Tópico - Mostra o teu PC!

Tive a ver as diferenças do pro são algumas, mas já há algum software para estes que os gajos da samsung desenvolveram para se não me engano usar a cache do disco para aumentos de velocidade.
Board -> http://www.pcdiga.com/2/11375/Motherboard-Asus-Maximus-VI-Formula-90MB0DY0-M0EAY5
Mems -> http://globaldata.pt/pt-PT/pr/CMY16...6MHZ-VENGEANCE-PRO-CL9---15V.htm#.UriMnbRv-Uk

desconhecia essa Asus rog, ta top mesmo as rams tb isso com oc deve passar bem dos 2000Mhz :)
 
o pessoal do gaming elogia bue esse monitor asus
o dell ver bem devido ao tempo de resposta e etc

Sim mas queria começar a " subir a parada " , 24" para mim já é pequena terá de ser 27", 29" não vale apena, derivado ao tamanho quase que bate na tv.
E começar a subir as resoluções mas com refresh's de jeito, a ver o potencial desta grafica.
Dell nunca tive, sempre tive asus e nunca me deixaram mal, mas tive com esse á frente que te referenciei, a jogar enquanto o outro ricardo estava a desenhar uns acrilicos no autocad, e epá passei-me fenomenal :p
 
Bem pessoal, para actualizar isto na semana passada comprei as Colunas Logitech Z906 Digital 5.1 e segunda ou terca feira chega me a Placa Som Asus XONAR ROG Phoebus PCI, depois posto fotos ;)
 
Bem pessoal, para actualizar isto na semana passada comprei as Colunas Logitech Z906 Digital 5.1 e segunda ou terca feira chega me a Placa Som Asus XONAR ROG Phoebus PCI, depois posto fotos ;)

Enquanto não mostras isso, mostro eu a base no meu novo sistema Home Entertainment lá pra sala.

ASUS MAXIMUS VI FORMULA :D
9ip7.jpg


Já só falta CPU e GPU ;)
 


Enquanto não mostras isso, mostro eu a base no meu novo sistema Home Entertainment lá pra sala.

ASUS MAXIMUS VI FORMULA :D
9ip7.jpg


Já só falta CPU e GPU ;)

excelente board
cpu pra isso so pode ser um i5 4670k ou um i7 4770k heheeh
graficas bem isso depende de €€
qual é o restante material k tens na tua configuraçao?
 
excelente board
cpu pra isso so pode ser um i5 4670k ou um i7 4770k heheeh
graficas bem isso depende de €€
qual é o restante material k tens na tua configuraçao?

Obrigado almeida :)

Sim, o CPU já está escolhido... vai ser o i5 4670k 8MB cache e depois leva uma reprogramação (chega e Sobra a meu ver) :D

ASUS GTX780-DC2OC-3GD5 - encomendada

Restante config:

Caixa Nox Hummer Full Tower - aqui devo dar-lhe nova imagem e vou altera-la para ficar na posição landscape
Memórias CORSAIR Dominator Platinum 16GB (2 x 8GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1866
SSD SAMSUNG SERIES 840 EVO ULTRASLIM 250GB 2.5" SATA III
HDD WESTERN DIGITAL CAVIAR BLACK 2TB 7200RPM 64MB SATA III 3.5
Fonte Enermax Revolution 85+ 1050W
 
Obrigado almeida :)

Sim, o CPU já está escolhido... vai ser o i5 4670k 8MB cache e depois leva uma reprogramação (chega e Sobra a meu ver) :D

ASUS GTX780-DC2OC-3GD5 - encomendada

Restante config:

Caixa Nox Hummer Full Tower - aqui devo dar-lhe nova imagem e vou altera-la para ficar na posição landscape
Memórias CORSAIR Dominator Platinum 16GB (2 x 8GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1866
SSD SAMSUNG SERIES 840 EVO ULTRASLIM 250GB 2.5" SATA III
HDD WESTERN DIGITAL CAVIAR BLACK 2TB 7200RPM 64MB SATA III 3.5
Fonte Enermax Revolution 85+ 1050W
bom materila, mas vou dar-te a minha opiniao pessoal, deduzindo que o pc seja muito direcionado para jogos que é o k me parece ;)

"Caixa Nox Hummer Full Tower - aqui devo dar-lhe nova imagem e vou altera-la para ficar na posição landscape "Conheço a caixa é bem porreira mas atualmente dentor do preço dela existem uams melhorzinhas
"Memórias CORSAIR Dominator Platinum 16GB (2 x 8GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1866" qual é a latencia delas? CL9? CL10? se o pc se destinar para jogos 2x4GB xegam e sobram, umas Kingston HyperX Beast DDR3-1866Mhz CL9 2x4GB eram TOP ;)
"SSD SAMSUNG SERIES 840 EVO ULTRASLIM 250GB 2.5" SATA III" TOP nada a dizer lol
"HDD WESTERN DIGITAL CAVIAR BLACK 2TB 7200RPM 64MB SATA III 3.5" TOP nada a dizer lol
"Fonte Enermax Revolution 85+ 1050W"
se pretenderes fazer SLI essa potencia é aconselhavel, se nao pretenderes fazer SLI uma destas Corsair AX760/corsair 860AX/XFX 750W Black Edition xegavam e sobravam

ou seja aqui em alguams coisas pouparias uns trocos valentes podendo melhorar noutras cenas, é uma questao de gostos lol
consegues enviar-me o link exacto da grafica k tencionas comprar?
que monitor ponderas por nesse pc? ou vai tar ligado a tv?
 
