Tópico - Mostra o teu PC!

É a minha ideia, só estou a ver se arranjo um cooler a agua para começar a fazer no CPU e depois passo ao resto, na gráfica não devo fazer.
 
Exactamente o que estava a pensar em adquirir :) Depois quando estiver mesmo decidido logo vejo se vale mesmo a pena os >H100.

te garanto k valem, os H100 e H110 conseguem ter os I7 com overclock a temperaturas bem abaixo dos 30º e com as fans a baixa rotaçao ;)
sao caros mas valem bem a pena
tem radiadores bem generosos ate gasoleo lá podes por a refrigerar pra ibiza lol
 
Last edited:
Os h100 não vêm com tubagem predefinida ?
Epá até hoje a nivel de WC, tenho sempre optado por blocos de alta eficiência, derivado aos cortes interiores e a sua base de construção.
Principalmente EK a nivel de gráficas e cpu's, tambem com esse espaço que tens consegues por dois rads no minimo um 120 e outro 240, e ai metes a tubagem que quiseres 1/2 por exemplo para um sistema de alto fluxo.
Com uma bomba com um bom caudal, gastas é uma nota preta não haja duvida mas ficas bem servido, em inverno nem te preocupas e em verão se chegar aos 35/40º em full é muito.
Isto tudo depende é do tipo de OC's que queres fazer com o hardware que tens presente

PS: Na minha optica corta é nas fans com leds, geram calor no interior da caixa principalmente se a mesma estiver fechada. E tenta meter a caixa onde tenha mais exposição para o fluxo de ar, se não me engano está no chão debaixo da mesa certo ? Para além da tua ventoinha traseira estar praticamente a repor o ar quente dentro da caixa nao está a ter o efeito de "escoar" o ar quente para fora da mesma.
 
Last edited:
Aqui está.

rugabuve.jpg


enviado por tapatalk4
 
Eu até fazia una troca as minhas por umas de 8gb a 1600 pois parece que não rendem aqui... E foram um balurdio

enviado por tapatalk4
 
Mas as rams estao a 1:1? Ja agora, essa fonte mete medo..


Sent from my Lumia 800 using Tapatalk

Como verifico isso?
A fonte mete medo mas cumpre o prometido já há dois anos... Para os 20 euros que custou é boa mas reconheço que é a parte pior do PC.

enviado por tapatalk4
 
Eu até fazia una troca as minhas por umas de 8gb a 1600 pois parece que não rendem aqui... E foram um balurdio

enviado por tapatalk4

se forem uams 1600mzh CL7 sim melhor é, mas nao fazem tanto overcock
isto para ti era um upgrade engraçado:
tasdpv.jpg

claro que grafica tb era merecida, mas apenas pus isto aqui como curiosidade ;)
 
Last edited:
Está gráfica não me tem dado problemas, tem um pouco de overclock e corre com facilidade os jogos que pretendo. Engraçado e caro, nao troco o meu sistema por um i5. Só aporto este problemas nas ram mas pode ser configuração. A amd não anda a dormir também. Porque me recomendarias essa troca? Onde ganharia?

enviado por tapatalk4
 
Colocar um 4670K para continuar com uma gráfica delas? 1º é meter uma XFX 550W e depois pensar no resto.. 1life é bomba relógio!!
 
Está gráfica não me tem dado problemas, tem um pouco de overclock e corre com facilidade os jogos que pretendo. Engraçado e caro, nao troco o meu sistema por um i5. Só aporto este problemas nas ram mas pode ser configuração. A amd não anda a dormir também. Porque me recomendarias essa troca? Onde ganharia?

enviado por tapatalk4
terias muito mais eficiencia de todo o sistema. nas rams ganharias muita rapidez e mais overclock, melhor resposta par aocm o restante hardware.
intel tá muito forte no material k desenvolve, e muitos dos restantes hardwares estao mais direcionado para intel do k amd.
ao k vejo o teu calcanhares de aquile sna tua config é a board

talvez uam board tipo sito fosse melhor :arrow: http://www.pcdiga.com/2/11398/Motherboard-Asus-CROSSHAIR-IV-Extreme-AM3-90-MIBC80-G0EAY0
talvez so com este upgrade ja notasses diferenças significativas no sistema
 
Back
Top