plus
Disco: 2*120GB raid0 ssd Corsair ForceGT e 1 * samsung F3 1TB
 
Aqui vai o meu sistema montado numa bench table home made ainda por pintar.
20120227220947.jpg


20120227220939.jpg


20120227221030.jpg



Specs
Motherboard: Asus Sabertooth 990FX
Processador: AMD Phenom II X6 Processor 1055T
Memórias: 2x G.Skill Sniper 4GB DDR3 PC3-14900 1866MHz
Placa Gráfica: XFX HD6950 2GB
Fonte de Alimentação: Zalman HP850 Plus
Disco: 2*120GB raid0 ssd Corsair ForceGT e 1 * samsung F3 1TB

épáhh
intel é k tá a bombar páhhh lol
 
Last edited:
Se pagares a diferença, e eu não tenho necessidade de comprar intel neste momento, este chega bem.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

sim a diferença e´alguma mas o k é certo intel pra OC ta bem mais forte mas em tudo, cpus, boards k os acompanham, todo o material junto tem emlhores resultadso k os sistemas amd

mas lá esta haja €€€
 
Jc as vezes mais vale estares calado do que fazeres comentários desnecessários. Quem anda no mundo da informática sabe bem o que é bom ou mau, eu não tenho melhor pk não havia, e tmbm por achar desnecessário para o que faço.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Back
Top