bom materila, mas vou dar-te a minha opiniao pessoal, deduzindo que o pc seja muito direcionado para jogos que é o k me parece ;)

"Caixa Nox Hummer Full Tower - aqui devo dar-lhe nova imagem e vou altera-la para ficar na posição landscape "Conheço a caixa é bem porreira mas atualmente dentor do preço dela existem uams melhorzinhas
"Memórias CORSAIR Dominator Platinum 16GB (2 x 8GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1866" qual é a latencia delas? CL9? CL10? se o pc se destinar para jogos 2x4GB xegam e sobram, umas Kingston HyperX Beast DDR3-1866Mhz CL9 2x4GB eram TOP ;)
"SSD SAMSUNG SERIES 840 EVO ULTRASLIM 250GB 2.5" SATA III" TOP nada a dizer lol
"HDD WESTERN DIGITAL CAVIAR BLACK 2TB 7200RPM 64MB SATA III 3.5" TOP nada a dizer lol
"Fonte Enermax Revolution 85+ 1050W"
se pretenderes fazer SLI essa potencia é aconselhavel, se nao pretenderes fazer SLI uma destas Corsair AX760/corsair 860AX/XFX 750W Black Edition xegavam e sobravam

ou seja aqui em alguams coisas pouparias uns trocos valentes podendo melhorar noutras cenas, é uma questao de gostos lol
consegues enviar-me o link exacto da grafica k tencionas comprar?
que monitor ponderas por nesse pc? ou vai tar ligado a tv?


Muito obrigado almeida, gostei ;)!!
Mas a caixa já a tenho à ano e maio, escusado será gastar dinheiro numa nova... se bem que adoro as Corsair Air 540
As memórias são CL9 e também já a tinha na config anterior, na altura apanhei-as em leilão no Ebay a metade do preço e mandei vir... mas penso que não precisaria de tanto.
A fonte já me acompanha à 4 anos, não a troco por nada mesmo, magnifica a todos os níveis!!!

Este sistema é para a sala onde vai estar um TV LED Samsung UE55F8000 ;)
 
Muito obrigado almeida, gostei ;)!!
Mas a caixa já a tenho à ano e maio, escusado será gastar dinheiro numa nova... se bem que adoro as Corsair Air 540
As memórias são CL9 e também já a tinha na config anterior, na altura apanhei-as em leilão no Ebay a metade do preço e mandei vir... mas penso que não precisaria de tanto.
A fonte já me acompanha à 4 anos, não a troco por nada mesmo, magnifica a todos os níveis!!!

Este sistema é para a sala onde vai estar um TV LED Samsung UE55F8000 ;)

assim sendo esquece o k disse lol, nessas condiçoes nao mudaria nada, podias por á venda e tar e por outro material mas nao interessa, dares-te a esse trabalho.
sim a nivel de rams 8GB xegam bem pra jogos, mas tendo 16GB ficas com margem pra bem mais tempo, sendo elas CL9 OPTIMO :D
épá essa corsair carbide air 540 noa conhecia fui ver ate fiquei :O :O :O k top a caixa
acerca da tua tv (e aqui nao ponho as maos no fogo) se calhar noa drá o proveito máximo á GTX780 pois as GTX780 tao feitas para 1440p de qualidade e a tv k indicas-te é de 1080p, mas é como disse nao dou certezas pois de tvs nao pesco muito.

dps envia o link da grafica k tens em mente ;)
 
excelente board
cpu pra isso so pode ser um i5 4670k ou um i7 4770k heheeh
graficas bem isso depende de €€
qual é o restante material k tens na tua configuraçao?


Que é isso mano, granda board, Colunas Logitech Z906 Digital 5.1, Placa Som Asus XONAR ROG Phoebus PCI ja ca canta, meu pc desligava derivado a fonte e entao fui para reparacao e deram me uma nova na pcdiga, pensava que era do disco afinal era da fonte, alem disso segunda fazem o envio do meu pc que fui para lá e comprei um disco SSD samsungo PRO de 256gb hehehehehe

Entao novas mods para o meu menino Logitech Z 905 + placa de som Xonar Rog, e disco SSD Samsungo 840 Pro de 256gb :)
Penso que vai ficar um bichinho :), Terca chega me o material e posto fotos novas ;)
Ate la um abraco!
 
Back
Top